Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo Ciclo 6 + Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1.80

Peso: 78

%: 12~15

Quero crescer com o muita qualidade e pouca retenção.

Ciclo:

1-12 600 MG/ Semana Ciclo 6 (segunda 300 e quinta 300)

7-12 80 MG/ TSD Oxandrolona (40 MG de 12/12 h)

-TPC

Irei realizar a TPC Serms, iniciando 20 dias após a última aplicação

1º - 14º dia 100mg de Clomid ou Indux (12/12 h)
1º - 14º dia 40mg de Tamoxifeno (12/12h)
15º - 28º dia 50mg de Clomid
15º - 28º dia 20mg de Tamoxifeno

Vale a pena começar com o ciclo 6 logo de inicio? Li que só a oxan daria resultados, mais queria mandar uma testo junta...

Postado

- 18 anos e já na testo? lol sua testo tá no auge agora, pra que estragar seu eixo?

- Pra que tanta testo? Usa no máximo 300mg;

- Cuidado com falsificação de Ciclo 6;

- Ok, não quer retenção... então cadê o IA?

- TPC de Enan inicia 30-35 dias depois da última aplicação.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

- 18 anos e já na testo? lol sua testo tá no auge agora, pra que estragar seu eixo?

- Pra que tanta testo? Usa no máximo 300mg;

- Cuidado com falsificação de Ciclo 6;

- Ok, não quer retenção... então cadê o IA?

- TPC de Enan inicia 30-35 dias depois da última aplicação.

Então você recomenda não ciclar a testo, apenas oxan?

Postado

Então você recomenda não ciclar a testo, apenas oxan?

Sem dúvida alguma.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

Sem dúvida alguma.

Você acha que seria recomendável então:

1-8 Oxan 80 Mg/dia (20mg de 8h em 8h)

Poderia aumentar a dosagem?

TPC: 1 Dia após o ultimo comprimido de Oxan.

1-30 20Mg dia Tamoxifeno

Tribulus 3g dia

Postado

Pra que tanta oxan?

Começa com 40mg e aumenta 10mg por semana. Não passe de 80mg. Se for de procedência, 40mg são bons, 60mg MAIS do que suficiente.

8 semanas é bastante tempo, faça 6, só estenda para 8 se realmente achar necessário.

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado

Eu não colocaria tamox na TPC e colocaria o Tribulus intra ciclo se for ciclar só com a oxan caso sentisse queda de libido se não vai utilizar testo, escuta o mestre MBD também não usaria testo aos 18h aproveita o auge da sua testo natural, taca gordura boa para dentro.

Rodolfo Nunez Lace

Kyokushin Karate,LPO e PL

O que leio eu sei, o que eu falo eu lembro e o que faço aprendo!

Cruise4ever - próximo blast (trembo + enantato + oxan)

Postado
  • Autor

Não Joseph realmente não é pra mim, tenho uma evolução ótima por enquanto, e não quero utilizar nada agora.

E realmente é pra ele mano, o mlk iria mandar trembolona com ciclo 6 do mano lá da academia.

Pra que tanta oxan?

Começa com 40mg e aumenta 10mg por semana. Não passe de 80mg. Se for de procedência, 40mg são bons, 60mg MAIS do que suficiente.

8 semanas é bastante tempo, faça 6, só estenda para 8 se realmente achar necessário.

No caso 6 semanas oiu 8 daria o mesmo resultado?

Lander Lan e USP é de procedência?

Eu não colocaria tamox na TPC e colocaria o Tribulus intra ciclo se for ciclar só com a oxan caso sentisse queda de libido se não vai utilizar testo, escuta o mestre MBD também não usaria testo aos 18h aproveita o auge da sua testo natural, taca gordura boa para dentro.

Então você não aconselha realizar tpc?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.