Postado 23/07/2015 às 01:43 07/23, 2015 Boa noite. Eu montei uma dieta de para hipertrofia. E já defini os valores mínimos de macronutrientes e calorias necessários para promover o crescimento muscular. A minha dificuldade, está na organização dos alimentos para alcançar esses valores. O primeiro problema, como vocês podem acompanhar na tabela em anexo, é a quantidade de proteínas, que está muito alto, e o segundo problema é a quantidade de gorduras que está muito baixo. OBS: mínimo consumo diário em questão - cals 3211g carbs 544g prot 140g gord 100g Agradeço a quem puder me ajudar. DIA DE TREINO.pdf
Postado 23/07/2015 às 01:48 07/23, 2015 Supermoderador Se retirar a albumina e reduzir o frango no almoço e na janta já vai abaixar as proteínas. Retirando o malto (pre e pos) já baixa as calorias totais Isto feito você adiciona azeite de oliva, abacate, castanhas, amendoins, etc para aumentar as gorduras. Isso em linhas gerais. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Crie uma conta ou entre para comentar