Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitamina D3 =Fome!


rod7878

Posts Recomendados

Bem, o título já está explicativo.

Suplementei com D3 há uns 2 anos atrás, 10.000UI e sentia uma fome miserável!

Comecei com lowcarb alternando períodos de cetogênica há 1 ano e meio mais ou menos. Decidi fazer cetogênica pra perder uns 3 kgs que estão difíceis de sair, comprei alguns suplementos, dentre eles a D3.

Estou sentindo uma fome miserável de novo...

Cheguei agora do trabalho literalmente salivando, sendo que:

-Mandei meio copinho de café de óleo de côco pela manhã.

-Almocei 500gr de picanha com muita gordura, coração de frango e bacon, 4 "árvores" de brócolis com bastante azeite.

Isso normalmente me faria sentir fome só no dia seguinte, mas comprei 200gr de queijo prato e 200gr de presunto com gordura e acho que daqui a pouco vai me dar fome de novo, pois não estou me sentindo saciado.

Alguém já passou por isto? Ou tem idéia do que seria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dieta cetogênica, não devo passar de 50gr de carbs diários, vindos de verduras (todas que têm no restaurante=alface, rúcula, agrião, e outras que nem sei o que são), brócolis, couve-flor, cenoura e beterraba. Não conto kcal, o resto é carne gordurosa (picanha, cupim, frango com bacon, coração de frango,etc.), ovos (codorna e galinha), azeitona pra kct, e azeite.

Vitamina D3 marca NOW - 5.000UI.

PS: Fui de 87kg pra 74kg de fevereiro pra cá. Já me alimentava mais ou menos assim há um ano e meio, só que dava mole e às vezes saia da dieta. Antes de fevereiro costumava mandar mais carbs, ás vezes arroz e feijão, batata doce,etc.

Editado por rod7878
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Refri zero, pra tapear a fome.

kct... nego arruma qq motivo pra criticar...

E tu nem leu o que eu escrevi.

10.000UI foi ns primeira vez que suplentei. Agora tô nos 5.000UI.

Pra quê esse sentimento bélico, de superioridade? Lê primeiro, amigo...sou um cara que tá na academia provavelmente antes de vc nascer. Desde 1994.

E tô na humildade, querendo tirar uma dúvida.

Pra seu conhecimento, tenho 37 anos. Meu metabolismo não é igual ao da maioria aqui.

De boa, não quero treta...passei dessa fase há décadas.

Editado por rod7878
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...