Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do A.j - O Semi Deus!


Visitante A.ﻝ

Posts Recomendados

Publicidade

Achei que tu ia conhecer o George Leeman, fiquei decepcionado auheuaheahea.

Seria ótimo cara, mas não foi haha.

Eu quero aproveitar e conversar mais com o Candito pessoalmente e treinar, ou até mesmo conhecer outros PL que eu gostaria de conhecer, porque está nos planos talvez eu ir para o Brasil final do ano. Vamos ver o que vira!

Treino:

Meu treino hoje foi bom, só troquei pullup por chinup, pois notei que se fosse pullup eu não iria fazer adequadamente e ia ser inválido. Então ficou:

Bench Press: 3 x 6 64kg

Chinup: 3 x 6 bw

Desenvolvimento militar com dumbell: 1 x 10 16kg x 16kg meta no proximo treino é fazer com 18kg, facilidade enorme.

Kroc Row: 1 x 25 26kg

Triceps Corda: 3 x 12 35kg

Martelo: 3 x 8 12kg x 12kg eu faço com 14kg, mas só tem 6 dumbell de 14kg na minha academia, todos ocupados.

Eu senti uma evolução na parte superior do corpo, única coisa que me incomoda é a barriga, mas por incrível que pareça eu estou parando de me incomodar em ter uma barriga haha. Isso deve ser ruim, porque ao se acostumar a vontade de elimina-la vai sumindo, não é?! Pois vou tentar mudar isso e começar a ficar indignado de novo haha.

Peace!

Editado por A.ﻝ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Subi hoje minha porcentagem de 75 para 80% em controll. Semana que vem eu vou aumentar para 85% em força e na semana seguinte 90%, onde vou utilizar o calculo do Jim Wendler para saber minha nova PR e ajeitar os numeros. Então hoje foi:

Pause Squat: 6 x 4 80kg

Pause Deadlift: 3 x 4 88kg

Extensora: 3 x 12

Flexora: 3 x 12

GHR: 1 x max

Editado por A.ﻝ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma att para o meu diário.

Zero carb e eu, vamos ser amigos por 15 dias!

O plano é, 15 dias low carb ficando em torno de 100 carbs a 120 carbs.

Dia 15/08 eu faço um refeed, no dia 16/08 eu começo a fazer keto diet por 15 dias e será a única experiência que terei, ponto.

Não pretendo fazer keto novamente depois desses 15 dias e quero fazer isso apenas para baixar em um mês cerca de 2 a 3kg.

Eu irei manter minha força a mesma coisa, não irei arriscar aumentar a % mais depois de ajustar as novas PR (como descrito) e pretendo segurar o máximo de massa magra que eu conseguir.

PS: Sim, fiz algumas bobagens nos últimos dias.

Peace!

Editado por A.ﻝ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantas dips ta aguentando?

+10kg para 8 repetições e 2 sets. O ultimo set eu faço um cooldown com bw.

vou acompanhar aqui.. Teu treino é bem parecido com o meu.

Vlw Fabininja, ainda manda alguns wods ? Vi alguns posts seu lá em treinamento funcional.

Relato:

Hoje o treino foi "Spoto Press":

Spoto Press: 6 x 4 64kg

Dips: 2 x 8 10kg - 1 x 10 bw

Flexão: 3 x 10 10kg

OHP: 3 x 6 40kg

Elevação Lateral: 1 x 10 cooldown

Triceps Corda: 3 x 10

Triceps Polia: 3 x 10

Editado por A.ﻝ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...