Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"fisiculturista Morre De Câncer No Fígado Após Dieta Cheia De Proteína"


Alanlan

Posts Recomendados

Cuidado, vocês ai que comem 5 ovos por dia ein!

Eu como 20-24 ovos/dia. Tomara que no céu tenha academia. Quem sabe eu não encontro o Quisso ou o Iceman pra ser meu parceiro dos ferros por lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ele assume que usou sim.

"Dean foi fisiculturista por 20 anos. Ele admitiu que tomou esteroides para aumentar o corpo, e justificou que fez isso “porque todo mundo fazia”. No entanto, Dean desistiu dos anabolizantes assim que entrou para os negócios como personal trainer"

Ah bom... não tinha lido essa parte...

Mas então isso só deixa esse papo de "excesso de proteina" mais absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que escrevem a matéria assim para dar ibope, pois assim todo mundo vai ficar curioso , essa galera que escreve matéria esta cada vez mais decadente, os 2 jornais daqui de onde moro, escrevem cada merda no face que pelo amor de Deus....

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai claro que foi feito pra chamar atenção, existem mil fatores que causam um câncer assim sendo muitos deles genéticos também. O cara se recusou a receber tratamento e morreu, ele não acreditou na medicina e agora ta ai na capa dos jornais pra assustar neguinho.. A mídia é sensacionalista, ai postam isso no Facebook e vem mil titias marcando as pessoas falando "viu se continuar indo na academia e tomando seus veneno vai morrer"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vcs tem que entender que o tratamento para o câncer é muito cruel, se o cara escolheu morrer sem tentar o tratamento ele tem os motivos dele, eu mesmo n sei se tentaria um tratamento dependendo do câncer, o cara fica acabado antes do que ficaria sem fazer o tratamento.

Olha o que ele fala:

Os médicos ofereceram a Dean tratamentos como quimioterapia e um transplante de fígado, mas ele preferiu a medicina natural.

— Recusei logo de cara, e a maior razão para isso foi porque eu queria viver, e não morrer

Ele fez um tratamento natural e até melhorou mais o câncer voltou com força total e deu no que deu, a vida era do cara ele escolhe o que que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

não quero ser contra nada mas o consumo de proteína faforece o crescimento do tumor em quem já tem cancer... logo existe uma correlação do aparecimento dele em quem durante a vida consome mais proteínas

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem escreveu a matéria :


não quero ser contra nada mas o consumo de proteína faforece o crescimento do tumor em quem já tem cancer... logo existe uma correlação do aparecimento dele em quem durante a vida consome mais proteínas

Na realidade são os carboidratos os maiores vilões pra quem tem câncer.

Tanto que usam a dieta cetogênica no tratamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...