Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peito E Ombro.


douadinho

Posts Recomendados

Opa!

Minha dúvida é o seguinte.

meu treino ta abcd sendo:

A, segunda:peito e ombro

B, terça: costas e trapézio

C, quinta: perna e panturrilha

D, sexta: biceps, triceps, abs e lombar.

Tipo, eu to achando que tou crescendo pouco de ombro.

Eu quando tou treinando o A, treino primeiro peito, pra depois ir pra ombro.Dai eu no treino de peito vou até o limite mesmo, até o musculo ranger :rolleyes:.Mas o problema é que quando vou pra ombro, como puxei muito no peito, sinto o músculo cansado, não consigo puxar forte e o treino nem é tao intenso assim.

Oq voces acham?

Tava pensando em trocar pra A:peito e trapézio

B: costas e ombro

Comentem!

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É bom treinar Peito e ombro no mesmo dia,senão vc não dará descanso ao ombro.

Vc faz os exercícios de peito com barra???

Existem pessoas q devido ao tipo e estrutura corporais forçam bastante os ombros durante exercícios feitos com barra para o peito,fazendo o ombro fatigar e trabalhar de uma maneira q não deveria.

Um jeito de corrigir isso e fazer os exercícios de peito com alteres,vc terá mais facilidade até para concentrar o esforço nos musculos peitorais porque com os alteres vc poderá baixar o peso além da linha dos ombros o q é muito bom e faz recrutar bastante fibras !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais exercícios de ombros vc está fazendo? E quais de peito?

Supino reto com alteres, paralelas, crossover inclinado deitado, e cross over em pé.

Ombro: Desenvolvimento lateral, desenvolvimento lateral com pegada na frente, e depois um set de elevação lateral e elevacao frontal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , isso é "normal"

Eu fiz esse treino por um tempo , pro Ombro eu achei MUITO MUITO bom (em relação aos ganhos)

Em relação a "prestação" no treino de ombro , isso é relativo... Porque na verdade chega a "atrapalhar" somente o seu EGO (no caso atrapalhou o meu tb)

Eu fazia Desenvolvimento com 28kg ,4x8 Sussa no treino SÒ DE OMBRO , quando juntei ombro e peito e coloquei no ultimo exercicio , comecei a fazer com 22kg.

Então da uma "pesada" no ego ,porque agente costuma relacionar muito o PESO que agente Levanta X os ganhos... Mais isso é besteira... voce tem que deixar de lado esse negocio de que ta puxando menos e tal...

Pensa que voce ta dando um stress de 100% no ombro ,mesmo que voce esteje levantando menos peso , seu musculo ta sendo trabalhado a 100% .

voce tem que pensar que fazendo esse treino , voce levanta 10kg no desenvolvimento (exemplo) com o musculo quase desgastado e com o tempo consegue chegar nos 15kg com muito sofrimento.

Quando voce voltar pro treino basico de ombro + perna , voce vai ver a diferença que esse treino te trouxe e vai ver que pode ta levantando mais de 20kg. é só um exemplo inverso.

Eu fiz um treino igual esse , notei que aumentei muito o peso nos exercicios de ombro e minha prestação nos exercicios de peito e dorsal aumentaram muito tambem , porque consegui trabalhar o biceps e o triceps separado e tal.... (obvio que tomei Size On , animal m stak , creatina , etc) mesmo assim curti.

Ps ~ o treino que da certo pra min , pode não da certo pra voce e vice e versa , o melhor treino é voce quem deve montar... Se estiver dando resultados pra voce , quem sou eu pra criticar? Enquanto voce tiver ganhos , significa que o treino está sendo efetivo.

abraço

Keep on Rollin!

Editado por Outlaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supino reto com alteres, paralelas, crossover inclinado deitado, e cross over em pé.

Ombro: Desenvolvimento lateral, desenvolvimento lateral com pegada na frente, e depois um set de elevação lateral e elevacao frontal.

Tenta começar apenas com elevações e conforme for pegando mais força e resistência. Vai colocando desenvolvimento.

COmo o cidadão disse ai em cima. É completamente normal o cansaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o outlaw

faço o mesmo treino que vc, porem com alguns exercicios diferentes

hoje eu fiz peito e ombro

treino de peito muito intenso,

chego na hora do ombro, ja estava morto, mas mesmo assim, no sacrificio, consegui termia-lo, mesmo em alguns aparelhos tendo que diminuir os pesos..

estou sentindo ate agora o ombro meio stressado uiehieuheu

mas é isso ai, peso nao significa resultado necessariamente, estou gostando bastande dessa minha divisao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem treina peito com ombro não tem a minima necessidade de treinar a parte frontal do ombro. Se vc nao consegue destruir a parte frontal do ombro num treino de peito, não está treinando bem.

Faça 3 exercicios no maximo pra ombro, 4 é muita coisa, se lembre que ele ja foi bastante trabalhado com o peito.

Eu faria:

Desenvolvimento nuca

Elevação lateral bi-set desenvolvimento frente

O elevação lateral antes do desenvolvimento seria um método de pré-exaustão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...