Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Acham, Será Verdade?


Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Se construimos isso:

Predio-Mais-Alto-do-Mundo-em-Dubai-1024x

Por qual motivo não podemos construir as piramides?

HEHEHEHEHE

Mas a tenologia da época é o que quebra. Mas muitas vezes quando se descobrem como povos antigos faziam as coisas, normalmente costuma ser mais simples do que pensamos.

Vários cientista tentam explicar através de teorias malucas (tanto quanto a dos ETs) e as vezes pode ser mais simples e menos "genial" do que pensamos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ai Jecky

Não entendi muito bem onde quis chegar. Realmente ainda não se tem certeza de como fizeram as piramides, existem várias hipóteses, isso eu concordo. A ciência ainda não explica, e quem explica ?

O problema é tem gente que pensa, já que a ciência não explica só podem ter sido os ETs (não estou dizendo que pensa assim)

Mas concordo, é uma das coisas mais incríveis já feitas pelo homem (ou não)

Abraços

Também não acredito que tenha sido obra de Ets, mas respeito quem acredita

Há questão é que, o que mais vejo por ai é pessoal dizendo que já foi comprovado como elas foram feitas, quando na verdade não passa de conjecturas, hipóteses, a própria ciência derruba fatos a todo momento e vive se atualizando

A ciência não explica tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não acredito que tenha sido obra de Ets, mas respeito quem acredita

Há questão é que, o que mais vejo por ai é pessoal dizendo que já foi comprovado como elas foram feitas, quando na verdade não passa de conjecturas, hipóteses, a própria ciência derruba fatos a todo momento e vive se atualizando

A ciência não explica tudo

Então penso como você. Não se tem certeza, e na verdade, talvez nunca terão. A única forma de ter certeza (100%) como eles fizeram seria voltar no tempo. Então o único jeito é bolar hipóteses.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem pedras em construções antigas por ai que nem as maquinas de hoje conseguem levantar

comparar uma cidade feita hoje com aquela epoca eh o mesmo que comparar um video game de ultima geraçao com uma pedra

Tem uma história de uma fábrica de palitos de fósforos em que algumas caixas estavam saindo sem fósforos. Uma equipe de engenheiros foram estudar a questão e bolaram uma máquina que detectava caixas vazias e então empurrava-as. Um faxineiro que limpava o lugar viu aquilo tudo e sugeriu um ventilador regulado na esteira para empurrar caixas vazias.

Enfim, isso mostra que o que parece complexo pode não ser.

Ano passado já descobriram como carregaram as pedras imensas das pirâmides: http://www.universoracionalista.org/cientistas-descobrem-como-os-egipcios-moveram-pedras-gigantes-para-formar-as-piramides/

Genial, diga-se de passagem. Nosso problema é achar que os antigos eram burros, não eram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal o topico, aqui no meu estado tem uma cidade chamada Quixadá muito famosa mundialmente pelo aparecimento de Ovnis cujo os Ufólogos afirmam ter um portal num Rio em que eles tem acesso a terra, por isso tantas aparições. Fizeram ate um filme la, chamado ''Area-q'' se nao me engano. Algumas historias sobre Ets acho muito sem pé nem cabeça, 90%+ é broscience, algumas fazem sentido.

Li as primeiras paginas e vi um link que o Frango colocou, falando que a ciência afirmou que a chance de ter vida fora da terra é praticamente nula,isso nao faz sentido, porque tem lugares que o homem nao foi.

Eduardo90 falou do livro o mundo assombrado pelos demônios, baixei esse livro em pdf pra da uma conferida mas ainda nao li nada, o livro é enorme. Carl Sagan como todos sabem era ateu e defendia teorias cientificas com base em evidencias, e era contra crenças populares sem evidencia cientifica. Vou deixar um video abaixo, em que o cara fala sobre o livro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Tem uma história de uma fábrica de palitos de fósforos em que algumas caixas estavam saindo sem fósforos. Uma equipe de engenheiros foram estudar a questão e bolaram uma máquina que detectava caixas vazias e então empurrava-as. Um faxineiro que limpava o lugar viu aquilo tudo e sugeriu um ventilador regulado na esteira para empurrar caixas vazias.

Enfim, isso mostra que o que parece complexo pode não ser.

Ano passado já descobriram como carregaram as pedras imensas das pirâmides: http://www.universoracionalista.org/cientistas-descobrem-como-os-egipcios-moveram-pedras-gigantes-para-formar-as-piramides/

Genial, diga-se de passagem. Nosso problema é achar que os antigos eram burros, não eram.

frango depois que vc disse que pra formar a vida na terra teria que passar uma rajada de vento num ferro velho e formar um aviao, sendo que a vida na terra existe entao isso de formar um aviao teria que ocorrer, enfim essas comparaçoes nao fazem o menor sentido, desculpe

a vida tah ai e nem esses caras conseguem entender e vc vai acreditar pq ele falam que nao ha vida fora do planeta igual aqui

serio pense sobre isso

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

frango depois que vc disse que pra formar a vida na terra teria que passar uma rajada de vento num ferro velho e formar um aviao, sendo que a vida na terra existe entao isso de formar um aviao teria que ocorrer, enfim essas comparaçoes nao fazem o menor sentido, desculpe

a vida tah ai e nem esses caras conseguem entender e vc vai acreditar pq ele falam que nao ha vida fora do planeta igual aqui

serio pense sobre isso

Broder, não foi eu quem inventou a comparação do Bong. Foi a ciência moderna e é aceita amplamente: http://hypescience.com/principio-antropico-o-universo-so-esta-aqui-porque-nos-existimos/

Você fica bravo só por refutarem as besteiras que você acredita. Quando for assim, tome um cházinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vocês não derem conta de explicar algo para alguém, existe duas escapatórias:

1º Foi Deus que fez

2º Foi coisa de alienígena

Eu não acredito nem um e nem em outros pois é muita mentira em cima de ambos, muita conversinha e quando a conversa vai prolongando simplesmente surge conversas "viajosas". Única coisa que eu acredito é em espíritos pois o corpo é feito de energia e existe uma glândula em todos nós chamado "Pineal" que quando aberta detecta todos os tipos de energia, até mesmo a energia que faz os pássaros migrarem, ou seja, seria possível até mesmo ver a energia de alguém após deixar o corpo humano, segundo cientistas com essa glândula aberta é possível visualizar e não só sentir as energias, como sentimos normalmente por exemplo em lugares que aconteceu algo muito ruim, ao chegar no local você já sente uma energia ruim, ou quando você não bate bem com uma pessoa você acaba sentindo uma energia ruim vindo dela. Por ai vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Broder, não foi eu quem inventou a comparação do Bong. Foi a ciência moderna e é aceita amplamente: http://hypescience.com/principio-antropico-o-universo-so-esta-aqui-porque-nos-existimos/

Você fica bravo só por refutarem as besteiras que você acredita. Quando for assim, tome um cházinho.

eu nao to bravo

mas essas balelas que eh falado pra mim eh uma besteira também, ler essas coisas ai qualquer um le

Quando vocês não derem conta de explicar algo para alguém, existe duas escapatórias:

1º Foi Deus que fez

2º Foi coisa de alienígena

Eu não acredito nem um e nem em outros pois é muita mentira em cima de ambos, muita conversinha e quando a conversa vai prolongando simplesmente surge conversas "viajosas". Única coisa que eu acredito é em espíritos pois o corpo é feito de energia e existe uma glândula em todos nós chamado "Pineal" que quando aberta detecta todos os tipos de energia, até mesmo a energia que faz os pássaros migrarem, ou seja, seria possível até mesmo ver a energia de alguém após deixar o corpo humano, segundo cientistas com essa glândula aberta é possível visualizar e não só sentir as energias, como sentimos normalmente por exemplo em lugares que aconteceu algo muito ruim, ao chegar no local você já sente uma energia ruim, ou quando você não bate bem com uma pessoa você acaba sentindo uma energia ruim vindo dela. Por ai vai.

essa glandua eh bastante debatida nesse meio, tem uns doidos que falam que os andromedanos ( nao me recordo agora ) tem ela bem desenvolvida e nos perdemos essa capacidade mas ai entra um monte de maluquice pra explicar nossa relação com eles e tal e a tal glandula pineal que eles por exemplo se comunicam telepaticamente entre eles com ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...