Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo "35 Anos" Fenilpropionato De Testo E Oxandrolona


Posts Recomendados

Pessoal estou com os meus 35 anos, depois de muito pensar, estudar, resolvi dar um UP na carcaça, sei que o gasto não será pequeno mas nessa idade posso me dar esse luxo de gastar um pouco a mais e fazer um ciclo bem cuidado, veja o que acham:

- Idade: 35 anos
- Altura: 1,93 mts
- Peso: 96kg
- Medidas: braço 40cm
- Percentual de gordura: 15 medidos com balança de Bioimpedância de 8 pontos.
- Tempo de treino: Treino desde os 16 anos, sempre indo e voltando e agora mais sério nesse ultimo ano.
- Objetivo: Ganho de massa "magra".
- Estrutura do ciclo:

Ciclo de 8 semanas:

1-8 FENILPROPIONATO DE TESTOSTERONA 400mg/Semana (duas aplicações de 200mg) por semana
1-8 OXANDROLONA 80mg TSD dividos de 8-8 horas
Proteção para as bolinhas:
HCG - 125ui a cada 2 dias durante o ciclo.

Proteção para as Tetas:
Letrozol ter em mãos para caso de sensibilidade e tomar DSDN 1/2 comprimido

TPC tipo SERMS 4 dias após a ultima Aplicação:
1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno
15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno
Acompanhamento:
Como tenho plano de saude e acesso a receitas para os exames quero fazer 3 ou 4 exames de Sangue:
1 Antes do ciclo;
1 Durante o ciclo 4 semana
1 Dez dias dias após o fim da TPC (esse não sei se é necessário)
1 Seis meses após 6 meses.
Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa,

Vou começar um ciclo com fenil no inicio de agosto,

estou conseguindo baixar bem o bf com o uso de clembo e uma dieta bacana

é só uma dica mesmo, o ciclo tá bem estruturado, se puder acompanhar o E2 com exames intra ciclo é melhor, letro costuma ser bem agressivo contra os niveis de estradiol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho sua idade, rsrs, dá uma olhada nesse tópico do link abaixo, eu li o livro, tem 200 estudos científicos citados na parte de referências, é coisa séria, apesar de pensarmos tudo ao contráqrio, fomos influenciados pelo marketing das grandes corporações

além de ser ótimo para perder gordura tem mais dezenas de benefícios, vc vai fazer 1 ou 2 jejuns de 24hs por semana

ou

fazer 16hs todos os dias, basicamente é só pular o café da manha, muita gente no forum está fazendo esse segundo, vc come das 12 as 20, ou das 13 as 21, etc.... o resto do tempo só pode chá, café, refri zero, nenhuma caloria...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/186463-beneficios-do-jejum-brad-pilon/page-1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

Vou começar um ciclo com fenil no inicio de agosto,

estou conseguindo baixar bem o bf com o uso de clembo e uma dieta bacana

é só uma dica mesmo, o ciclo tá bem estruturado, se puder acompanhar o E2 com exames intra ciclo é melhor, letro costuma ser bem agressivo contra os niveis de estradiol

Vou tentar afinar mais a carcaça para começar o ciclo sim, estou lendo sobre o clembuterol também, sobre os exames se acha necessário mais que 1 durante o ciclo? De tudo ou mais focado no E2? Obrigado pela Dica.

Abraços

Abraços

tenho sua idade, rsrs, dá uma olhada nesse tópico do link abaixo, eu li o livro, tem 200 estudos científicos citados na parte de referências, é coisa séria, apesar de pensarmos tudo ao contráqrio, fomos influenciados pelo marketing das grandes corporações

além de ser ótimo para perder gordura tem mais dezenas de benefícios, vc vai fazer 1 ou 2 jejuns de 24hs por semanaver se

ou

fazer 16hs todos os dias, basicamente é só pular o café da manha, muita gente no forum está fazendo esse segundo, vc come das 12 as 20, ou das 13 as 21, etc.... o resto do tempo só pode chá, café, refri zero, nenhuma caloria...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/186463-beneficios-do-jejum-brad-pilon/page-1

Valeu pela dica, vou ler com atenção sim e ver se consigo seguir essa dieta.

Abraços

tenta aplicar fenil seg,qua e sex pelo menos

eu quando uso prefiro usar dsdn mesmo, mas 3 vezes na semana já tá de bom tamanho

Mas velho escolhi o fenilpropionato exatamente pela meio vida do ester ser de 4-5 dias, e não o Propionato exatamente para diminuir o número de picadas, sendo a meia vida 4-5 dias não é o ideal 2 vezes por semana? ou mesmo a cada 3 dias?

Abraços

Não precisa usar hcg kra, eu aconselho a não usar hcg, e diminui a dose do indux

Kra lento esse tópico:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144368-hcg-o-que-e-e-como-administrar/

Não vejo porque não usar o HCG, mas se tiver um embasamento, seria legal passar para a geral.

Abraços

Editado por Tshasko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...