Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Avaliação De Dieta Hipocalórica.


WilliamJunior

Posts Recomendados

Olá amigos comecei a treinar fazem 3 meses, estava tudo bagunçado (tanto a dieta como a rotina dos treinos e o tempo) na entrada desse mês (mais especifico essa semana) consegui organizar meu treino e tempo não está 100% ainda, mas bem melhor do que gostaria, agora falta só a dieta, por isso vim buscar ajuda de vocês.

A deita elaborei essa semana, trouxe aqui para ser avaliada e fazer ajustes necessários, para poder começar a por em prática o mais rápido possível, alguns valores pesquisei na internet, outros retirei do rótulo dos alimentos que tenho em casa como: mel, maizena, malto, whey, leite..

Altura: 1,75m

Peso: 82,9 kgs

Idade: 22

BF: Não sei com exatidão mas está em torno de 25-30%

Objetivo: ter menos gordura corporal, cerca de 15% já está bom para mim no momento.

#Edit
Treino ABCx2, que inicia entre as 8:30 - 8:40, Terça, Quinta e Sábado a noite faço uma caminhada de 10-15 minutos, e depois 10x1 sessões de corrida estilo sprint (70m) em subida, com intervalo de 2 minutos de descanso, daqui a 2 semanas pretendo fazer 10x2.

Segue a dieta.

#Café da manhã/ Pré Teino ( 7:00)

60g aveia / 208 Calorias / 34g Carboidratos / 8,6g Proteinas / 4,4g Gorduras Totais/ 0,5g gorduras saturadas

2 bananas prata / 137 calorias / 36,4g Carboidratos / 1,7g Proteinas/ 0,14 gorduras totais

150g abacate /144 calorias / 9g carboidratos / 1,8 g proteínas / gorduras totais 12,6g / 4,2g gorduras saturadas

200ml leite desnatado /70 Calorias / 9,4g Carboidratos/ 6,4g Proteinas/ 0,8 gorduras totais/ 0,4 sauratadas

15g whey concentrado natural growth /57 calorias/ 2,3g Carboidratos/ 12g proteinas/ 0 gordura

1 colher mel / 88calorias / 22g carboidratos/ 0,6 proteinas

#Pós treino: (10:00)

30g whey concentrado natural growth /114 calorias/ 4,5g carboidratos / 24g proteínas / 0 gorduras

50g malto integral medica / 188kcal/ 47g carboidratos

2g vitaminaC

250mg arginina

Multivitamínico

#Almoço (11:30)

200g alcatra frita sem óleo frigideira anti-aderente) / 550calorias/ Carboidratos 0/ Proteinas 54,84g / gorduras totais 36,84g/ gorduras saturadas 15,38g

2 colheres arroz / 64 calorias / 14g carboidratos/ 1,2 proteinas

1 cebola / 3,9 calorias/ 0,9 carboidratos/ proteínas 0,12/ gorduras totais 0,01

#Refeição Tarde (15:00)

Maçã fuji /79,5 calorias/ 22,8g carboidratos/ 0,45g proteínas / 0 gordura

Maisena 20g /67 calorias/ 17g Carboidratos

Albumina 20g /70 calorias/ 1,2g carboidratos / 17g proteínas/ 0gordura

#Janta (19:00)

1 ovo inteiro cozido / 70,88 calorias/ 0,5g carboidratos/ 5,75g proteínas/ 5,18g gorduras totais/ 1,17g gorduras saturadas

3gemas cozidas / 41 calorias/ 0,94 carboidratos/ 9,45g proteínas/ 0,15g gorduras totais

#Total

1952, 28 calorias

221,97g carboidratos

143,91g proteínas

60,12g gorduras

21,29g gorduras saturadas

Consumo de água por dia: 2,5 litros em média, alguns dias chega a 3.

O que acharam galera?

Editado por WilliamJunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Metabolismo basal: 1929
Calorias necessárias para manter o peso: 2989
Calorias para emagrecer: 2541
Calorias para subir de peso: 3438

Usei esse site: http://pt.calcuworld.com/calculadoras-da-saude-e-de-exercicios/calculadora-de-taxa-de-metabolismo-basal-metodo-harris-benedict/é confiável?

A questão principal que não sei o que acontece, me sinto do mesmo jeito, alguns conhecidos meus e amigas de trabalho da minha mãe dizem que estou mais magro, mas particularmente me acho do mesmo jeito, e sempre que peso da o mesmo peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aumenta um pouco na proteina e diminui no carbo. Deixa proteina pelo menos 2g/kg.

E tenta fazer uma dieta com um pouco mais de caloria. O Défice calórico tá muito alto.

Aconselho acrescentar amendoim na dieta. Não enche muito, e tem uma boa quantidade de calorias, proteinas e gorduras pra suprir o que ficou faltando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aumenta um pouco na proteina e diminui no carbo. Deixa proteina pelo menos 2g/kg.

E tenta fazer uma dieta com um pouco mais de caloria. O Défice calórico tá muito alto.

Aconselho acrescentar amendoim na dieta. Não enche muito, e tem uma boa quantidade de calorias, proteinas e gorduras pra suprir o que ficou faltando.

Obrigado meu amigo, desculpe a demora (estava sem internet), andei pensando em adicionar umas castanhas do pará também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá amigo, desculpe a demora, sem internet, vou dar uma estudada em como melhorar mais.

Tive que da uma parada devido ao cascalho, então estou treinando em casa com flexões, agachamentos e etc.. e estou sentido uma queima de gordura mais rápida em casa do que quando ia academia. mantendo essa mesma dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que um défice de 1000 kcal vai trazer junto com a queima da gordura a perda da massa muscular e a possibilidade de piora da saúde. Acho que o ideal pra quem quer perder peso com qualidade é perder mais lentamente, com um défice de alguma coisa como 350 a 500 kcal.

O pessoal já deu o toque. Pouca gordura. Aumente-a para algo em torno de 0,8 a 1,2 g/kg. (66 a 100 gramas de gordura)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...