relibig Postado Julho 14, 2015 às 23:29 Postado Julho 14, 2015 às 23:29 Então galera, sem entrar em muitos detalhes, queria saber o quanto fazer dois ciclos seguidos prejudica os meu ganhos, preste atenção... "OS MEUS GANHOS" não minha saúde, antes que comecem a falar, eu tenho intenção de competir, já fiz 2 ciclos e tô acabando o terceiro agora(trembolona+enantato) e já quero iniciar outro (deca+cipionato) já estou com tudo em mãos e irei iniciar um Cruise após esse ciclo de deca com exames e acompanhamento, mas não tenho conhecimento sobre ciclos seguidos, se alguém responder minha pergunta fico agradecido
Vl4d Postado Julho 14, 2015 às 23:50 Postado Julho 14, 2015 às 23:50 Nenhum dos ciclos tem drogas 17aa então o figado está safe. Porém o estresse será na cabeça, usando duas progestinas seguidas, e possivelmente nos rins e com alguma alteração no perfil lipídico.
relibig Postado Julho 14, 2015 às 23:58 Autor Postado Julho 14, 2015 às 23:58 Estou ciente dos riscos à saúde, tenho um amigo médico me acompanhando, mas ele não sabe me dizer em relação aos ganhos...
Vl4d Postado Julho 15, 2015 às 00:01 Postado Julho 15, 2015 às 00:01 Os ganhos não serão estagnados pois são drogas diferentes (isto na teoria, nunca fiz 2 ciclos seguidos). relibig reagiu a isso 1
vinil Postado Julho 15, 2015 às 00:05 Postado Julho 15, 2015 às 00:05 Acredito que se sua saúde nao esta em questão, os ganhos serão de acordo com a dosagem e resposta do corpo estando natural, ja que as drogas são diferentes. relibig reagiu a isso 1
T. Wall Postado Julho 15, 2015 às 00:19 Postado Julho 15, 2015 às 00:19 Acredito que se sua saúde nao esta em questão, os ganhos serão de acordo com a dosagem e resposta do corpo estando natural, ja que as drogas são diferentes. Exato. Seus ganhos vai depender das drogas e das dosagens. Aproveite o cruise para deixar as coisas mais próximo do normal (as taxas). relibig reagiu a isso 1
relibig Postado Julho 15, 2015 às 00:23 Autor Postado Julho 15, 2015 às 00:23 Os ganhos não serão estagnados pois são drogas diferentes (isto na teoria, nunca fiz 2 ciclos seguidos). Vlw pela resposta amigo, vamos testar na teoria kkkk Acredito que se sua saúde nao esta em questão, os ganhos serão de acordo com a dosagem e resposta do corpo estando natural, ja que as drogas são diferentes. Vlw mano, tava em dúvida, mas vamos seguir e rumo aos palcos Exato. Seus ganhos vai depender das drogas e das dosagens. Aproveite o cruise para deixar as coisas mais próximo do normal (as taxas). Vlw pela ajuda mano, o Cruise será com acompanhamento, deixarei tudo bem próximo do normal...
Trevo33 Postado Maio 29, 2019 às 14:03 Postado Maio 29, 2019 às 14:03 Estou a terminar on meu primeiro ciclo posso fazer outro a seguir? Ficaria 20semanas de deca e testosterona
joarez Postado Maio 29, 2019 às 14:18 Postado Maio 29, 2019 às 14:18 14 minutos atrás, Trevo33 disse: Estou a terminar on meu primeiro ciclo posso fazer outro a seguir? Ficaria 20semanas de deca e testosterona faz cruise, deixa as taxas normalizarem e depois começa outro ciclo
Alisson Moura Postado Maio 29, 2019 às 16:11 Postado Maio 29, 2019 às 16:11 Em 14/07/2015 em 20:29, relibig disse: Então galera, sem entrar em muitos detalhes, queria saber o quanto fazer dois ciclos seguidos prejudica os meu ganhos, preste atenção... "OS MEUS GANHOS" não minha saúde, antes que comecem a falar, eu tenho intenção de competir, já fiz 2 ciclos e tô acabando o terceiro agora(trembolona+enantato) e já quero iniciar outro (deca+cipionato) já estou com tudo em mãos e irei iniciar um Cruise após esse ciclo de deca com exames e acompanhamento, mas não tenho conhecimento sobre ciclos seguidos, se alguém responder minha pergunta fico agradecido Se o acompanhamento via exame está OK, não vai te matar não. Porém o que eu não entendi, e não faz sentido, é vc sair de tremb para deca. Geralmente é o contrário... E porque vai trocar o ester da testo? Visando competição, não é a melhor escolha vc imendar esse ciclo e fazer um cruise após. Seria ideal vc fazer um off agora, com quantidades baixas ou até sem drogas. Quando tiver mais próximo da competição 3-4 meses vc entraria com a deca + testo pra ganhar volume e finalizaria novamente com tremb ou Ox ou mast...
Stein Postado Maio 29, 2019 às 17:37 Postado Maio 29, 2019 às 17:37 cadê a pá de ouro... kkk não podia deixar essa passar @Alisson Moura kkk balahalls e KINHOS SOUZA reagiu a isso 1 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora