Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Rodts.


Posts Recomendados

Ainda sou a favor do fenil..

mas se quer tanto mandar dura vai firme..

se for o front tá certinho...

mas vai reter...ai tá o problema...

talvez não veja todos os resultados no ciclo...

isso pode te deixar meio ruim sei lá.. psicológico é foda...

Treino tá legal.. Dieta faz uma de massa magra...

*Já que é cut e quer usar Dura pq não faz Dura x Stano e Ox?

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

M2a, mas no treino de costa e ombro pega bem o braço, entao se nao for no msm dia tu ta treinando quase 3x... não??? sei lá... não que eu ache isso errado.

Sobre o treino,eu treinaria 1vez biceps e triceps indiretamente e 1 vez diretamente.

E eu gostaria de treinar com pesos apenas 3 vezes na semana,visto que eu tenho pouco tempo pra descanço e acabo me esgotando muito.

Se fosse treinar braço 2vezes na semana tem como encaixar em algum lugar ai?

Tipo:

peito biceps e triceps

perna ombro

costas biceps e triceps

?????????

Será que rola assim?

Vamos discutir galera..

Obrigado a todos que opinaram..

Então. assim eu ultimante vinha fazendo ABCDE. pro peito e costa tava massa. só que braço eu sempre senti que faltava treino.

Ai tentei 2 semanas fazer ABC2x. foi um fracasso porque Peito e Costa eu não recupera o suficiente pra repetir.

Então fiz assim:

A- Peito triceps

B- Costas Biceps

C- Pernas

D- Ombro trapézio

E- Triceps e Biceps

faz umas 4 semanas que tô nessa. meu braço melhorou bem e tal. e recupera de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auhauh abaixar pra 8%?

eu duvido, e nao deixo de torcer, se conseguir faço tbm!

agr com dura ai no meio acho q as chances sao mais reduzidas ainda, vc disse q se deu bem com ela e tal, mas isso foi no seu primeiro ciclo, sempre eh bom mudar a droga e outra, se vc ficar se prendendo a drogas de farma vai ser dificil pq nao ja mt variedade..

esse clemb q vc vai tomar junto eh em gel ou caps?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala rodts

ta tudo certo brother... divisao de treinos é algo mto pessoal... entao é meio complicado opiniar... mas sobre a escolha das drogas... eu discordo da galera... se sua fonte é boa eu nao trocaria nao.. a nao ser qeu vc consiga um enantato drag pharm... os relatos dos labs unders nao andam mto positivos nao... e querendo ou nao.. testo é testo... ja vi gente fazendo ciclo pra competir com cipio e tendo otimos resultados... o que vai mandar msm é a dieta ( no sentido retençao e etc )... e sobre a oxan.. nao seria 3-8 pra servir de ponto para TPC ? pq dura tem MV longa... e no modo que vc postou elas acabam ambas na semana 6

no mais é isso ai brother.. so pegar firme qeu tem tudo pra ter otimos resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda sou a favor do fenil..mas se quer tanto mandar dura vai firme..se for o front tá certinho...mas vai reter...ai tá o problema...talvez não veja todos os resultados no ciclo...isso pode te deixar meio ruim sei lá.. psicológico é foda...Treino tá legal.. Dieta faz uma de massa magra...*Já que é cut e quer usar Dura pq não faz Dura x Stano e Ox?~hugsSeph®

Vou pensar doutor.

Mas não queria usar muitas dorgas.

Então. assim eu ultimante vinha fazendo ABCDE. pro peito e costa tava massa. só que braço eu sempre senti que faltava treino. Ai tentei 2 semanas fazer ABC2x. foi um fracasso porque Peito e Costa eu não recupera o suficiente pra repetir.Então fiz assim:A- Peito tricepsB- Costas BicepsC- PernasD- Ombro trapézioE- Triceps e Bicepsfaz umas 4 semanas que tô nessa. meu braço melhorou bem e tal. e recupera de boa.

É que eu queria treinar somente 3 vezes na semana com pesos.

Valeu..

fala rodtsta tudo certo brother... divisao de treinos é algo mto pessoal... entao é meio complicado opiniar... mas sobre a escolha das drogas... eu discordo da galera... se sua fonte é boa eu nao trocaria nao.. a nao ser qeu vc consiga um enantato drag pharm... os relatos dos labs unders nao andam mto positivos nao... e querendo ou nao.. testo é testo... ja vi gente fazendo ciclo pra competir com cipio e tendo otimos resultados... o que vai mandar msm é a dieta ( no sentido retençao e etc )... e sobre a oxan.. nao seria 3-8 pra servir de ponto para TPC ? pq dura tem MV longa... e no modo que vc postou elas acabam ambas na semana 6no mais é isso ai brother.. so pegar firme qeu tem tudo pra ter otimos resultados

Ops..

Escrevi errado,já editei la..

3-8 oxa.

A fonte da gc é segura,aqui todos conhecem.

Mas farma é farma ne..

Valeu man.

auhauh abaixar pra 8%?

eu duvido, e nao deixo de torcer, se conseguir faço tbm!

agr com dura ai no meio acho q as chances sao mais reduzidas ainda, vc disse q se deu bem com ela e tal, mas isso foi no seu primeiro ciclo, sempre eh bom mudar a droga e outra, se vc ficar se prendendo a drogas de farma vai ser dificil pq nao ja mt variedade..

esse clemb q vc vai tomar junto eh em gel ou caps?

abs

Então vai preparando.

Por que se eu não baixar pra mais de 8 eu faço um ciclo bulk de 40 semanas pra você.

kkkkkkkkkkk

A dura não impede nada a queima de gordura.

Eu faço avaliação de 10 em 10 dias,posto aqui pra vocês.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo problema em mandar a dura como test, se vc se da bem e ainda pega de farma ta mais doque certo.

Cara porque nao manda 8 semanas de dura a ox como front e compra um stano pra fazer a bridge..todos os ciclos que eu vi assim deram mais doque certo.

1-8 Dura 500mg

1-4 ox 60/70mg

5-10 Stan 60/70mg se for oral se for injetavel 50mg/tsd

Apenas um exemplo..

Quanto ao treino, eu sou totalmente contra aeros em jejum, mais ja que pretende fazer..pode preparar o bcaa e a vit c ai, porque senao em cutting com aeros em jejum..vai catabolisar absurdos.

E a dieta, eu basicamente aumentaria fat e cortaria mais carb..mais se quiser, comece assim se sentir que ta indo bem mantem..senao corta mais pra frente.

Boa sorte e relata ai.

Editado por mahal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou pensar doutor.

Mas não queria usar muitas dorgas.

É que eu queria treinar somente 3 vezes na semana com pesos.

Valeu..

Ops..

Escrevi errado,já editei la..

3-8 oxa.

A fonte da gc é segura,aqui todos conhecem.

Mas farma é farma ne..

Valeu man.

Então vai preparando.

Por que se eu não baixar pra mais de 8 eu faço um ciclo bulk de 40 semanas pra você.

kkkkkkkkkkk

A dura não impede nada a queima de gordura.

Eu faço avaliação de 10 em 10 dias,posto aqui pra vocês.

Valeu.

Pensa bem.. stano ficaria legal pra ti..

sei lá..

Tu entra com a Dura, usa ox no meio e faz ponte pra tpc com Stano!!!

será que não rola?!

ia dar uma secada MUITO BOA...

e uns 3 ciclos de Clemb ai no meio ;)

vai secar tudo ai..

kkk

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo problema em mandar a dura como test, se vc se da bem e ainda pega de farma ta mais doque certo.Cara porque nao manda 8 semanas de dura a ox como front e compra um stano pra fazer a bridge..todos os ciclos que eu vi assim deram mais doque certo.1-8 Dura 500mg1-4 ox 60/70mg5-10 Stan 60/70mg se for oral se for injetavel 50mg/tsdApenas um exemplo..Quanto ao treino, eu sou totalmente contra aeros em jejum, mais ja que pretende fazer..pode preparar o bcaa e a vit c ai, porque senao em cutting com aeros em jejum..vai catabolisar absurdos.E a dieta, eu basicamente aumentaria fat e cortaria mais carb..mais se quiser, comece assim se sentir que ta indo bem mantem..senao corta mais pra frente.Boa sorte e relata ai.

Hummmm

Boa tua idéia...

Valeu Mahal.

Ah,sobre os aeros em jejum eu já testei usando eca e deu certo pra mim...

Pensa bem.. stano ficaria legal pra ti..sei lá..Tu entra com a Dura, usa ox no meio e faz ponte pra tpc com Stano!!!será que não rola?!ia dar uma secada MUITO BOA...e uns 3 ciclos de Clemb ai no meio ;)vai secar tudo ai..kkk~hugsSeph®

Sim,sim,sim..

To começando a gostar da idéia...

3 ciclos de clem,muito bom..

Valeu Seph..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assino em baixo o que o mahal falou sobre as drogas.. esse cicliquinho de dura + oxan + stan tem tudo pra dar otimos resultados... no lugar de fazer o front com a testo a oxan vai dar um gas na força logo no começo .. e pra fechar o stan pra melhorar a qualidade.. vai ficar mais caro e mais pesado... mas daria otimos resultados...

Editado por Vitaao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...