Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Synthol - Músculos Fakes? Por Bostin Loyd


Posts Recomendados

Boa noite, moçada.

Bom, achei esse cara falando sobre drogas e peps, mas é tudo coisa que eu já sabia, então resolvi me aprofundar um pouco mais no dark side of bodybuilding e assistir um vídeo dele falando sobre o Synthol.

Ele diz que se vc não abusar do Synthol seus músculos vão crescer mais e mais pois ele estica a fáscia do músculo dando mais espaço para eles crescerem, e usando moderadamente você não vai ficar inchado e artificial. Tbm fala que muitos BBs se utilizam dele mas não falam de jeito algum, falam de roids e peps mas de synthol não falam de jeito algum.

E o mais interessante, o synthol pode "mudar" sua GENÉTICA, "Ah, não ganha biceps? então mete SEO que ele cresce", etc.

Além disto ele cita e coloca bastante importância na originalidade do produto, do seu custo elevado e dos diferentes tipos.

i9KOQ8o.jpg

Achei esta foto no FB dele em pré contest e realmente não parece um usuário de SEO, e isso me fez pensar. Será que o sucesso de BB's famosos é realmente de sua genética? Ou de abuso de roids, peps, SEO's?

Será que os BB's da era de ouro 70' não utilizavam SEO's? ou você acha que o Arnoldão teve aqueles braços só tomando Diana e Primo?

Será que até mesmo os FITNESS vulgo phisyques não se utilizam de SEO's para corrigir falhas? ou até mesmo para corrigir a GENÉTICA?

Aqui está o vídeo dele, comentem aí, fellinhas.


1509882_1100174116675474_443953964424961

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei muito interessante o que ele falou, acredito que muitos também confundiam com Synthol x óleo. Baita conteúdo.

Talvez o cara tenha escondido alguns malefícios, pq além de informar ele ta fazendo propaganda...

Pois é, acho que os colaterais como abcesso, inflamações graves só ocorrem com dosagens altas. Mas devem ter mais side effect sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...