Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem (Abc 2X)


Lucax Santos

Posts Recomendados

Então, eu sou Militar, sou bem ativo, faço bastante aeróbico pela manhã e tenho muita movimentação no meu expediente, o que meio que me atrapalha quanto à hipertrofia, mas compenso isso comendo bem, regrando a dieta e tal.

Idade: 21

Altura: 179,2 cm

Peso: 81 Kg

Objetivo: Hipertrofia

Número de Repetições: 6~10

Número de Séries: 3

Sobre o número variável de Repetições, eu faço a progressão de pesos da seguinte forma: Se eu não aguento 3 de 6, eu desço o peso, quando consigo fazer 3 de 6, tento 3 de 7, quando alcanço 3 de 10 aumento a carga e volto de novo.

qe2XtXw.jpg

Sobre as observações 1 e 2, eu ainda não me sinto seguro quanto ao Levantamento Terra e o agachamento por causa das minhas costas, doem muito, não sei se é a execução ou se é falta de musculação suficiente na lombar, enfim...

Sobre a observação 3, no final do treino eu faço 3 séries de 20 abdominais, revesando todos os dias.

Minha dieta é de aproximadamente 400 Kcal Excedentes todos os dias, levando a sério....

Editado por Lucax Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu trocaria o de pernas com o de costas, pois assim tem se mais tempo pra descanso

Adicionaria no de peito o Supino Declinado com halteres

No de costas ta ok, só adicionaria o Levantamento Terra no início do treino

No de pernas pra mim é INDISPENSÁVEL o Agachamento Livre, ta faltando ele pra uma ficha bacana na minha opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo quanto a abdominal todos os dias.. não tem como isolar as partes supra/infra/obliqua.. faça 3 dias na semana no máximo.. sendo seg/qua/sex ou ter/qui/sab.

O treino ta +/- tem alguns tópicos aqui sobre ABC2x dá uma pesquisada lá..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu trocaria o de pernas com o de costas, pois assim tem se mais tempo pra descanso

Adicionaria no de peito o Supino Declinado com halteres

No de costas ta ok, só adicionaria o Levantamento Terra no início do treino

No de pernas pra mim é INDISPENSÁVEL o Agachamento Livre, ta faltando ele pra uma ficha bacana na minha opinião

Pô cara, eu coloquei ali na observação sobre o Agachamento e o Levantamento Terra....

E sobre trocar, eu pensei nisso também hehe, troquei a ordem, comecei pelo C, dai ficou CABxCAB

Não concordo quanto a abdominal todos os dias.. não tem como isolar as partes supra/infra/obliqua.. faça 3 dias na semana no máximo.. sendo seg/qua/sex ou ter/qui/sab.

O treino ta +/- tem alguns tópicos aqui sobre ABC2x dá uma pesquisada lá..

Então cara, eu faço abdominal todos os dias de qual quer jeito, já que no aquecimento e TFM tem abdominais, mas é bem leve, no chão, só pra finalizar o treino, tem problema?

Editado por Lucax Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fórum Hipertrofia.org Hipertrofia Treinamento Avaliação de Treino

Avaliação de Treino

Avaliação de Treino

Avaliação de Treino

Editado por Lucax Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, eu faço abdominal todos os dias de qual quer jeito, já que no aquecimento e TFM tem abdominais, mas é bem leve, no chão, só pra finalizar o treino, tem problema?

Você malha o peito todos os dias? você malha perna todos os dias? você malha costas todos os dias? você malha braço todos os dias?

Então pq tem que malhar abdominal todos os dias?

Faça no máximo 3 vezes por semana.. e não faça "bem leve" como uma menininha.. faça com pesos.. série baixa igual os outros músculos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...