Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra Quem Ja Utilizou O Hilmar E Glanbia


portela

Posts Recomendados

Opa, eu comprei o ganblia com orickardow a alguns dias.... Eu bato no liquidificador com leite e nescau(de manhã) e vou experimentar tomar com agua e clight depois dos treinos...

Um problema que eu notei, é que batendo com leite, fica um pouco do whey grudado no liquidificador. Ai eu preciso passar uma colher pra tirar e bater mais 1x, que ai fica certo... Isso ocorre com mais alguem também?

creio que alem do probelma do leito que vc falou, tem a gordura e a lactose do leite que retardao a absorção da proteina rapida.

intao o mlehor sera com agua. neh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sobre tomar Whey com leite ou agua, já foi bem discutido aqui:

Em resumo:

""Depois do treino o melhor é acompanhar o Whey com leite, pois a mistura eleverá seus níveis de insulina, o que , acompanhado ao nivel elevado de test e IGF-1 proveniente do treino aumentará o anabolismo. O leite tem um altíssimo índice insulinêmico, a combinação da lactose com BCaas e outros aminoácidos causa um tremendo estimulo pancreático para produção de insulina. À noite, a insulina elevada pode atrapalhar sua definição pois enquanto ela está elevada ocorre inibição de queima de gordura e estímulo à sua produção e depósito. Além disso, o whey tem absorção rápida, elevando o nivel sanguineo de aminoácidos muito rapidamente, o que é muito útil logo apos o treino quando o ambiente metabólico é favorável ao aproveitamento desses aminoacidos, o que não ocorre à noite. Uma proteína de absorção lenta como a albumina ou melhor ainda a caseina (em pó, caseinato de calcio, ou queijo branco mesmo)será melhor aproveitada para a construção de músculo à noite. Deixar um shake na cabeceira da cama para tomar as 3, 4 da manhã é um outro recurso que se adiciona para garantir que sempre estarão disponíveis aminoácidos para construção muscular. Até porque é nessa hora que o HGH sobe no plasma.""

Editado por Tyler Durden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber se alguem tem esse problema também, do whey grudar um pouco no liquidificador...

Problema é o desperdicio.

Pra que liquitificador ? e cade o malto ai ?

Vá a uma loja. peça pra te dar uma coqueteleira ou compre.

Compre um malto e tomo junto com whey no pós. use a coqueteleira e misture malto+whey+300ml de água

Malto de preferência limão ou uva. (eu uso body action porque o sabor é melhor)

Editado por M2a
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encomendei whey glambia com o Ricardo esse final de semana mas parece que surgiu um imprevisto e o avonlac 282 estará em falta até o final de dezembro! Ele me ofereceu o avonlanc 180 que seria o mesmo whey mas não instantâneo pois esse não contém lectina então teoricamente a unica diferença seria que esse whey tem que mecher mais para dissolver. Mais alguém está sabendo sobre isso? Alguém ja usou esse avonlac 180??

Editado por Don_alemao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...