Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cipionato+Deca+Diana Ou Hemo

Posts Recomendados

Postado

-Altura: 1,80m

-Peso: 80kg

-Bf: 12%

-2 anos de treino com pausas

-Objetivos: Ganhos mais "brutos" e uma possível redução de bf.

Então, este seria meu segundo ciclo, ja tinha feito um há um ano atras, foi bem basicão, oxan 60mg tsd por 6 semanas, ganhei uns 6kg e os manti. Estou programando esse ciclo de agora e queria críticas.

Estutura:

1-12 Cipionato 400mg/sem

1-10 Deca 400mg/sem

1-4 Diana 50mg tsd ou Oximetolona 50mg tsd

Tpc:

15-18 Tamoxifeno 40mg tsd

19-22 Tamoxifeno 20mg tsd

Vitamina D, E e C durante a tpc inteira

Obs: Anastrozol e cabergolina em mãos, entraria com os dois apenas quando começasse a sentir sensibilidade.

Então, gostaria que me orientassem caso algo esteja "errado", valeu.

Postado

Tpc fraca, falta hcg.

Mas o ciclo está lindo cara, certinho.

Qual o lab das drogas?

O Anastro vc vai usar como? porque eu acho burrice se entupir de inibidor de estrógeno em um ciclo de ganhos brutos ,está jogando resultados no lixo.

Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?

Postado
  • Autor

Olha cara, como é "segundo contato" eu vou com as drogas de farma mesmo, e a diana seria da lander.

Pois é, eu pensei em 0,5 ds3dn ou então iria adaptando por meio de exames.

Postado

Olha cara, como é "segundo contato" eu vou com as drogas de farma mesmo, e a diana seria da lander.

Pois é, eu pensei em 0,5 ds3dn ou então iria adaptando por meio de exames.

Por exames é meio loco tbm, meu e2 já chegou em 152 e não senti as tetas arderem, mas tem mano que chega a 60 e poucos e já sente.

Minha dica é ir no feeling, sentiu 'ardencia tetal'? mete IA.

Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?

Postado
  • Autor

Por exames é meio loco tbm, meu e2 já chegou em 152 e não senti as tetas arderem, mas tem mano que chega a 60 e poucos e já sente.

Minha dica é ir no feeling, sentiu 'ardencia tetal'? mete IA.

Pois é, meu medo só é a ginecomastia mesmo, mas é isso ai, qualquer sensibilidade eu bombardeio com anastro kkkk, valeu ai brother

Postado

Esperar colaterais pra dai tentar evita-los não faz sentido. Melhor usar desde a terceira semana pelo menos o Anastro.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

Por que tu vai usar cabergolina? A prolactina só vai subir se tu não controlar o e2... Ficar zerando prolac assim não é saudável. Vai fazer exames?

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

Usa hemogenin, e usa anastro sim, hemogenin é vida

Editado por Nandrolonaa (veja o histórico de edições)

Não é só o ato de treinar em si. Geralmente são as músicas que você ouve, a comida que você come, as coisas que você pensa, as pessoas que você conversa, a sua maneira de você enxergar as coisas, a maneira como você dorme e como usa seu tempo. Repetindo, é toda uma vibe. É muito forte, é um vício. :medieval:

Postado
  • Autor

Por que tu vai usar cabergolina? A prolactina só vai subir se tu não controlar o e2... Ficar zerando prolac assim não é saudável. Vai fazer exames?

Saquei, vou fazer exames sim, provavelmente de 3 em 3 semanas. Então eu deixo a cabergolina de lado?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.