Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Por Quanto Tempo Um Músculo Fica Crescendo?


^^Junior^^

Posts Recomendados

Olá galera, estou com uma duvida.

Quando treinamos um determinando músculo ele fica em síntese proteica por cerca de 24 a 36 horas certo ?

Mas porquê então fazer treinos como abc2x ou até abcde (Apenas exemplos) , e ficar umas 72 hrs ou até 7 dias sem treinar o musculo diretamente? Tipo ele ficaria crescendo por mais de 24-36 horas ? ficaria crescendo durante até 7 dias , se o treino for muito hard ? Desculpem se falei alguma besteira e fui ignorante , mas é que pesquisei e não encontrei nada falando a respeito, se puderem me ajudar a tirar essa duvida agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O músculo não excede as 36hrs diretas de síntese proteica, mas malhando indiretamente ele é estimulado não com a mesma intensidade

mas é algum estimulo e ele retorna ao estado de síntese proteica, não com a mesma metabolização, mas com alguma metabolização.

Mas porque a curiosidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intendi matheus , Tipo só a nivel de conhecimento mesmo , mas tem alguns fatores que queria ajustar , como:

Melhor treino : sei lá vejo pessoas falando mal do abcde por ter pouca frequência e talz, fiquei em duvida em relação a isso.

excedente calórico nos fins de semana : ex : digamos que eu treine biceps na quinta , sexta é feriado mas mantenho a dieta com excedente, mais acho que sábado e domingo não seria uma boa manter o excedente já que não estaria mais em síntese intendeu?

Editado por ^^Junior^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intendi matheus , Tipo só a nivel de conhecimento mesmo , mas tem alguns fatores que queria ajustar , como:

Melhor treino : sei lá vejo pessoas falando mal do abcde por ter pouca frequência e talz, fiquei em duvida em relação a isso.

excedente calórico nos fins de semana : ex : digamos que eu treine biceps na quinta , sexta é feriado mas mantenho a dieta com excedente, mais acho que sábado e domingo não seria uma boa manter o excedente já que não estaria mais em síntese intendeu?

Racionalmente sim Junior, mas eu sigo a dieta certinho todos os dias, até os que eu não treino.

Não levo em consideração o fatos da síntese mas sim da dieta e estilo de vida mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...