Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Exame/tpc


Posts Recomendados

mas enfim, queria saber se vcs ja viram esses resultados ai em pos ciclo, se é normal ou eu to fodido msm... e no meu lugar oq fariam? (só pra ouvir opinioes mesmo) Vou no medico segunda... ele com certeza vai querer me dar clomifeno, ja q eh oq eles costumam receitar.. mas vamo ver..

Não é normal..

Pense em fazer oq eu citei ali em cima.. Use uma testo rápida para subir esse seu nível q está um lixo e refaça a tpc.

Não deixe de consultar o médico, mas saiba filtrar oq ele falar.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

o hcg é quase o lh do corpo. é so questão de logica que ele inibi tal, nunca se deve usa em tpc

Não procede.

hCG é usado em TPCs mais agressivas, onde geralmente o individuo tem um hipogonadismo misto (insuficiência testicular e baixa sinalização).

---------

Sua TT tá na fossa e você não está sentindo nada? O lab dos exames é de confiança?

Quantos anos você tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. em pleno meio de 2015 e a galera ainda erra timing de tpc

2. seu enan era bem subdosado

3. tb sou contra esse uso banalizado de hcg

4. refaça a tpc, que era pra ter começado 35-45 dias após a ultima aplicação

O cara apenas errou no time da tpc,porque o ena dele era sub se no exame intra bateu mais de 1000TT? Hcg nao nem de longe o vilao e é usando sim em tpc mais agressiva como o hitch mencionou acima. E ele fez certo de ter usado intra ciclo se n o lh ja teria zerado na segunda semana e ajudou a n deixar os testiculos morrerem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara apenas errou no time da tpc,porque o ena dele era sub se no exame intra bateu mais de 1000TT? Hcg nao nem de longe o vilao e é usando sim em tpc mais agressiva como o hitch mencionou acima. E ele fez certo de ter usado intra ciclo se n o lh ja teria zerado na segunda semana e ajudou a n deixar os testiculos morrerem.

manja muito vc fera

Eu faria novamente os exames (principalmente pra ver se esta testo está realmente certa) e seguiria o que o Endomorfo disse, já que você não esta com nenhum sintoma... deixa o organismo recuperar.

acho que não é bem assim... se não tem nenhum sintoma não quer dizer necessáriamente que as coisas tão indo bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que não é bem assim... se não tem nenhum sintoma não quer dizer necessáriamente que as coisas tão indo bem

Por isso falei pra ele refazer os exames... as vezes a testo dele já subiu ou o exame está errado... acontece.

As vezes mandar mais drogas pra dentro sem saber o real problema, piora a situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...