Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo Trembolona X Testo


Posts Recomendados

Publicidade

Um amigo meu fez uma avaliação e o resultado foi 1% de bf auheaaeh

As vezes o dono do tópico nem usou de má fé, tem um pessoal meio abestalhado na área de saúde que embanana tudo.

Exato. Já fiz avaliações com diversos "profissionais" e sai cada valor absurdo que não tem como considerar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alow galera Dei uma Sumida Mais to Vivo Nessa Porra e que a facu ta apertando e academia ainda fazer rango e dormi legal sem tempo pra net mas passando aqui pra falar que to fimão com as aplicações 4 semana amanhã irei iniciar o m-stane vamos Falar das partes boas ganhei 6 belos kg que não vinheram so pelas aplicações to focado na dieta agora meu ganho de força e recuperação nessa semana KARALHO mano ficou inacreditavel tipo dormi piter park e me acordei o hulk kkkkkkk e tipo as mina da academia ou entraram no cio ou eu to soltando o aroma do amor ta geral se chegando kkkkkk agora COLATERAIS p.a alterando pa caraio dor de cabeça devido a p.a alta to tendo umas crises loucas de tose e não sei se e dos Aes mas as vezes alguns membros meus ficam tipo dormentes não sinto por um tempo e tipo loucura mesmo kkkkk meu libido deu uma caida ou não sei se to usando demais meu palacinho mais foda-se nao irei parar nem fudendo fora isso to firmão e sim fotos ao fim do ciclo irei fazer um video com fotos de todas as semanas e irei postar valeu quem so critcou e valeu quem criticou e ajudou Tmj seus felas #AplicaQueCresce


Fotos...

ao Fim do ciclo irei fazer um video com minhas fotos mano

Um amigo meu fez uma avaliação e o resultado foi 1% de bf auheaaeh

As vezes o dono do tópico nem usou de má fé, tem um pessoal meio abestalhado na área de saúde que embanana tudo.

E eu fui um mane de acreditar mas agora que to com uma certa noção acho que estou com mais ou menos 10%

Exato. Já fiz avaliações com diversos "profissionais" e sai cada valor absurdo que não tem como considerar.

podes crer mano.

Acompanhando.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Tmj mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ôloko, piter park virou hulk. rs

Mas então, tu tá mandando trembo e não sabe de onde vem a tosse?

tipo assim mano na 3 semana nao sentia tanta força mais essa 4 sem acordei hulk kkkkkkkkkk...

Não man a tosse sei que e da trem eu disse que não sabia se era dos aes alguns membros ficando dormentes...

Tmj mlk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo assim mano na 3 semana nao sentia tanta força mais essa 4 sem acordei hulk kkkkkkkkkk...

Não man a tosse sei que e da trem eu disse que não sabia se era dos aes alguns membros ficando dormentes...

Tmj mlk

Ahh pode crê. Entendi errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...