Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo Trembolona X Testo


Posts Recomendados

idade: 22 Anos

Altura: 1.70

Peso: 75kg

Medidas: Braço 39 Perna 60 peito 108

Tempo de treino: 1 Ano

% : ~

Objetivo: Crescer Com Maximo de (Qualidade) posivel Sem me Emportar (Tanto) com a (quantidade).

Sem Mais Delongas um Compaheiro de Treino Montou o seguinte ciclo (Com o que falei a ele que queria aplicar).

1 ~8 Trembolona 75mg ds/dn

1~8 Testo 200mg ds/dn

4~8 m-stane 20mg dia

3~8 hcg 500ui sem ou 250ui cada 4 dias

Tpc: Clomid,triblus,tomox

Durante o ciclo vitamina c Vitaminas do Complexo b Omega 3

So Pra Infantizar estou Com um Combo De Suplementos e Queria saber se iria ser Viavel utilizar Durante o Ciclo

Suplementação: hemorraige,animal pack,caseina (Gold),Carnibol,Bcaa,creatina,albumina.

toda e qualquer critica e sempre bem vinda desculpa se faltou algo...

Editado por Goup
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, tem certeza que seu BF ta 4%?

Outra, ta legal q a trembo é um ester curto e se a sua testo for propionato, igualmente, mas 5 semanas fica fora de mão, aconselhavel 8.

Se intendi bem, esse é seu primeiro ciclo, não é aconselhavel o uso de trembo, seu corpo teria resultados tão bons quanto os que ela te dara com colaterais bem menores caso opte por, por exemplo, Dura+Bold+Masteron.

EDIT: Ok, talvez não os MESMOS resultados, mas conseguiria um excelente aprimoramento físico com a opção citada (sem tantos colaterais)

Outra, reparei agora q vc pretende dar shoot na segunda e na quinta de trembolona, é furada. Ela age muito rapido no seu organismo e um intervalo tão grande faria os niveis dela oscilarem muito, perdendo resultados e acumulando colaterais, aplicações de acetato de trembolona devem ser feitas todo dia ou dia sim/dia não (caso sua trembo seja enantato, desconsidere)

Editado por Kingdorugha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suplementação de mais man

desses ai que voce postou só as vitaminas salvam no ciclo

4% de bf? posta uma foto

se for verdade, usa dianabol deca e testo e explode seco esse shape

de todo modo, seu ciclo está curto, poderia estender mais 2 semanas, tamox intra ciclo n vale a pena, é melhor anastrozol

procura no site consultaremedios que lá vc acha anastro a 60 mangos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tem certeza que seu BF ta 4%?

Outra, ta legal q a trembo é um ester curto e se a sua testo for propionato, igualmente, mas 5 semanas fica fora de mão, aconselhavel 8.

Se intendi bem, esse é seu primeiro ciclo, não é aconselhavel o uso de trembo, seu corpo teria resultados tão bons quanto os que ela te dara com colaterais bem menores caso opte por, por exemplo, Dura+Bold+Masteron.

Sim meu Bf e 4 Medi Ontem na academia e esse seria meu segundo ciclo o primeiro vacilei usei so dura ciclo de 16 duras 2 por semanas total de 8 semanas

suplementação de mais man

desses ai que voce postou só as vitaminas salvam no ciclo

4% de bf? posta uma foto

se for verdade, usa dianabol deca e testo e explode seco esse shape

de todo modo, seu ciclo está curto, poderia estender mais 2 semanas, tamox intra ciclo n vale a pena, é melhor anastrozol

procura no site consultaremedios que lá vc acha anastro a 60 mangos

assim que chegar em casa iriei postar uma foto aqui no pc da empresa nao tenho fotos pesoais nao e nao abre rede social.

no caso e melhor guardar o suplementos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo horrível 600% errado. E você não tem 4% de bf.

e Como seria seu ciclo menos horrivel mano so criticar sem dar dicas eu acho que nao seria a melhor coisa ja que aqui o que acho que a galera esta pra se ajudar e so pra esclarecer ao chegar em casa posso tranquilamente enviar o imail do meu exame blz mano vamo ajudar tambem parça to iniciando todo mundo começou de algum lugar veio tranquilo.

Nossa 4% de BF, manda foto pls, estou curioso !

Eu começo bulk quando to com 9 e acho de bom tamanho kk

Esse ciclo de 5 semanas ta LoUcO ~ LoUcuRa

alem de eu ser ecto o cara da acadeia disse que pelo fato de eu dar aulas de thai me ajudam a manter meu % tao baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow man juro que não é por nada, na humildade, se voce for o da foto, ta longe de 4% de bf abçs

sim sou da foto e antiga foi a unica que achei com meu nome da pesquisa do google ja que como disse to no pc do trampo e nao pega rede social e nao tenho foto pesoal aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, 4% é um BF de competição, talvez, TALVEZ o grande Andreas Munzer conseguisse 2% e ele torava o rabo com mmmuuuiiiitttoooo mais bomba q qualquer um aqui, ve essa "tabela de olho" ai e tenta se identificar:

http://lh6.googleusercontent.com/H7K3bfLlWVeh5z3HYbpzGEsmGj_YjmiDVVP-hwcSa0YNqAG-USxmmqXlRjFqVE_f9qEuD6EL6Czomx3eCII2MZ8MHA0gKJ6fWjiKAudbtSiGvsJ11EPrss6s887y0Zz5IAg7gj8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...