Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1 Ciclo Trembolona X Testo

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1.70

Peso: 75kg

Medidas: Braço 39 Perna 60 peito 108

Tempo de treino: 1 Ano

% : ~

Objetivo: Crescer Com Maximo de (Qualidade) posivel Sem me Emportar (Tanto) com a (quantidade).

Sem Mais Delongas um Compaheiro de Treino Montou o seguinte ciclo (Com o que falei a ele que queria aplicar).

1 ~8 Trembolona 75mg ds/dn

1~8 Testo 200mg ds/dn

4~8 m-stane 20mg dia

3~8 hcg 500ui sem ou 250ui cada 4 dias

Tpc: Clomid,triblus,tomox

Durante o ciclo vitamina c Vitaminas do Complexo b Omega 3

So Pra Infantizar estou Com um Combo De Suplementos e Queria saber se iria ser Viavel utilizar Durante o Ciclo

Suplementação: hemorraige,animal pack,caseina (Gold),Carnibol,Bcaa,creatina,albumina.

toda e qualquer critica e sempre bem vinda desculpa se faltou algo...

Editado por Goup

• Respostas 71
  • Visualizações 9,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Cara, tem certeza que seu BF ta 4%? Outra, ta legal q a trembo é um ester curto e se a sua testo for propionato, igualmente, mas 5 semanas fica fora de mão, aconselhavel 8. Se intendi bem, esse é

• Esse ai vai aparece no gugu

• 1,70 40cm braco 60 perna e bf baixo em 1 ano? que genetica heim fera. Boa sorte ai no ciclo, seu shape ja esta bem legal.

Postado

Cara, tem certeza que seu BF ta 4%?

Outra, ta legal q a trembo é um ester curto e se a sua testo for propionato, igualmente, mas 5 semanas fica fora de mão, aconselhavel 8.

Se intendi bem, esse é seu primeiro ciclo, não é aconselhavel o uso de trembo, seu corpo teria resultados tão bons quanto os que ela te dara com colaterais bem menores caso opte por, por exemplo, Dura+Bold+Masteron.

EDIT: Ok, talvez não os MESMOS resultados, mas conseguiria um excelente aprimoramento físico com a opção citada (sem tantos colaterais)

Outra, reparei agora q vc pretende dar shoot na segunda e na quinta de trembolona, é furada. Ela age muito rapido no seu organismo e um intervalo tão grande faria os niveis dela oscilarem muito, perdendo resultados e acumulando colaterais, aplicações de acetato de trembolona devem ser feitas todo dia ou dia sim/dia não (caso sua trembo seja enantato, desconsidere)

Editado por Kingdorugha

Postado

suplementação de mais man

desses ai que voce postou só as vitaminas salvam no ciclo

4% de bf? posta uma foto

se for verdade, usa dianabol deca e testo e explode seco esse shape

de todo modo, seu ciclo está curto, poderia estender mais 2 semanas, tamox intra ciclo n vale a pena, é melhor anastrozol

procura no site consultaremedios que lá vc acha anastro a 60 mangos

Postado
  • Autor

Cara, tem certeza que seu BF ta 4%?

Outra, ta legal q a trembo é um ester curto e se a sua testo for propionato, igualmente, mas 5 semanas fica fora de mão, aconselhavel 8.

Se intendi bem, esse é seu primeiro ciclo, não é aconselhavel o uso de trembo, seu corpo teria resultados tão bons quanto os que ela te dara com colaterais bem menores caso opte por, por exemplo, Dura+Bold+Masteron.

Sim meu Bf e 4 Medi Ontem na academia e esse seria meu segundo ciclo o primeiro vacilei usei so dura ciclo de 16 duras 2 por semanas total de 8 semanas

suplementação de mais man

desses ai que voce postou só as vitaminas salvam no ciclo

4% de bf? posta uma foto

se for verdade, usa dianabol deca e testo e explode seco esse shape

de todo modo, seu ciclo está curto, poderia estender mais 2 semanas, tamox intra ciclo n vale a pena, é melhor anastrozol

procura no site consultaremedios que lá vc acha anastro a 60 mangos

assim que chegar em casa iriei postar uma foto aqui no pc da empresa nao tenho fotos pesoais nao e nao abre rede social.

no caso e melhor guardar o suplementos?

Postado

Nossa 4% de BF, manda foto pls, estou curioso !

Eu começo bulk quando to com 9 e acho de bom tamanho kk

Esse ciclo de 5 semanas ta LoUcO ~ LoUcuRa

Editado por eternofrango

Postado
  • Autor

Ciclo horrível 600% errado. E você não tem 4% de bf.

e Como seria seu ciclo menos horrivel mano so criticar sem dar dicas eu acho que nao seria a melhor coisa ja que aqui o que acho que a galera esta pra se ajudar e so pra esclarecer ao chegar em casa posso tranquilamente enviar o imail do meu exame blz mano vamo ajudar tambem parça to iniciando todo mundo começou de algum lugar veio tranquilo.

Nossa 4% de BF, manda foto pls, estou curioso !

Eu começo bulk quando to com 9 e acho de bom tamanho kk

Esse ciclo de 5 semanas ta LoUcO ~ LoUcuRa

alem de eu ser ecto o cara da acadeia disse que pelo fato de eu dar aulas de thai me ajudam a manter meu % tao baixo.

Postado
  • Autor

Ow man juro que não é por nada, na humildade, se voce for o da foto, ta longe de 4% de bf abçs

sim sou da foto e antiga foi a unica que achei com meu nome da pesquisa do google ja que como disse to no pc do trampo e nao pega rede social e nao tenho foto pesoal aqui.

Postado

Mano, 4% é um BF de competição, talvez, TALVEZ o grande Andreas Munzer conseguisse 2% e ele torava o rabo com mmmuuuiiiitttoooo mais bomba q qualquer um aqui, ve essa "tabela de olho" ai e tenta se identificar:

https://lh6.googleusercontent.com/H7K3bfLlWVeh5z3HYbpzGEsmGj_YjmiDVVP-hwcSa0YNqAG-USxmmqXlRjFqVE_f9qEuD6EL6Czomx3eCII2MZ8MHA0gKJ6fWjiKAudbtSiGvsJ11EPrss6s887y0Zz5IAg7gj8

Postado
  • Autor

Mano, 4% é um BF de competição, talvez, TALVEZ o grande Andreas Munzer conseguisse 2% e ele torava o rabo com mmmuuuiiiitttoooo mais bomba q qualquer um aqui, ve essa "tabela de olho" ai e tenta se identificar:

https://lh6.googleusercontent.com/H7K3bfLlWVeh5z3HYbpzGEsmGj_YjmiDVVP-hwcSa0YNqAG-USxmmqXlRjFqVE_f9qEuD6EL6Czomx3eCII2MZ8MHA0gKJ6fWjiKAudbtSiGvsJ11EPrss6s887y0Zz5IAg7gj

mano fiz a avaliação na academia e o cara me mandou 4% mais se essa for uma tabela realmente sigda o shape do cara da foto da zuado mais entre 10 e 12 (se for pela foto)

Editado por Goup

Postado

Entendo, bom, a noticia ruim é que vc não tem uma genética de semi-deus, a boa é que um cicli com 10-12 ainda é viavel, porem, devemos corrigir os pontos citados anteriormente, duração do ciclo, tamox é melhor na TPC, saber o tamanho do ester ligado ao principio ativo para determinar a quantidade e o periodização dessas aplicações.

Não querendo ser ofensivo, mas quanto conhecimento vc tem sobre o material que vai utilizar? Caso ainda não tenha o feito, sugiro q assista os videos do Jason, não só os relacionados a suas drogas, mas as outras, talvez encontre alguma q lhe agrada mais, seja como for, compartilhe o maximo de informações conosco.

Um dos videos do Jason:

Postado
  • Autor

Entendo, bom, a noticia ruim é que vc não tem uma genética de semi-deus, a boa é que um cicli com 10-12 ainda é viavel, porem, devemos corrigir os pontos citados anteriormente, duração do ciclo, tamox é melhor na TPC, saber o tamanho do ester ligado ao principio ativo para determinar a quantidade e o periodização dessas aplicações.

Não querendo ser ofensivo, mas quanto conhecimento vc tem sobre o material que vai utilizar? Caso ainda não tenha o feito, sugiro q assista os videos do Jason, não só os relacionados a suas drogas, mas as outras, talvez encontre alguma q lhe agrada mais, seja como for, compartilhe o maximo de informações conosco.

Um dos videos do Jason:

bom com o que tenho aqui poderia estender meu ciclo ate 8sem sera que fica legal ent tomox so na tpc bom ent irei começar aplicar amanhã e irei relatando aqui e sim irei esterder mais o ciclo

e oq deveria tomar durante o ciclo pra prevenir mais ou diminuir os colaterais

Postado

1 vc não tem 4 de BF ( se é vc na foto de perfil, está longe disso..)

2 ciclo horrível..

3 tpc horrivel

4 só não vou fechar o tópico por estar fora de padrão porque quero ver a foto e te ajudar a dar uma idéia realista do BF.

editei ele

Editado por Stein

Postado

2 ciclo horrível..

3 tpc horrivel

4 só não vou fechar o tópico por estar fora de padrão porque quero ver a foto e te ajudar a dar uma idéia realista do BF.

editei ele

irmao,, vc conseguiu ver a foto?

n consegui encontra-la

Postado

irmao,, vc conseguiu ver a foto?

n consegui encontra-la

se ele for um dos dois da foto de perfil tá na cara que tem mais que o dobro disso..

Editado por Stein

Postado

se ele for um dos dois da foto de perfil tá na cara que tem mais que o dobro disso..

agora percebi o avatar

se ele for um deles, vc ainda foi modesto,, eu diria o TRIPLO do bf..... rsrs

Postado

agora percebi o avatar

se ele for um deles, vc ainda foi modesto,, eu diria o TRIPLO do bf..... rsrs

[2] E aguardando fotos atuais com 4% de bf. :ohno02:

Postado
  • Autor

2 ciclo horrível..

3 tpc horrivel

editei ele

como nao consegui colocar a foto atualizei o avatar pra uma das mais recentes

Postado
  • Autor

Só pra relatar hoje foi a primeira aplicação nos gluteos doeu pacas o lado da testo mais fiz compresa de agua e ta menos mal fora isso não senti nada mais... e galera to com o M-stane sera que poria colocalo no ciclo tambem e se sim como seria a dosagem.

Postado

Só pra relatar hoje foi a primeira aplicação nos gluteos doeu pacas o lado da testo mais fiz compresa de agua e ta menos mal fora isso não senti nada mais... e galera to com o M-stane sera que poria colocalo no ciclo tambem e se sim como seria a dosagem.

20mg/dia nas ultimas semanas

Postado
  • Autor

20mg/dia nas ultimas semanas

2 por dia de uma vez ou de manha e noite?

Postado
  • Autor

aumenta o tempo do ciclo para 8 semanas...

ja almentei man agr sera

1 ~8 Trembolona 75mg seg/quint

1~8Testo 200mg Seg/quint

4~8 m-stane 20mg dia

3~8 hcg 250ui a cada 4 dias ou 500 ui sem

1 a cada 12h

encaixa um no pre treino com água gelada

vlw man incluirei

Editado por Goup

Postado

mesmo que seja realmente vc no avatar, aí não é 4 de bf nem a páu..

Postado
  • Autor

mesmo que seja realmente vc no avatar, aí não é 4 de bf nem a páu..

ent stein vc falou que iria me dar uma noção boa do que seria %... a olho assim quanto de % vc diria que tenho pois o fela da avaliação me enganou agr pilantra do caraio o cara sendo proficional..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.