Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo Trembolona X Testo


Posts Recomendados

Mano, 4% é um BF de competição, talvez, TALVEZ o grande Andreas Munzer conseguisse 2% e ele torava o rabo com mmmuuuiiiitttoooo mais bomba q qualquer um aqui, ve essa "tabela de olho" ai e tenta se identificar:

http://lh6.googleusercontent.com/H7K3bfLlWVeh5z3HYbpzGEsmGj_YjmiDVVP-hwcSa0YNqAG-USxmmqXlRjFqVE_f9qEuD6EL6Czomx3eCII2MZ8MHA0gKJ6fWjiKAudbtSiGvsJ11EPrss6s887y0Zz5IAg7gj

mano fiz a avaliação na academia e o cara me mandou 4% mais se essa for uma tabela realmente sigda o shape do cara da foto da zuado mais entre 10 e 12 (se for pela foto)

Editado por Goup
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entendo, bom, a noticia ruim é que vc não tem uma genética de semi-deus, a boa é que um cicli com 10-12 ainda é viavel, porem, devemos corrigir os pontos citados anteriormente, duração do ciclo, tamox é melhor na TPC, saber o tamanho do ester ligado ao principio ativo para determinar a quantidade e o periodização dessas aplicações.

Não querendo ser ofensivo, mas quanto conhecimento vc tem sobre o material que vai utilizar? Caso ainda não tenha o feito, sugiro q assista os videos do Jason, não só os relacionados a suas drogas, mas as outras, talvez encontre alguma q lhe agrada mais, seja como for, compartilhe o maximo de informações conosco.

Um dos videos do Jason:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, bom, a noticia ruim é que vc não tem uma genética de semi-deus, a boa é que um cicli com 10-12 ainda é viavel, porem, devemos corrigir os pontos citados anteriormente, duração do ciclo, tamox é melhor na TPC, saber o tamanho do ester ligado ao principio ativo para determinar a quantidade e o periodização dessas aplicações.

Não querendo ser ofensivo, mas quanto conhecimento vc tem sobre o material que vai utilizar? Caso ainda não tenha o feito, sugiro q assista os videos do Jason, não só os relacionados a suas drogas, mas as outras, talvez encontre alguma q lhe agrada mais, seja como for, compartilhe o maximo de informações conosco.

Um dos videos do Jason:

bom com o que tenho aqui poderia estender meu ciclo ate 8sem sera que fica legal ent tomox so na tpc bom ent irei começar aplicar amanhã e irei relatando aqui e sim irei esterder mais o ciclo

e oq deveria tomar durante o ciclo pra prevenir mais ou diminuir os colaterais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 vc não tem 4 de BF ( se é vc na foto de perfil, está longe disso..)

2 ciclo horrível..

3 tpc horrivel

4 só não vou fechar o tópico por estar fora de padrão porque quero ver a foto e te ajudar a dar uma idéia realista do BF.

editei ele

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 vc não tem 4 de BF ( se é vc na foto de perfil, está longe disso..)

2 ciclo horrível..

3 tpc horrivel

4 só não vou fechar o tópico por estar fora de padrão porque quero ver a foto e te ajudar a dar uma idéia realista do BF.

editei ele

irmao,, vc conseguiu ver a foto?

n consegui encontra-la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...