Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo Trembolona X Testo


Posts Recomendados

Publicidade

Existem drogas de meia vida maiores, na proxima pesquise mais pra evitar agulhadas.

Quando ambas drogas são oleosas da pra misturar na mesma seringa e aplicar 1 vez só, só faça a assepsia direito

valeu man em questão de assepsia faço tudo nos conformes luvas descartaveis assepsia tudo certinho...

e man mudei totalmente o meu ciclo graças a os conselhos da galera aqui e valeu ai dicas e experiencias são sempre bem vindas...

#AplicaQueCresce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala ae galera Ja Estou Entrando Na Terceira semana de Aplicações Ate então Colaterais P.A Alterando Humor Ta Mudando Mais Nada Fora do Controle Ja To me Acostumando Com as dores pos aplicação e a parte boa minha Força Ta melhorando Visivelmente almentei so miseros 3 kilos mais sentindo um pump massa nos musculos parecem maiores Fotos so depois da utima aplicação com as durações das semanas que estou fazendo faleu parças e #AplicaQueCresce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, 4% é um BF de competição, talvez, TALVEZ o grande Andreas Munzer conseguisse 2% e ele torava o rabo com mmmuuuiiiitttoooo mais bomba q qualquer um aqui, ve essa "tabela de olho" ai e tenta se identificar:

http://lh6.googleusercontent.com/H7K3bfLlWVeh5z3HYbpzGEsmGj_YjmiDVVP-hwcSa0YNqAG-USxmmqXlRjFqVE_f9qEuD6EL6Czomx3eCII2MZ8MHA0gKJ6fWjiKAudbtSiGvsJ11EPrss6s887y0Zz5IAg7gj8

nego nao tem nocao mesmo! kkkkkkkkkkk

altas perolas neste forum kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...