Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ureia Urgente

Posts Recomendados

Postado

galera fiz um ciclo de dura a 3 meses atras, fiz os exames pra ver como estou depois do ciclo, deu tudo ok mas a ureia o medico disse que ta no limite ta com 45, andei lendo parece que 45 ainda ta no normal, mas estou querendo fazer um ciclo de dura e deca to com medo de estourar a ureia o que vcs acham, da pra cicla sem medo?

ajuda por favor.

Postado
A ureia é um marcador da função renal, porem é muito menos eficiente que a creatinina. Como esta sua creatinina? Geralmente se avalia utilizando estes dois marcadores, ureia e creatinina.
A ureia aumentada pode ter relação com sua dieta, o consumo elevado de proteína aumenta a ureia já que ela é a principal forma excretora do nitrogênio do catabolismo proteico (isso não é um problema, já que pode apenas significar que teu organismo esta "queimando" mais proteína).
Sobre as taxas, geralmente os laboratórios usam uma referencia de 15 a 40mg/dl, tem que ver exatamente quais foram as referencias que seu laboratório usou.

"Nenhum obstáculo é tão grande se a sua vontade de vencer for maior."

Postado

Cara, eu nunca tive problemas com ureia, na verdade nunca fiz nem exames.

Mas minha urina nunca espumou e nunca senti dores na região dos rins.

Como está a água e a proteína da dieta?

Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?

Postado

Não dê importância a valores de referência. Existe uma coisa chamada individualidade biológica, e isso sim que é importante

Depois que comecei a treinar, minha uréia começou a sair alta nos exames. Minha urina teve uma mudança drástica: excesso de espuma. A quantidade é tamanha que quando termino de mijar, mal consigo ver a cor da água do vaso, porque a espuma tampa tudo. Parece que mijei no detergente, saka?

O fato é que fui no nefrologista mais bem conceituado da cidade e ele disse, após fazer alguns cálculos, que pro meu porte e para as condições físicas que eu apresentava naquele momento, a minha uréia poderia estar até 80 que ela estaria normal. Fiz exame de urina 24h, microalbuminúria, etc, e tudo normalzin

Quanto a ciclar: meio descabida essa preocupação. Esteróides vão estragar seu fígado, perfil lipídico e eixo hormonal. Os rins ficam sussão. Só pra você ter ideia, a popular creatina é que verdadeiramente sobrecarrega os rins, pois após ser metabolizada, o metabólito que sobra é creatinina, e quando ela está alta aí sim tem algo errado... Uréia não é marcador confiável para problemas renais. E a sua está apenas em 45. Não sei se isso te deixa menos preocupado, mas já vi pessoas com uréia em mais de 400mg/dl

Postado
  • Autor

A ureia é um marcador da função renal, porem é muito menos eficiente que a creatinina. Como esta sua creatinina? Geralmente se avalia utilizando estes dois marcadores, ureia e creatinina.
A ureia aumentada pode ter relação com sua dieta, o consumo elevado de proteína aumenta a ureia já que ela é a principal forma excretora do nitrogênio do catabolismo proteico (isso não é um problema, já que pode apenas significar que teu organismo esta "queimando" mais proteína).
Sobre as taxas, geralmente os laboratórios usam uma referencia de 15 a 40mg/dl, tem que ver exatamente quais foram as referencias que seu laboratório usou.

Riesen minha creatinina ta normal bem normal. o laboratorio usou de 15 a 45 mg/dl !!!!

Cara, eu nunca tive problemas com ureia, na verdade nunca fiz nem exames.

Mas minha urina nunca espumou e nunca senti dores na região dos rins.

Como está a água e a proteína da dieta?

tambem nao estou com dor na regiao dos rins, agua nao estava bebendo muito mesmo, mais agora to voltando pra dieta.

tava tomando synta 6 de manha e whey pos treino, rango tava normal frango, carne. final de semana cerveja, lanche, vacilei !!!!

Não dê importância a valores de referência. Existe uma coisa chamada individualidade biológica, e isso sim que é importante

Depois que comecei a treinar, minha uréia começou a sair alta nos exames. Minha urina teve uma mudança drástica: excesso de espuma. A quantidade é tamanha que quando termino de mijar, mal consigo ver a cor da água do vaso, porque a espuma tampa tudo. Parece que mijei no detergente, saka?

O fato é que fui no nefrologista mais bem conceituado da cidade e ele disse, após fazer alguns cálculos, que pro meu porte e para as condições físicas que eu apresentava naquele momento, a minha uréia poderia estar até 80 que ela estaria normal. Fiz exame de urina 24h, microalbuminúria, etc, e tudo normalzin

Quanto a ciclar: meio descabida essa preocupação. Esteróides vão estragar seu fígado, perfil lipídico e eixo hormonal. Os rins ficam sussão. Só pra você ter ideia, a popular creatina é que verdadeiramente sobrecarrega os rins, pois após ser metabolizada, o metabólito que sobra é creatinina, e quando ela está alta aí sim tem algo errado... Uréia não é marcador confiável para problemas renais. E a sua está apenas em 45. Não sei se isso te deixa menos preocupado, mas já vi pessoas com uréia em mais de 400mg/dl

vou mandar o ciclo sem medo, vou tentar curar minha lesao no ombro e mandar bala. vlw irmao

Postado

Você tem algum problema renal ?

Esta se hidratando bem ?

Ureia e Creatinina se alteram em casos de desidratação.

São vários fatores.

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado
  • Autor

galera tem como aproveitar o embalo do topico, pra tentar curar meu ombro, fui fazer o crossover e acho q fiz errado, meu ombro ta fudido nao to conceguindo nem fazer supino reto doi pra caralho, alguem sab um remedio bom ai?

abraço

galera tem como aproveitar o embalo do topico, pra tentar curar meu ombro, fui fazer o crossover e acho q fiz errado, meu ombro ta fudido nao to conceguindo nem fazer supino reto doi pra caralho, alguem sab um remedio bom ai?

abraço

Postado

Pois é.

Tanto que em casos de anemias por doenças renais graves há a indicação de ae's.

O que pode acontecer é em caso de ABUSO é o nefroblastoma(tumor de Wilm).E olha que não há muitas evidências da relação entre os dois..

Ou o Carcinoma.

Como o Peter disse,o que fode é o fígado.E ele estando complicado,pode haver insuficiência renal(Colestase>Necro tubular/falência renal).

Agora se você é atleta de elite,é bom acompanhar o funcionamento renal.Pelo fato de que há a chance de se encontrar em um estado de Rabdomiólise .

Mas creio que não seja o caso.

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado
  • Autor

bom pela ureia ja to tranquilo.

agora sobre essa lesao no ombro alguem sab um remedio bom pra tratar, ou só com o medico mesmo?

Postado

bom pela ureia ja to tranquilo.

agora sobre essa lesao no ombro alguem sab um remedio bom pra tratar, ou só com o medico mesmo?

Exercícios de manguito rotador são capazes de atenuar ou mesmo extinguir dores a nível de deltóide. Mas caso não resolva, vá a um médico sim

No youtube você encontra vários exemplos desse tipo de exercício

Postado
  • Autor

Exercícios de manguito rotador são capazes de atenuar ou mesmo extinguir dores a nível de deltóide. Mas caso não resolva, vá a um médico sim

No youtube você encontra vários exemplos desse tipo de exercício

agradecido brow, a dor ta mais leve acho que os exercícios vão ajudar, vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.