Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Qual O Melhor Vitamínico?


guilhermecardoso

Posts Recomendados

Publicidade

Onde encontra o Opti-men para comprar? o daily já são supre as vitaminas q precisa?

praticamente qualquer loja de importação, o daily já tem o valor diário..

eu tomo o centrum mesmo, é bem acessivel, tem em qualquer farmácia, é o preço desses importados e acho que é um bom multivitaminico.

alguem tem opiniões sobre o centrum?

Se tem pelo menos o valor diário das vitaminas e minerais e um preço bom, acho que vale a pena, agora se for caro, melhor investir num daily e CASO NECESSITE, isoladas. (minha opinião)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

praticamente qualquer loja de importação, o daily já tem o valor diário..

Se tem pelo menos o valor diário das vitaminas e minerais e um preço bom, acho que vale a pena, agora se for caro, melhor investir num daily e CASO NECESSITE, isoladas. (minha opinião)

não li a tabela do centrum, mas tomo 2 comprimidos por dia, além de vita D3 e vita C isoladas.

acaba sendo um pouco mais barato do que o opti-men (paguei 150 reais por 150 comprimidos) e é o melhor do mercado brasileiro.

se alguem tiver mais informações, e pontos negativos do centrum em relação aos importados eu agradeceria bastante a informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não li a tabela do centrum, mas tomo 2 comprimidos por dia, além de vita D3 e vita C isoladas.

acaba sendo um pouco mais barato do que o opti-men (paguei 150 reais por 150 comprimidos) e é o melhor do mercado brasileiro.

se alguem tiver mais informações, e pontos negativos do centrum em relação aos importados eu agradeceria bastante a informação.

Eu estava tomando o Multi Pro 32x da AST (mesma marca da VP2) e achei bom até, paguei uns 50 reais por 100 comps. Mas como está bem no final, acho que vou pegar um daily mesmo e investir nas isoladas, hora de reduzir custos. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tomo o centrum mesmo, é bem acessivel, tem em qualquer farmácia, é o preço desses importados e acho que é um bom multivitaminico.

alguem tem opiniões sobre o centrum?

É ruim. Sempre que for comprar um item, atente-se aos dados da tabela nutricional...

O centrum não foi projetado pra um bodybuilder que constantemente leva seus musculos ao extremo criando micro lesões....

Vá de importados

--

Observação: Os importados que eu falei, seria você ir e importar por conta própria. Pagar 30 dolares num Optimen 150 tabletes é o mais sensato. No fim gastará 100 reais + frete.

Eu recomendo comprar Whey junto por conta dos preços e do grande número de Whey's subdosados que são vendidos no país.

Editado por Herr Psn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...