Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Qual O Melhor Vitamínico?

Posts Recomendados

Postado

qual o melhor vitamínico?

Eu tenho esse:

vitaminerals_plus_albion_60_comp.jpg

Pesquisando na internet, eu vi tem vários outros, como polivitamínicos, multivitamínicos, só que não entendi muito.

esse meu o vitaminals plus eu achei ele fraco a composição, tem outros melhores, quais são os melhores e R$ em conta ?

Tenho 17 anos.

Postado

Recomendo o Daily-Formula da Universal.

Melhor CxB comparado à Centrum, Optimen e etc

Postado

Você tem que comparar a variedade de nutrientes, e o percentual da IDR que eles possuem. É essencial que possuam nutrientes fundamentais para quem pratica musculação, como zinco, magnésio, complexo B, cálcio, dentre outros.

Comprei no I Herb o 21st Century Mega Multi For Men, a formula é muito completa para homens, além de possuir ervas que ajudam na produção de testosterona e no bloqueio dos estrogenios.

Editado por CarlosRossi

Postado

isolada seria comprar por exemplo vitamina c separado?

onde acho pra comprar Daily-Formula mais em conta?

Sim, isolados seria isso. Um bom lugar para comprar seria ierva ou VC (melhor cxb e promoções)

Editado por GhostFacer

Postado

A anvisa não permite que sejam comercializado no país multi-vitamínicos com mais de 100% do IDR.

Em resumo, você não achará nenhum multi-vitamínico em solo nacional que seja "o melhor".

O que eu julgo ser o melhor é o Opti-men da Optimum Nutrition.

Postado

eu tomo o centrum mesmo, é bem acessivel, tem em qualquer farmácia, é o preço desses importados e acho que é um bom multivitaminico.

alguem tem opiniões sobre o centrum?

Postado

Onde encontra o Opti-men para comprar? o daily já são supre as vitaminas q precisa?

praticamente qualquer loja de importação, o daily já tem o valor diário..

eu tomo o centrum mesmo, é bem acessivel, tem em qualquer farmácia, é o preço desses importados e acho que é um bom multivitaminico.

Se tem pelo menos o valor diário das vitaminas e minerais e um preço bom, acho que vale a pena, agora se for caro, melhor investir num daily e CASO NECESSITE, isoladas. (minha opinião)

Postado

praticamente qualquer loja de importação, o daily já tem o valor diário..

Se tem pelo menos o valor diário das vitaminas e minerais e um preço bom, acho que vale a pena, agora se for caro, melhor investir num daily e CASO NECESSITE, isoladas. (minha opinião)

não li a tabela do centrum, mas tomo 2 comprimidos por dia, além de vita D3 e vita C isoladas.

acaba sendo um pouco mais barato do que o opti-men (paguei 150 reais por 150 comprimidos) e é o melhor do mercado brasileiro.

se alguem tiver mais informações, e pontos negativos do centrum em relação aos importados eu agradeceria bastante a informação.

Postado

não li a tabela do centrum, mas tomo 2 comprimidos por dia, além de vita D3 e vita C isoladas.

acaba sendo um pouco mais barato do que o opti-men (paguei 150 reais por 150 comprimidos) e é o melhor do mercado brasileiro.

se alguem tiver mais informações, e pontos negativos do centrum em relação aos importados eu agradeceria bastante a informação.

Eu estava tomando o Multi Pro 32x da AST (mesma marca da VP2) e achei bom até, paguei uns 50 reais por 100 comps. Mas como está bem no final, acho que vou pegar um daily mesmo e investir nas isoladas, hora de reduzir custos. kkk

Postado

É ruim. Sempre que for comprar um item, atente-se aos dados da tabela nutricional...

O centrum não foi projetado pra um bodybuilder que constantemente leva seus musculos ao extremo criando micro lesões....

Vá de importados

--

Observação: Os importados que eu falei, seria você ir e importar por conta própria. Pagar 30 dolares num Optimen 150 tabletes é o mais sensato. No fim gastará 100 reais + frete.

Eu recomendo comprar Whey junto por conta dos preços e do grande número de Whey's subdosados que são vendidos no país.

Editado por Herr Psn

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.