Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instrutor Folgado -Desabafo


Latin Snake

Posts Recomendados

Fala galera, Queria vê a opiniao de vcs sobre o seguinte:

Treino em uma academia aqui perto de casa, só por comodismo mesmo, a academia é daquelas antigas,aparelhos enferrujados e travando, nao possui decks de halteres, cada um monta os seus halteres, sempre fui de boa, chego treino, monto e desmonto. Porem percebi que sou o unico que faço isso, e os instrutores quando nao estao lá no pe das gostosas secando mesmo, estao enchendo meu saco pra desmontar os halteres oq atrapalha meu treino. Só que ai percebi q eles so fazem isso comigo , geral treina deixa la no lugar e ninguem diz nada. Hj fiz biceps alternado com halteres reversando com um cara q montou os pesos, ai terminei e o fdp veio falar comigo pra desmontar , eu de boa disse que ia treinar , quando tava saindo no carro o fdp veio lá fora: EI meu amigo vc nao vai desmontar nao é, ai eu disse que nao pq ele so pega no meu pe, ai ele começou a falar merda fui embora.

Amanha vou trancar minha matricula e vou pra outra academia mais decente, com equipamentos melhores e com halteres montado, vou pagar 75 reais, 15 reais a mais do que pagava nessa.

Voces acham que fiz certo ou devia ter ido desmontar msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso é uma merda mesmo, dá raiva. Na minha academia fica peso jogado pra tudo quanto é lado, que os fdp dos outros alunos deixam. Mas se você é o único que você mesmo consegue controlar, então faça a sua parte. Piorar o ambiente não vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente... desnecessaria a atitude dele... o que posso dizer eh: faz o seu e ele que se foda..

Aqui na academia onde treino eh algo mais "main-stream" entao vai uma galera, que pelo menos eu acho, que tem uma mentalidade melhor... a maioria das pessoas guarda os pesos dps de usar, tanto que o trabalho dos instrutores em guardar os pesos eh minima, mas sempre tem aquele coozao que acha que a outra pessoa que guarde seus pesos....

E se a academia nao te agrada, mude para outra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem varios desses na minha academia, Eu acho ate bom por que eu vou pegando os pesos que ja ta mais facil e mais perto kkkkkkk, O que faço direto também é maluco que deixa os pesos e vai conversa tiro e pego ai depois o cara fica com cara de cu procurando os pesos uhauhauhauh, Ligo ventilador no frio e alguns reclamam eu não posso fazer nada se treinam igual moças e não suam e não sentem calor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

odeio nego que quer desligar o ventilador pq diz que esfria o sangue, da vontade de falar pro filho da puta pq ele vem de regata entao

Eu to nem ai se eu estiver com calor eu ligo na parte que estou ai quando eu sair se quiser desligar, Uma vez foi uma mina era gostosinha eu nem falei nada ela tava fazendo agachamento na minha frente para que vou deixar ela com frio :), Só de raiva nem disfarcei que estava olhando para a bunda dela UHAUHAUHAh

Editado por KawaNx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Eu to nem ai se eu estiver com calor eu ligo na parte que estou ai quando eu sair se quiser desligar, Uma vez foi uma mina era gostosinha eu nem falei nada ela tava fazendo agachamento na minha frente para que vou deixar ela com frio :)

nao entendi ela reclamou contigo?

onde treino tinha um que de manha sempre desligava e eu ligava era essa guerra aheauehu

agora to treinando no horario de almoco e soh um lah que pediu com educacao pq eu tava lah antes dele ai ele desligou de boa mas soh foi uma vez

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...