Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Frequentar O Forum, Posso?


®age

O Rage pode frequentar o forum?  

17 votos

  1. 1.



Posts Recomendados

Na minha opinião vc deve sim continuar conosco.

Essa história de fake aqui no fórum é algo MUITO chata e complicada. A galera não tem o mínimo de senso.

Po%$#! Tá afim de encher o saco de alguém, vai encher o saco do teu pai para ver se é legal. O fórum tem muita coisa boa, os membros em sua grande maioria são gente boa, então por qual motivo ficar acanalhando o fórum?

Cada caso é um caso, no caso do Rage eu acredito que seja algo pasivel de voltar atrás na decisão e deixar ele continuar como membro, mas essa galera que cria fake para denegrir os outros, esses sim, deveriam ter conta e Ip banidos.

Poxa galera! Vamos respeitar quem quer ter um forum decente. Aqui não só aprendemos sobre musculação, mas também fazemos amizades e nos livramos do stress do dia a dia.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Concordo com o rage, acho que ele deve voltar!

É um usuário muito precioso para o forum, lembra quando todo mundo estava com um pé atraz a respeito do whey hilmar? Quem fez a análise foi ele!

Deveria sim ser punido pela besteira, mas uma punição "eterna"? Por uma bobagem dessa?

Fica ai a minha opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai que tá, vc foi criança o suficiente para cair na brincadeira de outro usuário.

Quem garante que vc não fará isso novamente?

Por mim, isso é questão para o Bronco resolver, e a opinião dele já foi dada claramente.

Agora, criar enquetezinha chorando pra voltar... Ah, para mano, tá demais já.

PS: Sem falar nas 15 contas. Ri muito quando vi aquele print.

Editado por Mistake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Acho que de tudo isso fica uma lição a todos os usuários; tiveram algum problema com um usuário? Avise aos moderadores, um de nos fará algo. Se não tiver nenhum moderador on na hora, envie Mp para um ou mais, que o primeiro que entrar vai ver. Alguém vai tomar uma atitude.

Então antes de tentar resolver o problema e por em risco sua conta no forum, avise a moderação para que possamos fazer algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...