Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Campeonato Virtual De Powerlifting Do Fórum - 2015

Mklek

Posts Recomendados

Postado (editado)

BW 79kgs

Squat 150 pra 3 rep

Bench 90 pra 3rep

Dead 160 1RM

Total 400

Wilks 275.28000000000003

Vou tentar gravar semana que vem, to mal da lombar e garganta inflamada...

Editado por xandaomelkor
Postado

Para quem disse que o jeito é descer para a 74 kg

219673-844-405.jpg?v=20150414103318

Podia colocar os links dos vídeos do pessoal fazendo os lifts, acho que seria legal pra quem tá de fora conferir.

Tem alguns videos no tópico e nos diários dos users. Podemos discutir a possibilidade.

Postado

Me sinto meio café com leite aqui, comecei a treinar força em novembro/dezembro e já ta impossível de subir carga hahahaha

115/90/130 @ 74 ; total 335 ; 242.284

:ohno01:

Postado

Peso corporal 84 kg.

Agachamento: 112 kg

Supino: 96 kg

Levantamento Terra: 152 kg

Total: 360 kg / Wilks: 238.60

Equipamento: só cinto

Postado (editado)

Muito boa a iniciativa Mestre!

@74kg

Agachamento: 150kg

Supino: 92.5kg

Levantamento Terra: 180kg

Total: 422.5kg/ Wilks: 303

DL - 05/05/15

SQ + BP - 02/05/15

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/168230-bulgarian-method-meta-470kg-total-70kg-bw/?p=2495831

O agacho e o supino estão 2,5kg a baixo, cabe a quem assistir acreditar ou não que fiz 150 e 92,5.

Editado por EctoBeast
Postado

Queria uma barra dessas na minha academia, lá a barra é em plastificada, n consigo fazer as series direito, a barra fica escorregando direto no Terra. Difícil aumentar assim -=\.

Postado

Só desvirtuando um pouco...

Porque a maioria de vcs fazem SUMO DL?

Sumo DL é Cheat code no PL, hahaha

@topic: pessoal, vou conseguir atualizar a primeira página só amanhã.

Abraços.

Postado

Eu faço Sumo porque levanto mais peso e isso basicamente traduz o PL quase todo.

Mas gosto mais de fazer o convencional.

Pooorém Carga>Gosto

Postado

eu faço por pegar mais carga e por achar um exercicio mais bonito de se ver - motivo cujo qual nunca faria uma ponte gigante no supino, por achar que tira a beleza do exercicio -.

Postado (editado)

130/113/172 @85; 415kg ; 273.2 Wilks

Cargas calculadas a partir de 6 reps. Tenho videos. Totalmente RAW

Editado por mauricioblaster
Postado

eu faço por pegar mais carga e por achar um exercicio mais bonito de se ver - motivo cujo qual nunca faria uma ponte gigante no supino, por achar que tira a beleza do exercicio -.

Já eu acho a ponte uma das técnicas mais bonitas no supino, apesar da minha ser um lixo. Supino com ROM pequeno é uma demonstração que nosso esporte é técnico acima de qualquer coisa, e não uma simples concretagem para determinar quem tem mais força.

Postado (editado)

Quero entrar na brincadeira também. :ph34r_anim:

Peso: 69 kg.

PRs:

Agacho 140 x 3

Supino 95 kg x 1

Terra 150 kg x 5

Total (calculado a partir dos números acima): 412 kg

Wilks: 312

Só tenho vídeo de um terra que fiz (140x6), mas mês que vem posto vídeos com cargas do próximo ciclo do 5/3/1

Editado por Thraex
Postado

Faaps, tinha uma época que teu agacho era melhor que o meu!!!

UIASHUIAHSIUHSA saudades dessa época,mas meu joelho me fodeu todo ;/

a hora que eu arrumar ele eu te passo !!

Postado

Já eu acho a ponte uma das técnicas mais bonitas no supino, apesar da minha ser um lixo. Supino com ROM pequeno é uma demonstração que nosso esporte é técnico acima de qualquer coisa, e não uma simples concretagem para determinar quem tem mais força.

A ponte é uma questão de técnica, ajuda a aumentar o peso, porém já vi cara no supino que parecia uma meia lua de tão curvada a ponte, daí o cara vai fazer o movimento e ele fica mais curto que coice de porco.

Postado

A ponte é uma questão de técnica, ajuda a aumentar o peso, porém já vi cara no supino que parecia uma meia lua de tão curvada a ponte, daí o cara vai fazer o movimento e ele fica mais curto que coice de porco.

e se torna um movimento extremamente ridiculo de ver

Postado

Para quem disse que o jeito é descer para a 74 kg

harry-potter-meme-come-at-me-bro.jpg

Famous-characters-Troll-face-Challenge-a

Vou buscar esse teu supino.

@ Topic

Mklek, que tal colocar RM por repetição em exercicios de bodyweight, assim a galera que faz calistenia também pode acompanhar o topico.

Se for colocar, RM nas pullups: 20 reps (possuo video) e paralelas 14 reps (sem video)

Postado

Famous-characters-Troll-face-Challenge-a

Vou buscar esse teu supino.

@ Topic

Mklek, que tal colocar RM por repetição em exercicios de bodyweight, assim a galera que faz calistenia também pode acompanhar o topico.

Se for colocar, RM nas pullups: 20 reps (possuo video) e paralelas 14 reps (sem video)

Aí seria melhor criar outro tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...