Ir para conteúdo

Primeiro Ciclo Dura + Masteron

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom desculpe a falta de informaçao do primeiro post, nao tinha lido as regras, agora vai!

Altura: 1,78

Medidas: Braço 36-37, (em geral nao meço faz algum tempo)

Bf: em torno de 10-12%

Peso: 76

Tempo de treino: 3,5 anos (considerando 2 anos de perda de peso e medo de comer e engordar, comecei firme fim do ano passado)

Objetivo: ganho de massa com qualidade

Estrutura do Ciclo-

Masteron MP

Todo dia 8 em 8 horas( nao sei a quantidade ainda pois nao peguei, sei que eh cartela com 100 comprimidos)

Dura

250mg terça e quinta, ate acabar (1 mes e 1 semana)

Tpc

De Tpc pensei em tribulus, mas dizem que eh so marketing.

Tambem fui aconselhado a mandar outra droga em dosagem menor depois do ciclo, para ajudar a voltar ao normal e segurar os ganhos.

Galera sou iniciante, desculpe a falta de informaçoes.

Valeu!! Aguardo avaliaçoes!!

Editado por Caio Sanchez
Postado

serio que seu ciclo vai ter apenas 5 semanas?

eu aguardo você pesquisar mais e buscar nas ferramentas do fórum pra nao complicar tua saúde

você chegou e parou pelo menos para ver alguns relatos aqui no fórum?

ler todos eles e buscar conhecimento?

Postado

Entao li sim, varios e varios, alguns dizem ser dinheiro jogado fora ciclo assim "pequeno", mas por ser o primeiro creio que vá gerar um ganho.

Tpc com tribullus e outro esteroide? Pesquise brm mais, olhe os posts fixos na parte de esteroides do forum

João eu pesquisei sim, falei que acho muito marketing o Tribullus, pensei em Clomid + Proviron, isso que me referi a outro esteroide.

Postado

Recomendo fortemente que reveja a literatura. Você tá um tanto perdido no assunto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...