Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Marca Mhp


stronger

Posts Recomendados

Galera , estava comprando proteina e vi essa marca MHP , resolvi pesquisar mais e vi que ela tem otimas recomendacoes , ganhou muitos premios la nos EUA , e quem esta fazendo seu marketing e nada mais nada menos do que o Colleman , parece muito boa. Comprei um probolic q e uma proteina time release q dura cerca de 12 hrs com absorcao gradual , vou tomar na hora de dormir , vou postar o q achar dela depois!! Mais alguem ja teve experiencia com essa marca ?

abracos e bons trenos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara voçe cometeu um equivoco.

A marca não é nova no mercado.E quem faz o marketing que eu saiba eh o Victor Martinez e nao o coleman.

Em relação aos produtos,eh uma marca boa sim...mais o suplemento mais aceito nos EUA deles eh a Glutamina-SR,de resto acho que talvez vale mais a pena investir nos jah conhecidos,ou testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara voçe cometeu um equivoco.

A marca não é nova no mercado.E quem faz o marketing que eu saiba eh o Victor Martinez e nao o coleman.

Em relação aos produtos,eh uma marca boa sim...mais o suplemento mais aceito nos EUA deles eh a Glutamina-SR,de resto acho que talvez vale mais a pena investir nos jah conhecidos,ou testar.

foi justamente a Glutamine-SR que ganhou o premio de "Glutamine Supplement of the Year"

alguns produtos da MHP sao ate bem avaliados, dentro da media.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...