Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido Baixa Após Ciclo Ajuda


Posts Recomendados

Publicidade

td bem endomorfo, experiência ou protocolo?

estou tomando tamoxifeno,

indux parece ser desnecessario.

esse tadafila da um up mesm? ou só vai maquiar o problema?

abraços

Experiência. Já usei quando fiz.merda com PH e funciona. Com relação ao clomifeno sou suspeito pois gosto da droga pessoalmente e o valor e baixo.

Seu eixo voltará ao normal. Porém ninguém gostavde ficar falhando. Tadalafila e para uma solução imediata. Não vai resolver seu problema hormonal, mas enquanto seu eixo e restabelecido não terá problemas de erecao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida, já li que o tamox aumenta a produção de testo em 142%, não sei se de fato faz isso, mas ontem me falaram que o tamox na verdade vai diminuir. Está certo isso?

Duduhaluc.Tamoxifeno , usado por 10 dias a uma dosagem de 20 mg por dia, o aumento dos níveis de testosterona no soro para 142% da linha de base , que era o mesmo efeito de 150mg de Clomid para a mesma duração.

Editado por onunfu15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida, já li que o tamox aumenta a produção de testo em 142%, não sei se de fato faz isso, mas ontem me falaram que o tamox na verdade vai diminuir. Está certo isso?

Duduhaluc.Tamoxifeno , usado por 10 dias a uma dosagem de 20 mg por dia, o aumento dos níveis de testosterona no soro para 142% da linha de base , que era o mesmo efeito de 150mg de Clomid para a mesma duração.

vou refazer todos os exames alguem tem mais algum que posso ser feito pra tentar descartar os problemas fisicos

cortisol, sghb, dht, mais algum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida, já li que o tamox aumenta a produção de testo em 142%, não sei se de fato faz isso, mas ontem me falaram que o tamox na verdade vai diminuir. Está certo isso?

Duduhaluc.Tamoxifeno , usado por 10 dias a uma dosagem de 20 mg por dia, o aumento dos níveis de testosterona no soro para 142% da linha de base , que era o mesmo efeito de 150mg de Clomid para a mesma duração.

Sua testo vai aumentar com tamox ou clomifeno por mecanismos diferentes.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...