Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

onunfu15

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    25

Últimos Visitantes

456 visualizações

Conquistas de onunfu15

  1. acompanhando, libido aqui ta bem baixa tbm e to sem disposição pra fazer qlqr coisa, muita dificuldade pra ganhar massa, e dificuldade em manter a relação.
  2. vou refazer todos os exames alguem tem mais algum que posso ser feito pra tentar descartar os problemas fisicos cortisol, sghb, dht, mais algum?
  3. Uma dúvida, já li que o tamox aumenta a produção de testo em 142%, não sei se de fato faz isso, mas ontem me falaram que o tamox na verdade vai diminuir. Está certo isso? Duduhaluc.Tamoxifeno , usado por 10 dias a uma dosagem de 20 mg por dia, o aumento dos níveis de testosterona no soro para 142% da linha de base , que era o mesmo efeito de 150mg de Clomid para a mesma duração.
  4. td bem endomorfo, experiência ou protocolo? estou tomando tamoxifeno, indux parece ser desnecessario. esse tadafila da um up mesm? ou só vai maquiar o problema? abraços
  5. vou fazer isso, tudo o que ajudar e não tiver colaterais estarei fazendo ahahaha. vlw mesmo squat
  6. ja se passaram 6 meses coloco bastante azeite na comida e muito amendoim, pasta de amendoim.
  7. Entendi, bem não tenho nem dinheiro pra isso. vou ler o link que ele postou. e tentar. só mais uma coisa, por sua experiencia, o que me suou então não foi a deca e sim a dura pois a deca meio que não conseguiu segurar o efeito da dura. sobre a tpc errada(por desespero) isso piorou o problema ou simplesmente foi inutil?
  8. o problema é realmente a libido a vontade, de transar. ja abri o jogo com ela, pra ficar mais facil, pq percebi que isso não seria solucionado rapido. quando estamos na cama, conversamos bastante até que o garotão levanta e a transa rola numa boa, mas preciso de uma exitação,pra que levante. com dificuldade e sem maiores esforços consigo levar até o final(sem ficar inventado de mudar de posição e tals), ele fica uns 70%, mas é engraçado que não sinto tesão, aquela sensibilidade que tem na cabeça do pau, não é como antes. como antes que eu pensava e ja tava pronto pro fight. entende, e isso não é DISFUNÇÃO e SIM LIBIDO BAIXA. o que falta é a vontade, se tivesse isso acredito que rolaria numa boa. esse cruise seria aplicar testo em baixas doses? mas isso não pode piorar o quadro quando para? meu problema não é D.E é libido, tenho certeza, ja tomei sidelnafila, mas parei pq vi que o q pega é a vontade. tanto que eu tenho transado mais por obrigação, pra não deixar a namorada na mão. mas se ela não me procurar, praticamente eu não a procuro.
  9. Cara, ok percebi que a merda foi maior do que eu pensava. e pesquisarei mais da proxima, se houver proxima. mas com base nos dados, voce acredita que a solução viria pelo aumento do testo junto a estradiol sendo que os 2 estão um pouco abaixo. tem algo que pode me recomendar, só quem passa por isso sabe o desespero. agradeço o esclarecimento, só de saber que diz merda ja me alivia, pois no outro forum o pessoal só sabia falar que era psico. eu acho que não. no momento só estou desesperado tentando solucionar isso.
  10. Cara, ok percebi que a merda foi maior do que eu pensava. e pesquisarei mais da proxima, se houver proxima. mas com base nos dados, voce acredita que a solução viria pelo aumento do testu junto a estadiol sendo que os 2 estão um pouco abaixo. tem algo que pode me recomendar, só quem passa por isso sabe o desespero. agradeço o esclarecimento, só de saber que diz merda ja me alivia, pois no outro forum o pessoal só sabia falar que era psico. eu acho que não. no momento só estou desesperado tentando solucionar isso.
  11. Stein realmente não fiz na por burrice, eu pesquisei só q estava com medo de usar a deca por esse motivo, posso ter me atrapalhado na informações um user de outro forum me ajudou, junto ao meu amigo que fez a mesma coisa e ainda acrescentou stano. se puder me esclarecer o pq os 5ml de deca esta tão errado agradeço, acredito q servirá para outros user. anastra foi 1mg minha dieta não é ruim tem gorduras, e muito carbo, será esse o problema? estradiol esta baixo ams dentro do limite prolactina alta, mas dentro do limite voce parace entender bem, ja vi varios coments seus em outros post MBD JA LI E RELI A BIBLIA DO ESTROGENIO E MESMO ANTES DO resultado ja imaginava que estava baixo pelos outros sintomas. uma nova tpc seria a solução ja que o tamox estimularia o lh, fsh assim aumentando a testo e de quebra o estradiol? li uma vez q o tribulus tbm aumenta o estradiol, assim como o café(até parei de tomar) vi tbm que muitas pessoas sentiram melhoras ao abaixar a prolactina
  12. Beleza galera. estou passando um enorme perrengue, resumindo: comecei o ciclo de 8 semanas de durateston 01 de novembro de 2014 e faria 8 semanas de deca, porem por estar em falta e ja tinha um receio com ela , pois ja havia lido relatos desse problema, decidi reduzir a quantidade, comprando assim somente 5ml o ciclo era 8 semanas de dura 250/1ml terç e sabado e deca 200/1ml aos sabados como só iria usar 5ml de deca, comecei apos 3 semanas ja com a dura para terminar tudo junto. tomei anastrozol 1ds 2dn intra ciclo O problema é acabei conhecendo uma garota nesse meio tempo, e comecei a ficar com ela 30 de novembro. praticamente tinha feito minha 2 aplk de deca, sai com ele e fomos pra minha casa. sempre fui muito ativo,tarado mesmo, muito bem elogiado, rsrsrsrs minha ex namorada era 5 anos mais velha então da pra imaginar. voltando, na 1º noite até que correu bem, demorou um pouco pra subir, mas achei q era nervoso, ja que a mina é top(mexicana), então desconsiderei qualquer coisa. Na segunda noite com ela( 1 semana depois) tive o mesmo problema e ainda agravante, pois depois de subir, e ja estavamos no ato, amoleceu, imagina a vergonha. Na 3° semana o memso problema até que abri o jogo com ela, claro nunca contamos tudo. ams falei que tinha usado umas paradas, ela entendeu , bem com isso resolvo cortar a deca ou seja fiz uso de 4ml somente, não usei o ultimo. comecei a tpc com 10 dias(eu sei que deveria ser 21) mas só quem passa por isso sabe o medo e pressa de resolver comecei com a TPC serms, que se estendeu durante 30 dias, tamei 10 comp de proviron tbm mas nada de melhorar. Após 5 meses ainda não voltei ao normal, não esta ruim mas não esta normal, tenho ereçoes mas não duram como antes, e as vezes na hora do bem bom, simplesmente amolece, ta foda. fora que não sinto nada as vezes. fiz uma serie de exames, se alguem puder dar uma força. estou pensando em refazer a TPC e tomar dostinex ja q a prolactina esta alta, os outros resultados não sei avaliar se estão bons. GLICOSE 81 MG/DL REF 70 A 99MG/DL HDL COLESTEOL 47 MG/DL REF += A 40MG/DL COLESTEROL TOTAL 156MG/DL REF INFERIOR A 200MG/DL TRIGLICERIDES 105MG/DL REF INFERIOR A 150MG/DL LDL COLESTEROL 88MG/DL REF INFER.. A 100MG/DL VLDL COLESTEROL 21MG/DL REF INFER... A 30MG/DL CREATINA 1.0MG/DL REF 0,7 A 1.3MG/DL T4 LIVRE 1,44MG/DL REF 0,89 A 1,89MG/DL TDH 1,84 MUI/ML REF 0,3 A 4,0 ,MUIL/ML TESTO TOTAL 3,53NG/ML REF 2,50 A 8,36 NG/ML LH 4,9 UI/L REF 1,7 A 8,6 UI/L FSH 10,7UI/L REF 1,5 A 12,4 PROLACTINA 13,4 NG/ML REF 4,0 A 15,2NG/ML ESTRADIOL 16,8 REF - 7,63 A 42,6 PG/ML estou tomando VITAMINA A,C,D,E, ZINCO e tribulos 3g por dia SERIA INTERESSANTE UMA NOVA TPC, EM VISTA DE QUE A PRIMEIRA FOI UM FRACASSO. PEÇO A AJUDA DE QUEM PUDER ILUMINAR. Qeum puder marcar os caras mais experiente tipo gaspar, cassio ramos ou os caras mais experientes agradeço, sou novo no forum.
×
×
  • Criar Novo...