Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido Baixa Após Ciclo Ajuda


Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido23233333

Uma coisa que a grande MAIORIA confunde: Libido e Impotência!!

Libido, entre outras coisas, é a VONTADE SEXUAL, DESEJO DE FAZER SEXO, APETITE SEXUAL

Impotencia sexual: Como o nome ja diz; falta de potencia sexual, dificuldade em manter a ereção, complicações na hora de penetração...

Pelo que o amigo diz, ele tem vontade de fazer sexo porém nao consegue manter a ereção.... Acredito que seja mais psicologico, se seus exames estão dentro dos conformes...


Uma coisa que a grande MAIORIA confunde: Libido e Impotência!!

Libido, entre outras coisas, é a VONTADE SEXUAL, DESEJO DE FAZER SEXO, APETITE SEXUAL

Impotencia sexual: Como o nome ja diz; falta de potencia sexual, dificuldade em manter a ereção, complicações na hora de penetração...

Pelo que o amigo diz, ele tem vontade de fazer sexo porém nao consegue manter a ereção.... Acredito que seja mais psicologico, se seus exames estão dentro dos conformes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pesquise mais antes de ciclar na próxima..

cara se é pra chutar, falando qualquer besteira não fala nada..

se não sabe é melhor ficar quieto a passar informação errada..

Cara, ok percebi que a merda foi maior do que eu pensava.

e pesquisarei mais da proxima, se houver proxima.

mas com base nos dados, voce acredita que a solução viria pelo aumento do testu junto a estadiol sendo que os 2 estão um pouco abaixo.

tem algo que pode me recomendar,

só quem passa por isso sabe o desespero.

agradeço o esclarecimento, só de saber que diz merda ja me alivia, pois no outro forum o pessoal só sabia falar que era psico.

eu acho que não.

no momento só estou desesperado tentando solucionar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido23233333

Uma coisa que a grande MAIORIA confunde: Libido e Impotência!!

Libido, entre outras coisas, é a VONTADE SEXUAL, DESEJO DE FAZER SEXO, APETITE SEXUAL

Impotencia sexual: Como o nome ja diz; falta de potencia sexual, dificuldade em manter a ereção, complicações na hora de penetração...

Pelo que o amigo diz, ele tem vontade de fazer sexo porém nao consegue manter a ereção.... Acredito que seja mais psicologico, se seus exames estão dentro dos conformes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pesquise mais antes de ciclar na próxima..

cara se é pra chutar, falando qualquer besteira não fala nada..

se não sabe é melhor ficar quieto a passar informação errada..

Cara, ok percebi que a merda foi maior do que eu pensava.

e pesquisarei mais da proxima, se houver proxima.

mas com base nos dados, voce acredita que a solução viria pelo aumento do testo junto a estradiol sendo que os 2 estão um pouco abaixo.

tem algo que pode me recomendar,

só quem passa por isso sabe o desespero.

agradeço o esclarecimento, só de saber que diz merda ja me alivia, pois no outro forum o pessoal só sabia falar que era psico.

eu acho que não.

no momento só estou desesperado tentando solucionar isso.

Editado por onunfu15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

solução mais rápida ( mais que não resolve o problema de imediato ) entrar com testo ( cruise ou TRT )

outra opção, e mandar manipular tadala, já que o problema está mais em manter a ereção.


de resto.....

- O seu problema provavelmente está no Estradiol. Quando ele abaixa muito, sua libido fica uma bosta (seu caso). Quando ele está muito alto a libido é ótima, porém pode ocorrer de ficar meio precoce;

- Como é a sua dieta? Provavelmente você precisa comer mais gorduras boas e menos carboidratos, pra dar um suporte nutricional para que seu organismo consiga restabelecer a produção natural e equilibrar seus hormônios;

- Sua testo também não está alta, mas não está tão ruim. Acredito que com estes pequenos ajustes na dieta sua testo sobe, o estradiol vem junto, e aí tudo melhora. Leia este tópico e seja feliz.

sem mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é realmente a libido

a vontade, de transar.

ja abri o jogo com ela, pra ficar mais facil, pq percebi que isso não seria solucionado rapido.

quando estamos na cama, conversamos bastante até que o garotão levanta e a transa rola numa boa, mas preciso de uma exitação,pra que levante.

com dificuldade e sem maiores esforços consigo levar até o final(sem ficar inventado de mudar de posição e tals), ele fica uns 70%, mas é engraçado que não sinto tesão, aquela sensibilidade que tem na cabeça do pau, não é como antes.

como antes que eu pensava e ja tava pronto pro fight.

entende, e isso não é DISFUNÇÃO e SIM LIBIDO BAIXA.

o que falta é a vontade, se tivesse isso acredito que rolaria numa boa.

solução mais rápida ( mais que não resolve o problema de imediato ) entrar com testo ( cruise ou TRT )

outra opção, e mandar manipular tadala, já que o problema está mais em manter a ereção.

de resto.....

sem mais..

esse cruise seria aplicar testo em baixas doses? mas isso não pode piorar o quadro quando para?

meu problema não é D.E é libido, tenho certeza, ja tomei sidelnafila, mas parei pq vi que o q pega é a vontade.

tanto que eu tenho transado mais por obrigação, pra não deixar a namorada na mão.

mas se ela não me procurar, praticamente eu não a procuro.

Editado por onunfu15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai entra o que o MBD citou..

como eu disse, o que eu postei acima resolve, mais não trata o problema.

Entendi, bem não tenho nem dinheiro pra isso.

vou ler o link que ele postou. e tentar.

só mais uma coisa, por sua experiencia, o que me suou então não foi a deca e sim a dura pois a deca meio que não conseguiu segurar o efeito da dura.

sobre a tpc errada(por desespero) isso piorou o problema ou simplesmente foi inutil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...