Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revisão Da Seção De Suplementação


Torf

Posts Recomendados

Publicidade

Não concordo. Tem que deixar do jeito que está. Se todos pesquisarem, não vai haver problema algum

Näo é questäo de pesquisar ou näo. O fórum está em constante actualizacäo. Secöes novas säo criadas, outras säo removidas, tudo para fazer com que o fórum funcione melhor. O que eu tentei expor com o tópico é que a estrutura da secäo de suplementacäo está defasada, ou você acha interessante ter uma secäo em um fórum onde as pessoas väo fazer relatos sobre uso de whey protein?

Como eu falei no início do meu discurso, a suplementacäo era considerado algo meio que à parte da alimentacäo. Era algo obrigatório você ter que tomar seu shake com proteína e carboidrato imediatamente após o treino, de preferência turbinando-o com glutamina, BCAA, etc. Hoje sabemos que nada disso é obrigatório e, na maioria dos casos, é desnecessário.

Apenas quis sugerir que a secäo de suplementacäo se adeque a essa mudanca de paradgma, com uma estrutura atualizada condizente com a actual conjectura no que diz respeito à hipertrofia. Pena que poucos se interessaram, menos ainda se, manifestaram e, ainda menos, deram sugestöes. (Agradeco aos que o fizeram)

Entendeu melhor o objetivo do tópico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Näo é questäo de pesquisar ou näo. O fórum está em constante actualizacäo. Secöes novas säo criadas, outras säo removidas, tudo para fazer com que o fórum funcione melhor. O que eu tentei expor com o tópico é que a estrutura da secäo de suplementacäo está defasada, ou você acha interessante ter uma secäo em um fórum onde as pessoas väo fazer relatos sobre uso de whey protein?

Como eu falei no início do meu discurso, a suplementacäo era considerado algo meio que à parte da alimentacäo. Era algo obrigatório você ter que tomar seu shake com proteína e carboidrato imediatamente após o treino, de preferência turbinando-o com glutamina, BCAA, etc. Hoje sabemos que nada disso é obrigatório e, na maioria dos casos, é desnecessário.

Apenas quis sugerir que a secäo de suplementacäo se adeque a essa mudanca de paradgma, com uma estrutura atualizada condizente com a actual conjectura no que diz respeito à hipertrofia. Pena que poucos se interessaram, menos ainda se, manifestaram e, ainda menos, deram sugestöes. (Agradeco aos que o fizeram)

Entendeu melhor o objetivo do tópico?

agora ficou claro

concordo e parabéns pela humildade

aqui todo mundo se acha o dono da verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Area de suplementação ta "parada" por que como já falaram, só perguntam dúvidas que podem ser tiradas 5min googleando e já estão mais que batidas não só no fórum. A maioria é novato que posta e logo é fechado pela moderação por falta de pesquisa. Boa sugestão do Torf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...