Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ajuda Para Avaliar A Qualidade Da Dieta


tankian

Posts Recomendados

Ola , boa noite , queria a opinião de vocês sobre a minha dieta para hipertrofia.

Peso : 80kgs

% de gordura : 11%

medidas : 37 de braço

64 de perna

107 de peito

80 de cintura

Quero crescer pelo menos uns 3cm em cada parte ( braço , perna , etc... )

Minha dieta é :

cafe da manhã : 9hrs - 300ml de leite desnatado + 20g de albumina + 50 de aveia + 1 banana

2 fatias de pão integral com queijo branco e requeijão light

1 colher de pasta de amendoin...

Almoço : 12;30 - 50g de macarrão , 100g de arroz integral , 50g de aipim cozido , 125g de frango grelhado , salada e 3 colheres de sopa de azeite.

Tomo pré treino nesse intervalo de 15h...

pós-treino liquido: 16:30h - 50g de malto + 40g de whey + 3g de creatina.

Pós-treino sólido: 17:30 - 100g de macarrão + 125g de frango + 2 colheres de sopa de azeite.

Janta : 20:30h - 50g de macarrão + 150 de arroz integral + 125g de frango grelhado + 50g de brocolis + 3 colheres de sopa de azeite.

Ceia : omelete de 6 claras de ovo + 2 fatias de pão integral + 1 pote medio de gelatina + 1 colher de sopa de pasta de amendoim.

Dados dos macronutrientes ( aproximadamente pelos meus calculos ) : 412g de carboidrato

235g de proteina

92g de gordura

aproximadamente : 50% carbo , 30% proteina e 20% gordura... Total : 3408 calorias ( minha taxa metabolica é de 2950 aproximadamente , faço o calculo com um aplicativo ) estou ingerindo 500 calorias a mais... Esta certo ? preciso mexer em alguma coisa ? sugestões ? ficarei grato pelo o auxilio... Boa noite !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alguns pontos que eu gostaria de abordar:

- Por que você consome 50 gramas de carboidrato puro logo após o treino? Se for por causa de absorcäo, janela anabólica, etc, isso näo passa de um mito. Eu optaria por consumir esses 50 gramas através de comida sólida onde, de brinde, consumiria vitaminas e minerais que säo nulos na maltodextrina.

- Você faz um omelete com 6 claras de ovos... E as 6 gemas? Joga fora? A gema do ovo é um alimento rico em vitaminas, proteína e gordura. É a melhor parte do ovo. Se você cortar um pouco do azeite, dá pra trocar essas 6 claras por 3 ovos inteiros. Você vai economizar 3 ovos por dia e vai melhorar a qualidade da sua alimentacäo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...