Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizante Sem Colateral? Ostarine (Mk-2866) - Sarms


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...

Publicidade

Efetuei a compra de um combo Ostalean  da EPG + Organ Shield PL + Recycle PL, como já tomei outros PH e sei que em meu corpo funciona perfeitamente optei por agora em testar este, no momento estou efetuando um ciclo de Testosterona total de 16, 5 aplicações até agora 2x na semana, Iniciar agora com o Ostalean para segurar os ganhos da testo que já são absurdos pois é minha primeira aplicação intramuscular. Bom, se o Ostalean é sucesso vou saber daqui um mês por ae que é quando os PH que tomei deram uma mudada no shape visível, mas espero que isso aconteça em 2 semanas.Vamos ver....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, SanSun disse:

Efetuei a compra de um combo Ostalean  da EPG + Organ Shield PL + Recycle PL, como já tomei outros PH e sei que em meu corpo funciona perfeitamente optei por agora em testar este, no momento estou efetuando um ciclo de Testosterona total de 16, 5 aplicações até agora 2x na semana, Iniciar agora com o Ostalean para segurar os ganhos da testo que já são absurdos pois é minha primeira aplicação intramuscular. Bom, se o Ostalean é sucesso vou saber daqui um mês por ae que é quando os PH que tomei deram uma mudada no shape visível, mas espero que isso aconteça em 2 semanas.Vamos ver....

 Esse avatar com minha foto é meu shape depois de um ciclo com H-stane só isso e mais nada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Em 07/03/2016 at 18:12, mainestrain disse:

Não sem vendas galera rs, eu posso ao final do ciclo montar um relato. Comprei o Ostalean da EPG. Fui de 72kg para 74,5 em exatos 16 dias. Podem perguntar se tiverem alguma curiosidade!

 

 

Comprei recentemente um Ostalean da EPG comprado na Monster Suplementos, e gostaria de vc me dizer como era seu ostalean exatamente, textura etc.. Estou achando que o produto é falsificado, vou ver no laboratório aqui da cidade como faz para analisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 26/10/2016 at 18:23, SanSun disse:

 

 

Comprei recentemente um Ostalean da EPG comprado na Monster Suplementos, e gostaria de vc me dizer como era seu ostalean exatamente, textura etc.. Estou achando que o produto é falsificado, vou ver no laboratório aqui da cidade como faz para analisar.

Usou?? Deu certo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ostarine melhora sensibilidade a insulina... 

 

Não sei se só durante o uso, ou se causa alguma mudança duradoura...

 

Se não me desidrstasse tanto eu usaria mais... 

Talvez seja pelo excesso de gordura, mas fico suando e mijando e até diarréia e seca demais... seca músculo, aumenta densidade, seca subcutânea e até nas juntas,,dá umas dores...

 

 

Pra quem não dá esse colateral é a droga...

 

 

Vou testar usar 2 dias sim 5 dias não...

Percebi que mesmo usando 2 dias já faz diferenças

 

 

Não fazendo isso 1x, mas fazer 2 dias todas as semanas no fim do ano daria muitos resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/08/2016 at 19:01, whitewidow disse:

Esse produto pode ter algum efeito quanto a queda de cabelo?

Estou pensando em comprá-lo, ia de OX mas quero algo com os colaterais mais brandos possíveis.

 

nao tem queda de cabelo, os colaterais conhecidos sao praticamente nenhum, o problema é justamente os colaterais desconhecidos, pouco se sabe sobe o que pode acarretar a longo prazo, tipo tu tem um problema qualquer de saude dali a 5-10 anos, vai saber se não foi agravado por algo que vc fez agora, é igual cigarro e alcool o cara tem cancer no pulmao depois de 30 anos fumando, ou fumou 10 anos e parou depois de 5 anos sem fumar aparece um problema que pode ter sido ocasionado pelo cigarro.

4 horas atrás, planeta disse:

Ostarine melhora sensibilidade a insulina... 

 

Não sei se só durante o uso, ou se causa alguma mudança duradoura...

 

Se não me desidrstasse tanto eu usaria mais... 

Talvez seja pelo excesso de gordura, mas fico suando e mijando e até diarréia e seca demais... seca músculo, aumenta densidade, seca subcutânea e até nas juntas,,dá umas dores...

 

 

Pra quem não dá esse colateral é a droga...

 

 

Vou testar usar 2 dias sim 5 dias não...

Percebi que mesmo usando 2 dias já faz diferenças

 

 

Não fazendo isso 1x, mas fazer 2 dias todas as semanas no fim do ano daria muitos resultados

nunca li em lugar nenhum que melhora a sensibilidade a insulina, nem que desidrata, que mija mais, seca musculo, aumenta densidade...  tu foi enganado, tá tomando outra coisa, pelo seu relato tu tá tomando um termogenico e/ou diuretico, te venderam cafeina dizendo ser ostarine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2016 at 18:23, SanSun disse:

 

 

Comprei recentemente um Ostalean da EPG comprado na Monster Suplementos, e gostaria de vc me dizer como era seu ostalean exatamente, textura etc.. Estou achando que o produto é falsificado, vou ver no laboratório aqui da cidade como faz para analisar.

Nao é mais fácil vc mandar um email para o fabricante informando o numero de serie e a validade, mandar analisar vai custar uma nota.

Pode verificar com a purus labs a originalidade também, pois se os recycle e organ shield sao falsos o ostalean tbm são, eu vi la no site 600 reais o kit, achei caro e pode se um indicio de originalidade, e tbm ta sem estoque o que pode ser outro indicio de originalidade pois se falso fosse, seria mais facil pra ter dezenas, centenas em estoque, mas pode ser falso sim, tem muito por ai, esses H stane Mstane tbm tem muitos falsos. Thor, Thiamat e Mdrol são todos falsos ja sairam de linha faz muito tempo.

Editado por mestre gracie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...