Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[1ºciclo] Enantato De Testo + Boldenona + Oxandrolona (Black Dragon)


Posts Recomendados

Publicidade

Thiago não sei se está acompanhando meu ciclo, mas aconteceu isso comigo,

Tomei bastante suco de abacaxi, e comi melancia todo dia, comigo está resolvendo.

e voltei com anastro e ta saindo bastante a retenção...

agora o que percebi q quando pararmos de tomar a retenção vai vir, vou começar a diminuir as doses depois do ultimo shot.

Abrçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao invés de fazer 10 semanas estou fazendo 11(que será essa semana).

Realmente muito decepcionado com os ganhos, hoje me vejo no espelho com 86 kg e o bf para mim continua o mesmo.

Sim dei umas vaciladas na dieta, mas nada de anormal e só ganhei 5 kg.

Pela quantidade de azeite que usei, dinheiro que gastei estou realmente muito decepcionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ao invés de fazer 10 semanas estou fazendo 11(que será essa semana).

Realmente muito decepcionado com os ganhos, hoje me vejo no espelho com 86 kg e o bf para mim continua o mesmo.

Sim dei umas vaciladas na dieta, mas nada de anormal e só ganhei 5 kg.

Pela quantidade de azeite que usei, dinheiro que gastei estou realmente muito decepcionado.

Querias ganhar 20kg? hahahahaahahaha

Se não aumentou BF e ganhou 5kg são pelo menos 5kgs limpos... Meu deus, não sei em que mundo vocês vivem.

Se fizer dois protocolos desse por ano são 10 kgs por ano. É pouco? Por favor né, senta lá claudia. Em pleno 2015 nego ainda fica bitolado na balança... Tá na hora de acordar né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao invés de fazer 10 semanas estou fazendo 11(que será essa semana).

Realmente muito decepcionado com os ganhos, hoje me vejo no espelho com 86 kg e o bf para mim continua o mesmo.

Sim dei umas vaciladas na dieta, mas nada de anormal e só ganhei 5 kg.

Pela quantidade de azeite que usei, dinheiro que gastei estou realmente muito decepcionado.

Aí eu te pergunto, compensou gastar toda essa grana que poderia ser investida em outro meio da vida para ganhar 5kg? lembrando que ainda vai ter o catabolismo da tpc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querias ganhar 20kg? hahahahaahahaha

Se não aumentou BF e ganhou 5kg são pelo menos 5kgs limpos... Meu deus, não sei em que mundo vocês vivem.

Se fizer dois protocolos desse por ano são 10 kgs por ano. É pouco? Por favor né, senta lá claudia. Em pleno 2015 nego ainda fica bitolado na balança... Tá na hora de acordar né.

Quanta raiva nesse seu coração anabolizado amigo.

Eu imaginei por ser o meu primeiro contato que seria algo bem mais expressivo.

Aí eu te pergunto, compensou gastar toda essa grana que poderia ser investida em outro meio da vida para ganhar 5kg? lembrando que ainda vai ter o catabolismo da tpc?

Essa é uma boa pergunta, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Quanta raiva nesse seu coração anabolizado amigo.

Eu imaginei por ser o meu primeiro contato que seria algo bem mais expressivo.

Hahaha não é raiva não amigo, só é engraçado como vocês acham 5kg pouco... Meu deus.. pergunte a qualquer user experiente o sacrifício que é ganhar 2, 3kgs limpos, isso em OFFs cabulosos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...