Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ThiagoCruzrj

Membro
  • Total de itens

    92
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ThiagoCruzrj postou

  1. A atrofia 1 semana dps de terminar a tpc. O resto 1 semana dps do começo da tpc. Não fui muito claro mesmo, rs
  2. Voltou coisa de 1 semana dps do primeiro ciclo. Agora deve tá 30% a menos que o normal por causa da oxan. Até a atrofia saiu rapido
  3. Terminei o ciclo ontem, acabei fazendo 12 semanas e meia troquei o protocolo no final para: 600 mg enantato/sem 800 mg bold/sem 60 mg oxan/dia Iniciei o ciclo por volta de 81 kg, hoje cheguei a pesar 87. Braço direito esquerdo: 37,5/37 - 39/39 Cintura: 86 - 89 Panturrilha: 37 - 40
  4. Quanta raiva nesse seu coração anabolizado amigo. Eu imaginei por ser o meu primeiro contato que seria algo bem mais expressivo. Essa é uma boa pergunta, rs
  5. Ao invés de fazer 10 semanas estou fazendo 11(que será essa semana). Realmente muito decepcionado com os ganhos, hoje me vejo no espelho com 86 kg e o bf para mim continua o mesmo. Sim dei umas vaciladas na dieta, mas nada de anormal e só ganhei 5 kg. Pela quantidade de azeite que usei, dinheiro que gastei estou realmente muito decepcionado.
  6. Estou pensando em trocar oxan por outra droga nas ultimas 4 semanas ... Teriam alguma ideia ?
  7. Semana ok seguindo 100 % a dieta e colocando umas gordurinhas a mais. As duas aplicações foram limpas demais, a ultima saiu só um cadin de sangue. Parece que parei de crescer rs Semana que vem iniciarei o uso da oxandrolona.
  8. Final de semana infelizmente mandei a dieta para a casado baralho, to puto. Acabei comendo sábado e domingo um lanche no bk.
  9. 12º aplicação no vasto lateral esquerdo, senti um certo espasmo na aplicação, saiu um pouquinho de sangue e óleo no final, mas foram bem pífias. Acabei não indo na academia esse dia, mas hoje e amanhã dividirei o treino de hoje que perdi. A dieta foi 90%.
  10. Estou conseguindo treinar com mais intensidade e reduzi o treino para 55 minutos (antes fazia em 1:10h) A dieta tá foda, ta dando enjoo só de ver frango com arroz. Ontem o 11º shoot foi incrivelmente limpo no vasto lateral direito (coisa que quase nunca acontece).
  11. Sexta feira e sábado treinos normais. Sexta feira a dieta foi 100%, acabei comendo sasami demais, 4l a 5l de água. Sábado e domindo a dieta 80% acabei comendo um pouco de gorduras, pq o estresse tava demais.
  12. Ontem a dieta foi 100%, e cara, a 10º aplicação no vasto lateral esquerdo foi mega limpo, to pegando o padrão que o vasto lateral esquerdo é o melhor lugar para se aplicar, a merda sempre foi o vasto direito. Agora a cabeça que não tem olhos fica em posição 80% do dia, chega a irritar kkkk Estou pensando em B&C, no final já começar com a metandrostenolona.
  13. Ontem segui a dieta 110% pois acabei não indo para a academia. Irei comprar mais agulhas e seringas hoje e estou indo para a 10º aplicação hoje. Do nada por qualquer bunda feminina na rua estou a ficar galudo.
  14. Posso até postar as fotos, mas eu não vejo muita diferença do meu shape anterior. Sim, estou tento um leve aumento na fome, mas nada a se considerar absurdo. Ontem foi a 9º aplicação, e a pior de todas. Ao inserir a agulha no vasto lateral direito parecia que ela não ia entrar, parecia que a agulha estava machucando algo lá dentro e nem tinha colocado a metade dela. Troquei a agulha (essa já era a terceira, pois escutei a dica de tirar o óleo do vial com uma e aplica com outra), inseri a agulha e parecia que estava indo tudo ok, ao retirar a agulha de maneira rasuravelmente rápida, saiu bastante sangue e acredito que veio óleo junto, acabou pingando na minha cama e tive que usar alguns algodoes e álcool para estancar o sangramento. E ainda criou um nódulo na perna. Treino e dietas 100%. Não tenho saído de 84 kg. Irei marcar para semana que vem o médico para fazer os exames.
  15. Quando acordo, está mais definido que antes do ciclo, dei uma alargada nas costas e a perna ta ficando show, a panturrilha cresceu, só não vasculariza pq to em bulk. Não sei se é por alimentação ou por tempo, achei que em 4 semanas teria ganhos maiores. Mas vamos que vamos! Sexta e sabado dietas e treino ok. Domingo acabei dando uma extrapolada na dieta e comendo um pouco mais de gordura(Mas to em bulk mesmo, rs). Hoje voltando ao normal, marmitas prontas. O que eu mais tenho sentido de diferente são o volume nas pernas já que a calça jeans que eu uso no trabalho está ficando apertada.
×
×
  • Criar Novo...