Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dr.Tremboloso

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Dr.Tremboloso

  • Data de Nascimento 07/07/1990

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    90
  • Altura
    1,86
  • Idade
    25

Últimos Visitantes

405 visualizações

Conquistas de Dr.Tremboloso

  1. Hmm pode crer valeu a dica , não vou incluir , mas por via das dúvidas , só o tamox ou o anastrozol também ?
  2. Eu aqui denovo, demorei um pouquinho por conta da correria! Bom, as aplicações... super tranquilas, meu problema é sempre com c6 que fica bem inchado e dolorido no ombro! (Final 2ª Semana) 93kg, Ando numa fome embaçada... quanto mais eu como mais eu quero, e as vezes acabo comendo coisa que deveria e nem quero... pão torrado com manteiga, suco de latinha, fora que fui no MCdonals no fds e comi 2 GrandBigMac ,3 CrispTasty, 8 McNuggets e 2 Sucos T-T Mas fora isso... tudo de boa, qualidade e volume aumentando... apesar da deca e das besteira a pele ja afinou! acredito que até o final desse ciclo consigo uns 95kg fixo com o BF bem mais baixo do que ta, Assim que puder Posto fotos ai pra vocês, Abraços Ja ia esquecendo... a porra da teta! a bolota ta do tamanho de um caroço de ajeitona kkk mas nem da pra perceber se nao pegar, a dolorido ta sumindo.. mas nao diminuiu ainda. e ja vi que minha prolactina ta aumentando rapido.. bem rapido então entrei com "Cabertrix" (Generico do Dostinex) 1 Comprimido a cada 4 dias.
  3. Fala galera, to aqui rs. Hoje fiz as Primeiras aplicações! 1,5 ML de Ciclo6 no Ombro direito. 1,5 ML de Parabolan LA + 1 ML de Deca Durabolin xt na Nadega direita 1,5 ML de Hexahydro AlphaPharma no Vasto lateral direito (Parte alta, odeio aplicar no meio... me fode nos treinos.) Todas as auto aplicações tranquilas galera! o Parabolan LA me da só uma coceira na garganta bem leve quando aplica e passa... Agora a Hexahydro é uma porra no pós aplicação... terceiro dia em diante fico com a garganta arranhando e as vezes até rouco! (Quando tomei as primeiras vezes imaginei que poderia ser resfriado ou garganta zuada... mas agora tenho certeza que é ela! Oque o Enantato de Trembo não me faz na hora... a Hexahydro e faz depois...) tirando isso... tranquilissimo! Se eu falar pra vocês que to aqui tentado por uma insulina ultrarapida que ta mofando aqui na minha geladeira (66 Foda essa tortura!
  4. Então irmão, nem é.. é original, como todos os outros veio embalado a vacuo, tampa e lacre originais, minha fonte é de confiança, e ainda sim sempre pego pelo menos 20 bujões de cada produto toda semana e envio os mesmo para analise do site.. o Parabolan L A assim como alguns outros produtos deles, não se encontram no site ! o motivo eu não sei... mas é só contata-los e perguntar sobre que eles confirmam o produto assim como outros, inclusive a autenticidade do mesmo, abraços.
  5. Opa irmão, obrigado! Então, ela é 1,5 ml 76mg, vou mandar 300, 2 aplicações de 3ml seg e qui, como fiz no outro ciclo... bem simples. Abraços Exatamente minha situação kk, mas agora ja melhorou quanto ao scott! vou comprar amanha o anastro, vlw pela dica. E mano... na minha opinião a hexa é a melhor bola antes do sonho do GH... tem muita gente que nunca nem ouviu falar... Eu uso sempre que o bolso deixa e recomendo pra qualquer tipo de ciclo, adiciono até com outra trembo como pode ver ai xD (Longe de fazer propaganda de venda no forum pois sei que não pode.) O foda é que é difícil de encontrar, tanto que quando eu apareci com ela na academia eu pegava só pra mim,e hoje mo galera pede, todo mundo endoidou kk. Recomendo brother, vai fundo! abraços
  6. Então, no outro ciclo eu nao tava com ela, mas deu sensibilidade e começou... mas só o tamox ja reduziu e passou, acreditava que com ele do inicio dessa vez ja iria diminuir. Mas vamos la, vou entrar com IA! Valeu pela dica gente !
  7. È irmão, eu mesmo até ano passado cansei de pegar bola falsa em fornecedor de merda... e Hexahydro a maioria nem sabe oque é, os que sabem nem arrumam! de qualquer forma esses que eu pego sei que são confiaveis, principalmente a da alpha pharma, mando de olho fechado. E sinceramente pra mim não tem nem comparação com acetato e enantato... em mim ela suprime totalmente a retenção da deca e ainda sim obtenho os benefícios da mesma, não vivo mais sem xD Eu passava mal de ansiedade no inicio só xD Ah.. eu nao custumo ficar assim saca? fiquei um tempo parado e no relaxo... deve estar por volta de 13 14%?! nunca soube medir Então irmão, pra ser exato eu pagava 285,00 em cada caixa, mas normalmente pego quantidade maior então me sai por 255,00. Achava meio salgado, mas após o uso acabei esquecendo isso, e só pelo fato de ser osso de achar eu relevo também. Esqueci de mencionar que é só por um tempo, porque to com uma pelota fdp no mamilo direito, e meu contato com C6 é de lei pra piorar... Abraços pessoal
  8. Fala meus queridos tudo bom? Ja faz um tempo que sumi de forum e nem sequer lembro minha antiga conta, mas acabei fazendo umas belas de umas comprar e não consigo ver tanta bola e ficar sem tomar, então venho aqui partilhar com vocês o meu ciclo atual. Onde estarei deixando um Relato semanal pra vocês, Com foto inicial, (se possível "no decorrer"), e uma foto no final com os resultados. - Idade: 24 anos - Altura: 186 cm - Peso: 90 kg - Medidas: Braço 42 / Peito 112 - Percentual de gordura: Ta alto! kk (Não imagino quanto está galera) - Tempo de treino: 4 anos - Objetivo: Ganhos razoáveis com qualidade. - Estrutura do ciclo: 1-8 Trembo Hexahydro - 300mg Sem. / Alpha Pharma - http://pt-br.tinypic.com/r/2mw9w5s/8 1-8 Enantato de Testo - 900mg Sem. / Ciclo 6 Drag. - http://pt-br.tinypic.com/r/s66i5e/8 1-8 Nandrolona Deca. - 600mg Sem. / Muscle Pharma - http://pt-br.tinypic.com/r/35izyuu/8 1-6 Trembo Enantato - 300mg Sem. / Muscle Pharma - http://pt-br.tinypic.com/r/2551gmv/8 Intra: IA - Tamox - HCG: 2-12 / 500ui Sem. (Normalmente não preciso de IA, só uso caso eu sinta algo e faça os exames) TPC: (Serms) OBS: Sei que alguns vão se perguntar o porque de "Trembo" com "Deca"... Simplesmente pelo poder anabolico galera... (Mas são 2 progestinas, uma trabalha com retenção, outra sem... É (foda) "alguns pensam","Paticularmente" com a Hexahydro, a retenção da deca é suprimida no meu ciclo, e sempre faço acompanhamento e tenho poucos colaterais. "O porque" de 2 tipos de trembo... só quem usa ou ja usou Hexahydro acredito que vai entender esse prazer . Bom galera é isso ai, "não querendo" ser ignorante... to aqui pra "relatar" e "mostrar" como meu corpo reage a esse ciclo (que ja fiz parecido) pra vocês, dispenso criticas sem noção ou de quem nunca usou. e abraço as construtivas! Estava sem treinar e to inchado pra caralho, Mas se eu não postar um foto no final desse ciclo, mesmo com nandrolona e minha pele não estiver da finura de uma camiseta eu não sou o Dr.Tremboloso. Segue minha foto atual : Voltando http://pt-br.tinypic.com/r/2u7nnyg/8.
×
×
  • Criar Novo...