Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean Bulking

T_rex

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,73

Peso: 63

GCD: 2288 calorias

Fator de atividade: 1.4

treino 3x por semana

9496e55836e4a786de756a2cf762907a.jpg

8bf26468b9114b763981b0bdb5c48e91.jpg

60e9db39d7e59f86021880eb9a8df004.jpg

Editado por T_rex
Postado

2081 Kcal é sua taxa metabólica basal ou seu gasto calórico diário?

Postado

Só isso?

Tenho tua altura e só um quilo a mais e to fazendo cutting com mais calorias do que isso

Postado

Com certeza ta errado, sou mais baixo que vc e quando eu comecei meu bulking eu estava com praticamente esse peso e precisava de 3200kcal.

Tu vai sumir só com isso.

Postado (editado)

Kkk esse e o peso que sempre tive e olha que como pouco kk

Com certeza ta errado, sou mais baixo que vc e quando eu comecei meu bulking eu estava com praticamente esse peso e precisava de 3200kcal.

Tu vai sumir só com isso.

Acha que devo subir pra quantas calorias?

eu usei fator de atividade 1.3

Editado por T_rex
Postado (editado)

Se vc malha 5x o fator é 1,55. Mas mesmo com esse fator seu valor ainda fica estranho, reveja a conta.

Irei editar na planilha vou usar o fator 1.6 Editado por T_rex
Postado

Irei editar na planilha vou usar o fator 1.6

1,6 é meio terno entre malhar 5 e 6x

Se vai malhar 3x experimenta 1,4 ou 1,45, ai só testando e se pesando pra fazer se acertou.

Postado (editado)

1,6 é meio terno entre malhar 5 e 6x

Se vai malhar 3x experimenta 1,4 ou 1,45, ai só testando e se pesando pra fazer se acertou.

Blz irei postar a dieta dps se der avalia...quero criar um diário dps Editado por T_rex
Postado

Porque você come de 6 em 6 horas?

Trabalho?

Eu colocaria umas refeições a mais nesse intervalo de tempo.

Postado

O pessoal ainda preso na de comer de 3 em 3 horas.Isso já foi desbancado a muito tempo.Não irá gerar mais resultados do que um cara que come 3 refeições com intervalos de 7/8 horas, o total consumido é oque prevalece.

Postado

Sim 6 em 6 pq trabalho... Fiz um tempo de assessoria com o twin sei que 6 em 6 ou 3 em 3 tanto faz

Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk

Postado

O pessoal ainda preso na de comer de 3 em 3 horas.Isso já foi desbancado a muito tempo.Não irá gerar mais resultados do que um cara que come 3 refeições com intervalos de 7/8 horas, o total consumido é oque prevalece.

Se acha que ta boa a dieta?

Postado (editado)

Revendo a dieta surgiu uma dúvida:

Na refeicäo 2 você declara o arroz como cozido, contendo 2 gramas de proteína, 24 gramas de carboidrados e 0,28 gramas de lipídeos por cada 100 gramas.

Já na refeicäo 3 você declara simplesmente arroz branco contendo, desta vez, os mesmo 2 gramas de proteína porém contendo agora 23,4 gramas de carboidrato e 0,21 gramas de lipídios, a cada 100 gramas.

Apesar de a diferenca ser bem pequena, por que esses valores diferentes?

Editado por Torf
Postado (editado)

Revendo a dieta surgiu uma dúvida:

Na refeicäo 2 você declara o arroz como cozido, contendo 2 gramas de proteína, 24 gramas de carboidrados e 0,28 gramas de lipídeos por cada 100 gramas.

Já na refeicäo 3 você declara simplesmente arroz branco contendo, desta vez, os mesmo 2 gramas de proteína porém contendo agora 23,4 gramas de carboidrato e 0,21 gramas de lipídios, a cada 100 gramas.

Apesar de a diferenca ser bem pequena, por que esses valores diferentes?

Usei lugares diferentes de pesquisa na hora nem me liguei

Editado por T_rex

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...