Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Supino Vs Rep

Posts Recomendados

Postado

Estou fazendo supino reto, 3 series de 8 repetições. Boto um peso que na 8 repetição praticamente nao consigo levantar mais, e durante as series eu não consigo dar uma explosão na subida, porem consigo descer bem devagar a barra tem algum problema na subida? Devo baixar o peso? As vezes também não consigo completar a ultima serie, acabo fazendo somente 6 rep de 8 isso significa que provavelmente atingi a fadiga em 6 rep?

Supino 29 cada lado, 3 series de 8 rep. Estou fazendo Supino reto, supino inclinado e crusfixo nesta ordem.

Postado

Näo precisa explodir na subida. Você tem que ter uma velocidade adequada para aproveitar bem tanto a subida quanto a decida.

Quanto à fadiga, sim, você tem razäo.

Quaisquer dúvidas, procure excecucöes do supino no youtube.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

O tempo de tensão é apenas uma das formas de progressão , o importante é apenas ter o controle do movimento ,sempre resistindo a gravidade dentro dos seus parametros

Qual seu tempo de descanso ?

Eu,EU, deixaria no minimo 4 series para o supino.

dependendo do teu tempo de descanso,se não for muito,ele pode ser aumentado um pouco oque ajudará no próximo set a atingir a 8° rep,independe de qual set esteja

Postado
  • Autor

O tempo de tensão é apenas uma das formas de progressão , o importante é apenas ter o controle do movimento ,sempre resistindo a gravidade dentro dos seus parametros

Qual seu tempo de descanso ?

Eu,EU, deixaria no minimo 4 series para o supino.

dependendo do teu tempo de descanso,se não for muito,ele pode ser aumentado um pouco oque ajudará no próximo set a atingir a 8° rep,independe de qual set esteja

Meu tempo de descanso é de 1 minuto a 1 minuto e 15 segundos. Estou deixando 3 series porque depois faço mais 3 de supino inclinado e mais 3 de crus fixo, não sei se ficaria muito pesado fazer 4 de cada um e logo depois partir para triceps.

Postado

Cara, eu trabalho com 4 série, com 8~12 repetições, sempre controlando bem o movimento, mas isso é muito relativo, as vezes eu consigo dar um explosão com movimentos mais rápidos outras eu faço extremamente controlado. O que eu quero dizer é que tu precisa achar um melhor estímulo que dê melhores resultados sakas? Bom isso é na minha opinião, sempre fiz isso e conseguir ter resultados satisfatórios. abraço

Postado

A minha HUMILDE opiniao e o seguinte.

Faca 8 - 10 - 12 com REGRESSAO de carga , creio que voce saira do supino arrebentado hahahaha.

Acredito que essa explosao nao interfira em seua resultados.

Obs: isso e MINHA opiniao!!

Grande abraco e otimos treinos

Editado por Phelip Bodybuilding (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.