Postado 3/06/2015 às 13:04 06/3, 2015 Estou fazendo supino reto, 3 series de 8 repetições. Boto um peso que na 8 repetição praticamente nao consigo levantar mais, e durante as series eu não consigo dar uma explosão na subida, porem consigo descer bem devagar a barra tem algum problema na subida? Devo baixar o peso? As vezes também não consigo completar a ultima serie, acabo fazendo somente 6 rep de 8 isso significa que provavelmente atingi a fadiga em 6 rep? Supino 29 cada lado, 3 series de 8 rep. Estou fazendo Supino reto, supino inclinado e crusfixo nesta ordem.
Postado 3/06/2015 às 13:06 06/3, 2015 Näo precisa explodir na subida. Você tem que ter uma velocidade adequada para aproveitar bem tanto a subida quanto a decida. Quanto à fadiga, sim, você tem razäo. Quaisquer dúvidas, procure excecucöes do supino no youtube. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 3/06/2015 às 14:48 06/3, 2015 O tempo de tensão é apenas uma das formas de progressão , o importante é apenas ter o controle do movimento ,sempre resistindo a gravidade dentro dos seus parametros Qual seu tempo de descanso ? Eu,EU, deixaria no minimo 4 series para o supino. dependendo do teu tempo de descanso,se não for muito,ele pode ser aumentado um pouco oque ajudará no próximo set a atingir a 8° rep,independe de qual set esteja
Postado 3/06/2015 às 15:08 06/3, 2015 Autor O tempo de tensão é apenas uma das formas de progressão , o importante é apenas ter o controle do movimento ,sempre resistindo a gravidade dentro dos seus parametros Qual seu tempo de descanso ? Eu,EU, deixaria no minimo 4 series para o supino. dependendo do teu tempo de descanso,se não for muito,ele pode ser aumentado um pouco oque ajudará no próximo set a atingir a 8° rep,independe de qual set esteja Meu tempo de descanso é de 1 minuto a 1 minuto e 15 segundos. Estou deixando 3 series porque depois faço mais 3 de supino inclinado e mais 3 de crus fixo, não sei se ficaria muito pesado fazer 4 de cada um e logo depois partir para triceps.
Postado 3/06/2015 às 22:09 06/3, 2015 Cara, eu trabalho com 4 série, com 8~12 repetições, sempre controlando bem o movimento, mas isso é muito relativo, as vezes eu consigo dar um explosão com movimentos mais rápidos outras eu faço extremamente controlado. O que eu quero dizer é que tu precisa achar um melhor estímulo que dê melhores resultados sakas? Bom isso é na minha opinião, sempre fiz isso e conseguir ter resultados satisfatórios. abraço
Postado 4/06/2015 às 22:24 06/4, 2015 A minha HUMILDE opiniao e o seguinte. Faca 8 - 10 - 12 com REGRESSAO de carga , creio que voce saira do supino arrebentado hahahaha. Acredito que essa explosao nao interfira em seua resultados. Obs: isso e MINHA opiniao!! Grande abraco e otimos treinos Editado 4/06/2015 às 22:26 06/4, 2015 por Phelip Bodybuilding (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar