Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Retorno - Diogocwb


DiogoCWB

Posts Recomendados

Bom galera,
Treinei ininterruptamente por 1 ano e 6 meses e fui obrigado a parar por questões pessoais agora depois de 5 meses e 14 kg perdidos estou de volta e como nunca,apesar de ter parado nunca parei de estudar sobre o assunto estou o fórum há 1 ano em off adquirindo conhecimento com os "mestres" .

Sem mais delongas,tenho 18 anos agora estou com 63 kg e aproximadamente uns 10,11% BF acho eu pois quando eu pesava 76 kg estava com 14%.

Meu objetivo é ganhar massa muscular com a máximo de densidade possível,sendo que o estou projetando o BULK até o final de fevereiro de 2016.

DIETA:

A dieta será baseada em:
Carb: 440g
Prot: 150g
Lip: 100g

TREINO:


DIA 1 - Segunda Feira
PEITO E BÍCEPS
. Supino Inclinado - 3 x 10 a 8 reps
. Supino Reto - 3 x 10 a 8 reps
. Crucifixo Inclinado - 3 x 12 reps
. Rosca Direta - 3 x 10 a 8 reps
. Rosca Alternada c/ Halteres - 3 x 10 a 8 reps


DIA 2 - Terça Feira
PERNAS
. Cadeira Extensora - 3 x 15 reps
. Agachamento - 4 x 12 a 8 reps
. Leg Press - 3 x 12 a 10 reps
. Agachamento no Hack - 3 x 12 a 10 reps
. Femural deitada - 4 x 10 reps
. Stiff-Led Deadlift - 3 x 15 a 10 reps
. Extensão de Panturrilha em pé - 3 x 12 a 10 reps
. Extensão de Panturrilha sentada - 3 x 20 a 15 reps


DIA 4 - Quinta Feira
OMBROS E TRÍCEPS
. Desenvovimento c/ Halteres - 3 x 10 a 8 reps
. Elevação Lateral - 3 x 12 a 10 reps
. Elevação Unilateral Frontal - 3 x 12 a 10 reps
. Elevação Unilareral c/ Cabo - 3 x 12 a 10 reps
. Tríceps na Testa - 3 x 12 a 10 reps
. Extensão em pé no cabo - 3 x 12 a 10 reps
. Paralelas - 3 x 12 a 10 reps



DIA 5 - Sexta Feira
COSTAS
. Elevação na Barra - 3 séries até a falha
. Remada Livre c/ barra reta - 3 x 12 a 8 reps
. Remada Unilateral c/ Halteres - 3 x 12 a 8 reps
. Puxada Frontal - 3 x 12 a 8 reps
. Levantamento Terra - 3 x 12 a 10 reps

Segue fotos do inicio do projeto! :thumbsup_anim:

http://i58.tinypic.com/jzfbm9.jpg

http://i57.tinypic.com/dfy9nk.jpg

http://i62.tinypic.com/5xvj8y.jpg

Editado por DiogoCWB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom relatando...kkk

Ontem foi meu primeiro treino do retorno,peito e bíceps aproximadamente 40min de treino,treinei com limite de peso que pude,não quis me matar logo no primeiro dia já para prevenção de lesões,mais o treino foi muito produtivo,PUMP monstro kkk e dores pós maiores ainda hahahah mais já estava sentindo falta de ambos,dieta foi 100% hoje vai rolar um treininho insano de pernas e parece que meu corpo já está pedindo energia hahahaha fome insaciável hoje uns 30 minutos após comer já me da fome isso que eu estava querendo utilizar cobavital,mais não será necessário

Desculpe-me mais às vezes irão aparecer letras estranhas pois algumas vezes irei relatar pelo celular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então men!

Tem que definir seu objetivo, não tem como ganhar volume e ficar seco! Não confunda Gordura com Retenção Hidrica, duas coisas diferentes!

Retenção não necessáriamente é negativo, acumulo de fat sim! Mas é dificil evitar!

Coma certo, e taca carbo sim, pra ganhar volume, consequentemente, um pouco de fat e retenção, depois vc se livra disso, mas por enquanto, acho a melhor pedida pra vc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então men!

Tem que definir seu objetivo, não tem como ganhar volume e ficar seco! Não confunda Gordura com Retenção Hidrica, duas coisas diferentes!

Retenção não necessáriamente é negativo, acumulo de fat sim! Mas é dificil evitar!

Coma certo, e taca carbo sim, pra ganhar volume, consequentemente, um pouco de fat e retenção, depois vc se livra disso, mas por enquanto, acho a melhor pedida pra vc!

Então uebaz,

Irei acatar essa dica sua,vamos lá carb+carb hahaha VLW!!!

se e curitibano a gente ajuda,

ta magrão mesmo, carbo carbo e + carbo

Haha to mesmo,é de CWB também!?

Então vamos lá!

Treino de pernas ontem foi PUNK pra mim não utilizei cargas altas mais foi o suficiente para me esgotar,sai da academia com aquela vontade de vomitar e dando aquela corridinha nas escadas,dieta foi como planejada todas as refeições feitas em seus devidos horários,o que eu não consigo entender até agora é que quanto mais eu como mais fome me dá,pode isso Arnaldo!? Hahhahahhahahahhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...