Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Boldenona Usp36 + Enantato E Dianabol Underfarma - Com Fotos

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Boa noite pessoal, fico feliz por vocês estarem acompanhando!

Fiz a ressonância do meu tornozelo, deu estiramento do ligamento mais osso que "mudou a densidade" como se tivesse com o osso inchado (foram palavras do médico) e disse que vai demorar mais umas 4 semanas para melhorar, vou iniciar fisioterapia.

Bom como falei, voltei a fazer membros inferiores,perguntei para o médico ele liberou caso eu não sentisse dor, mas somente extensora e flexora, faço até exaustão, não pega nada do tornozelo, achei seguro.

Ganhei 3 kgs na balança, ganhei força, e a vascularização deu uma melhorada também, acho que daqui pra frente a tendência é melhorar, talvez por ter parado duas semanas deu uma atrasada nos ganhos.

semana que vem postarei fotos!

Postado

Saiu o resultado dos exames?

Acompanhando sempre que posso, abraço!

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

Postado
  • Autor

Saiu o resultado dos exames?

Acompanhando sempre que posso, abraço!

E dae T. Wall tudo bem?

Obrigado por acompanhar...

Então cara, só dia 11/08 fica pronto os exames, por conto do estrona que eles enviam para outra clinica examinar, ridículo essa demora, próximo exame farei em outro laboratório.

valeu, abraço

Postado
  • Autor
Postado

Pessoal, resultado dos exames saíram, adiantaram um pouco, seguem as imagens:

ip0joOrgj.jpg

nao apareceu nada aqui

Hardcore é ser uma mãe solteira e trabalhando dois ou três empregos para sustentar seus filhos.

Hardcore é lutar contra uma doença ameaçadora vida.
Hardcore é perder as pernas em uma guerra.
Musculação é um luxo, não um distintivo de honra.

Hardcore is being a single mother and working 2 or 3 jobs to support your kids.

Hardcore is fighting a life-threating illness.

Hardcore is losing your legs in a war.

Bodybuilding is a luxury, not a badge of honor.

RELATO CICLO BOLD+ENAN+DIANA UNDERFARMA

Postado
  • Autor

Bom, estou na 10º semana, até agora foram 4kg ganhos, cheguei nos 79kg, achei pouco pelas semanas, quase final de ciclo, peso sempre de manha depois de mijar e defecar, rsrsrs, dei uma modificada na dieta, diminui um pouco os carbos porque estava ganhando um pouco de gordura, tentando crescer com melhor qualidade possível.

Não é fácil não, cada dia que passa, admiro mais os caras grandes, pois a caminhada é extensa e cheia de dificuldades....

Talvez, eu esperava mais desse ciclo, mas infelizmente aconteceram vários problemas no meio do caminho que tive que superá-las, isso afetou bastante meu rendimento como um todo.

Agora é mais perceptível a fome que a bold da, a vascularização melhorando, força e recuperação muscular.

Nesse final de ciclo, estou me dedicando ao máximo, talvez falte um pouco horas de sono, tenho dormido 5:30 6hrs por dia.... pouco né!

é isso ai, vou atualizando sempre que posso, valeu pessoal, um abraço.

Editado por liote (veja o histórico de edições)

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Estranho, 11 semanas de ciclo e ganhei 4kg!

dieta e treino 100%

essa semana entro na 12 semana, vou entrar com diana tbm!

Postado

só eu que achei que 14 de E2 é muito baixo para alguém com 2000 de testo?

"Tava ciclanu Testogar + Deca Grega + Dianabol Russa + Winstrol Depot. Resultados muito bons, em 3 meses ganhei 90 agulhadas.

Próximo vai ser tudo da GC! #ContatoDeConfiançaCTZ #FicaGrandePorra #EsmagaQueCresce #VemMonstro #ToDeOleoNesseBiceps"

Postado

foi que nem meu ciclo

essa sua testo alta é devido a bold usp36

a testo undefarma é muito subdosada

a bold por si só não dá nada nao....minha testo bateu 3000+ no exame mas não estava sentindo efeitos de testo

só tive aumento de bf devido a fome que a bold me deu.

Postado
  • Autor

sua testo nos exames deu super alta, será que a falha não foi a dieta ?

Cara mantive dieta certinha, claro, fds faço um lixinho e outro, mas nada demais...

foi que nem meu ciclo

essa sua testo alta é devido a bold usp36

a testo undefarma é muito subdosada

a bold por si só não dá nada nao....minha testo bateu 3000+ no exame mas não estava sentindo efeitos de testo

só tive aumento de bf devido a fome que a bold me deu.

Realmente Rafael, creio que a testo da underfarma seja subdosada mesmo, porque não é possível isso!!

tbm tive aumento de BF....

Hoje iniciei o DBol, tomara que também não seja subdosada!!!

Postado
  • Autor

só eu que achei que 14 de E2 é muito baixo para alguém com 2000 de testo?

por que você acha isso João Brito ?

sua testo nos exames deu super alta, será que a falha não foi a dieta ?

Então Mr. Iron, creio que essa testo seja subdosada, pelos relatos de outros users aqui do fórum, essa testo alta no exame foi pela bold!!!

Sinceramente, fiquei desapontado com o resultado, esperava mais! , mas foda-se, faz parte!!!

valeu pra quem está acompanhando....!!

Postado

porque o estrógeno está relacionado a testo. Quanto maior a testosterona é natural que o estrógeno seja alto. 14 de E2 é um valor normal para um cara com testo normal, de 700, por exemplo. Mas alguém com 2000, se espera que esteja em 50, 60, sei lá.

Mas um ponto importante também é que talvez esses 2000 não sejam testo de verdade e sim boldenona, ai fica dificil fazer esse parâmetro.

"Tava ciclanu Testogar + Deca Grega + Dianabol Russa + Winstrol Depot. Resultados muito bons, em 3 meses ganhei 90 agulhadas.

Próximo vai ser tudo da GC! #ContatoDeConfiançaCTZ #FicaGrandePorra #EsmagaQueCresce #VemMonstro #ToDeOleoNesseBiceps"

Postado

sou fisiculturista a mais de 8 anos e nunca ouvi falar na vida sobre boldenona bater como testo em exame e também qual sentido falsificar a testo que é barata e caprichar na boldenona? pra mim não tem muito nexo.

mas se você fala que não gostou temos que respeitar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.