Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

liote

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    30

Conquistas de liote

  1. por que você acha isso João Brito ? Então Mr. Iron, creio que essa testo seja subdosada, pelos relatos de outros users aqui do fórum, essa testo alta no exame foi pela bold!!! Sinceramente, fiquei desapontado com o resultado, esperava mais! , mas foda-se, faz parte!!! valeu pra quem está acompanhando....!!
  2. Cara mantive dieta certinha, claro, fds faço um lixinho e outro, mas nada demais... Realmente Rafael, creio que a testo da underfarma seja subdosada mesmo, porque não é possível isso!! tbm tive aumento de BF.... Hoje iniciei o DBol, tomara que também não seja subdosada!!!
  3. Estranho, 11 semanas de ciclo e ganhei 4kg! dieta e treino 100% essa semana entro na 12 semana, vou entrar com diana tbm!
  4. Bom, estou na 10º semana, até agora foram 4kg ganhos, cheguei nos 79kg, achei pouco pelas semanas, quase final de ciclo, peso sempre de manha depois de mijar e defecar, rsrsrs, dei uma modificada na dieta, diminui um pouco os carbos porque estava ganhando um pouco de gordura, tentando crescer com melhor qualidade possível. Não é fácil não, cada dia que passa, admiro mais os caras grandes, pois a caminhada é extensa e cheia de dificuldades.... Talvez, eu esperava mais desse ciclo, mas infelizmente aconteceram vários problemas no meio do caminho que tive que superá-las, isso afetou bastante meu rendimento como um todo. Agora é mais perceptível a fome que a bold da, a vascularização melhorando, força e recuperação muscular. Nesse final de ciclo, estou me dedicando ao máximo, talvez falte um pouco horas de sono, tenho dormido 5:30 6hrs por dia.... pouco né! é isso ai, vou atualizando sempre que posso, valeu pessoal, um abraço.
  5. Pessoal, resultado dos exames saíram, adiantaram um pouco, seguem as imagens: https://imageshack.com/i/ip0joOrgj https://imageshack.com/i/f0pTFLmdj https://imageshack.com/i/eysSNIyLj https://imageshack.com/i/ipGcetsrj https://imageshack.com/i/eyiIYzEOj https://imageshack.com/i/pcqvk89bj
  6. E dae T. Wall tudo bem? Obrigado por acompanhar... Então cara, só dia 11/08 fica pronto os exames, por conto do estrona que eles enviam para outra clinica examinar, ridículo essa demora, próximo exame farei em outro laboratório. valeu, abraço
  7. Boa noite pessoal, fico feliz por vocês estarem acompanhando! Fiz a ressonância do meu tornozelo, deu estiramento do ligamento mais osso que "mudou a densidade" como se tivesse com o osso inchado (foram palavras do médico) e disse que vai demorar mais umas 4 semanas para melhorar, vou iniciar fisioterapia. Bom como falei, voltei a fazer membros inferiores,perguntei para o médico ele liberou caso eu não sentisse dor, mas somente extensora e flexora, faço até exaustão, não pega nada do tornozelo, achei seguro. Ganhei 3 kgs na balança, ganhei força, e a vascularização deu uma melhorada também, acho que daqui pra frente a tendência é melhorar, talvez por ter parado duas semanas deu uma atrasada nos ganhos. semana que vem postarei fotos!
  8. Bom, para quem está acompanhando o relato, fiquei 2 semanas sem treinar devido ao acidente, continuei mandando as drogas normal, também mantive a dieta, percebi pouco ganho de gorduro, mas no geral deu uma segurada! Voltei a treinar essa semana, parte superior, amanha arriscarei alguma coisa de perna, alguns exercícios creio que não vão pegar o tornozelo. colhi sangue hoje, mas os exames ficarão prontos daqui 4 semanas ainda, pois disseram que o estrona não é examinado na clinica, é mandado para outra, e por isso a demora... foda.... Os exames foram: Gama GT Bilirrubinas Colesterol Ureia Creatinina Acido Urico Estradiol Estrona Testosterona total e livre Aumento da fome, perceptível, não percebi aumento de força, talvez seja devido as 2 semanas parado! vou ficar atento a semana que vem.... Percebi um pouco de espinhas nas costas, bolas normais. Bom é isso.
  9. na quarta feira apliquei no glúteo, foi dolorido tbm, acho que é por conta do enan, pois quando mandava só bold era indolor, na sexta mandei no deltóide novamente, no outro braço, ficou dolorido tbm, mas já está de boa, Vou revezar, deltóide e glúteo... valeu mas esse relato que você leu era da underfarma? irei fazer exames na terceira semana de enan... Já comecei a mandar HCG .... vamos ver.... Pessoal que tem acompanhado,Infelizmente sofri um acidente e torci os dois tornozelos, não consigo andar, aliás, estou andando bem devagar, pois está bem dolorido. o médico me afastou do trabalho por 15 dias e da academia por 3 semanas! , perguntei se posso treinar parte superior, ele disse que sim, caso não force o tornozelo, mas ainda não consigo nem andar, muito menos dirigir para ir para a academia! =/ Agora não sei o que faço, se continuo com as aplicações por essa semana.... ou se eu paro e faço TPC ! depois de melhorar volto para o ciclo.... Foda, to chateado pra karamba! Mas o mais importante é que estou bem, não houve fraturas graves, pois o acidente foi esquisito! Se alguém estiver acompanhando, por favor, deem opiniões.... um abraço.
  10. Essa semana iniciei o enantato, mandei no deltoide, ficou um pouco dolorido, mas não foi pelo óleo, sim pela agulha, senti quando entrou no músculo, Foi primeira vez que mandei no deltoide, talvez tenha entrado um pouco errado, sei lá. Iniciei HCG e o anastrozol, visto que entrei na 4 semana. Sinto que estou um pouco mais denso, mas acho que ainda não bateu a bold.... Não mudei na balança também. Tive um problema pessoal bem complicado há duas semanas, me baqueou bastante, dei uma quebrada na dieta, estou me restabelecendo essa semana na verdade, não sei se influênciou na balança ou não.... Agora é focar e focar.... valeu!
  11. Se vc descer um pouco a proteína da sua dieta e aumentar a ingestão de água .. Não sei se são efeito do dbol e os outros aes, acho q não cara. ... Mas que bom que não tem relação com proteína na urina, menos mal... Continue firme e no caminho. Boa sorte...
  12. Mas, a espuma aparece na água da patente ou você percebe saindo do seu pênis? Se for na patente, não é normal? o que deu os resultados??
×
×
  • Criar Novo...