Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estação Para Iniciante


Dolenck

Posts Recomendados

Obrigado pelas respostas tarzanbw, matheusshaperprojeto, buldoguii, Victor Amorim, praise e torf.

Comprei a Polimet 3500 pela netshoes por R$1600,00. Espero que seja boa...

Comprei pelo custo benefício.

Entendo que vocês estão num nível superior de malhação. Mas espero que ela me ajude a recomeçar o ganho muscular.

Posso postar fotos dela quando chegar?

Abraço a todos que me responderam.

Claro que pode. Pode postar fotos, relata, criticar, sugerir... =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

posta sim amigo, mas acho que brevemente vc vai vender, eu comprei uma dessa, quando comecei a montar uma gym aqui em casa, eu vendi, por que so fazia triceps pulley nela, exercicios ficaram leves demais.

quando começar a ficar leve, vende e compra

1 supino reto inclinado

1 paralela

1 barra fixaa ou vc mesmo faz na sua casa

1 suporte de agachamento

anilhas e barras

1 par de barras para montar haltes uns 40cm com rosca

treino bom e pesado sempre finish

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao caia no argumento do "pratico e da pra fazer varios exercicios" é horrivel!!!

olha minha home gym, gastei ate agora somente 1400 reais, e ta muito mais funcional que uma maquina dessas....

cuidado, fuja disso. pesquise bem até voce entender o porque estamos falando isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo que vocês estão num nível superior de malhação. Mas espero que ela me ajude a recomeçar o ganho muscular.

Dolenck, cara, mesmo que você estivesse iniciando, ou no seu caso, recomeçando, não haveria problemas de você recomeçar a treinar, ou até mesmo iniciar, por um power hack.

E considerando que você tambem está se aventurando no meio de home gym, imagino que você vá querer algo que vá durar MUITO tempo, ou praticamente, pra sua vida toda, então, o power hack que, se bem feito, fica uma estrutura fortíssima, vai te permitir colocar MUITA carga e progressão de carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Power Rack na minha opinião, não é muito necessario, só se for fazer treino de força. Existe diversos cavaletes que valem baratinho e aguentam 150kg a 300kg. A partir disso, você já pode treinar por anos que não vai chega nesse limite. Sempre é bom fazer treino a pesos livre, mas também é necessário maquina, não essas maquinas residencias caras e fracas, mas sim maquinas profissionais. Treino de triceps e costas, é necessario uso de maquina para deixar completo. Provavelmente, como amigo em cima falou, irá vender essa estação em menos de 4 meses de uso; eu sugeria antes de comprar, pesquisar muito sobre academia em casa, ver se é lucrativo, custoxbeneficios, treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas tarzanbw, matheusshaperprojeto, buldoguii, Victor Amorim, praise e torf.

Comprei a Polimet 3500 pela netshoes por R$1600,00. Espero que seja boa...

Comprei pelo custo benefício.

Entendo que vocês estão num nível superior de malhação. Mas espero que ela me ajude a recomeçar o ganho muscular.

Posso postar fotos dela quando chegar?

Abraço a todos que me responderam.

não é questão de nivel superior mas de experiencia própia do que foi testado, do que é útio e o que é inútio, (não desprezando sua escolha) que

realmente no inicio vai dar resultados mas com o tempo surgira a necessidade de algo mais completo como as respostas acima.

já que vc comprou, não dependa somente da estação, pesquise sobre calistenia e exércicios com peso livre e invista se puder na lista que o kimkaphwam

listou acima (puta cara de biscate esse avatar :ph34r_anim: se é vc mesmo desculpa aee kimka kkkkkkkkkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(puta cara de biscate esse avatar :ph34r_anim: se é vc mesmo desculpa aee kimka kkkkkkkkkkk)

HUHEUEHUEHUEHEUHEUEHEUH, sempre que eu lia Kim Kaphwan no username dele, eu pensava no lutador da série The King of Fighters.

Editado por ÁlvaroShiokawa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...