Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oleo Desceu E Não Absorveu


Posts Recomendados

Publicidade

Olá

Seu corpo irá absorver.

Não é nada impossível atingir o osso.

Se isso ocorreu deve ter doido MUITO, pois o tecido que reveste o osso é extremamente inervado.

Vasto pra mim é ruim prefiro glúteo (mas isso é bem pessoal. No meu caso sinto muita dor no vasto. Tanto na aplicação quanto nos dias pós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu algo semelhante comigo. Eu fiz uma aplicação semana passada no vasto, mas um pouco mais próximo da "cabeça" do quadríceps. Os cristais desceram (ou atingi algum nervo) e senti muita (MUITA) dor por uns 4 dias. Comprei um gel antiinflamatório para fazer massagens locais, compressas quentes e tomei dorflex por alguns dias. Essa semana já apliquei na mesma perna e a dor já está quase imperceptível, mas eu subi mais o local da aplicação pra um palmo exato do joelho, no vasto lateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O shot foi no vasto (coxa) e o oleo desceu pra pantu, não tem nenhuma anomalia visivel mas da pra sentir o oleo

Impossivel?? vou ter que discordar

Vindo de um moderador vou aceitar que é isso mesmo, obrigado

Daqui mais algun tempo eu volto pro topico

Como assim aplicou no vasto e bateu no osso??? tu tem o que 30cm de circunferência de coxa??! É sério brother creio q n bateu no osso! Deve ter acertado algum nervo mas como o cara falou vai no médico e explica certinho ele deve dar uma reclamada mas vai te ajudar melhor do que a gente q estamos no achismo do que tenha acontecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aconteceu comigo quando uma vez mandei enantato no deltoide. Eu tava com pressa e apliquei um pouco mais abaixo do local ideal. O óleo desceu meu braço inchou e ficou vermelho. kkkkkkk Mas eu mandei cataflam gel e nimesulida, depois de uns dias tava de boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o oleo descer é bem normal. Agora acertar o osso com uma 30x7 com 57cm de coxa... É impossível, eu tenho essa medida de Coca tbm e nunca acertei e olha que tbm uso a 30x7. E outra se vc tivesse acertado o osso teria puxado a agulha na hora, por conta da dor. Ninguém teria a frieza de puxar só um pouco e mandar o líquido.

Editado por relibig
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...