Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Treinamento Funcional E Musculação


PatoDonald

Posts Recomendados

Estou fazendo treinamento funcional 3x por semana(seg,qua,sex), e nos intervalos estou fazendo musculação(ter,qui), mas estou em dúvida do meu treino, não me sinto satisfeito. Alguém pode dá uma dica de treino, se é melhor fazer um treino AB, ou usar o domingo e fazer um treino ABC, ou se faço um treino full nos dias que não tem TF. Meu objetivo é ganho de massa muscular, sou do tipo ectomorfo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Um bom treino de compostos para mim é melhor que muito treino funcional vendido por ai. Se somar a uma progressão na calistenia, treino com argolas, e os básicos do powerlifting e colocar alguns isoladores em alta rep só para evitar lesões ta perfeito.

Vejo muitos desses treinadores de funcionais no facebook pulando escadinhas, correndo em volta de cones, mas não consegue realizar um pistol squat se quer, não consegue fazer L-sit por ter um core fraco, mal fazem 5 barras e não fazem a menor ideia do que é um deadlifting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um bom treino de compostos para mim é melhor que muito treino funcional vendido por ai. Se somar a uma progressão na calistenia, treino com argolas, e os básicos do powerlifting e colocar alguns isoladores em alta rep só para evitar lesões ta perfeito.

Vejo muitos desses treinadores de funcionais no facebook pulando escadinhas, correndo em volta de cones, mas não consegue realizar um pistol squat se quer, não consegue fazer L-sit por ter um core fraco, mal fazem 5 barras e não fazem a menor ideia do que é um deadlifting.

O que tá na moda na cidade onde eu vivia (Natal-RN) é a academia oferecer treinos funcionais na praia aos sábados e/ou domingos.

Quem tiver curiosidade para ver o nível desses treinos:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...