Ir para conteúdo

Bold+Testogar+Stano+Oxan

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Altura: 1,90

- Peso: 120
- Medidas(braço,peito etc) : ainda não tirei, posto assim que possivel
- Percentual de gordura(BF) : 25%
- Tempo de treino : voltei a 6 meses, porem treinei praticamente a vida toda
- Objetivo : ganhar massa magra

Boa galera, to pensando em fazer um ciclo pra bombar seco, sem mta retençao, meu BF ainda ta alto, mas to baixando bem ele com clem+ cafe+aerobicos.

Tenho 34 anos, treinei praticamente a vida toda, porem apos casar, mudar de cidade, novo empreendimento, fiquei um tempo sem treinar foi retomado agora a uns meses e vamos dar um ciclo pra reanimar.

semanas 1-8 800mg testogar/semana

semanas 1-16 600mg boldenona/semana

semanas 3-10 100mg stanozolol/DSDN

semanas 1-4 60mg oxandrolona/dia

Estou pensando em colocar junto insulina(conheço e ja fiz uso) 10ui pós treino, ja que treino das 6 as 7 da manha e ajudara e mto na absorçao da refeiçao pos treino.

Tpc: Entre 30 a 40 dias apos a ultima aplicação HCG 500 ui/semana

Sujestões serão bem vinda, principalmente quanto a TCP.

Obs: Não é meu 1°,2°,3°... ciclo( acho q perdi a conta já, ciclos e mini ciclos) mas dessa vez quero fazer mais pensado e com crescimento solidos.

Editado por Dinho Garcia
Postado

- Primeira coisa, coloque no modelo padrão com todas as suas informações para não ser fechado;

- Não estenda o stano após a testo, sempre termine os dois juntos. Eu estenderia a testo até a semana 16 junto da bold;

- Eu usaria o hcg intra ciclo, e não depois;

- TPC básica, tamox e vitaminas e o resto de acordo com os exames;

- Sobre a insulina, prefiro não opinar.

Postado

- Primeira coisa, coloque no modelo padrão com todas as suas informações para não ser fechado;

- Não estenda o stano após a testo, sempre termine os dois juntos. Eu estenderia a testo até a semana 16 junto da bold;

- Eu usaria o hcg intra ciclo, e não depois;

- TPC básica, tamox e vitaminas e o resto de acordo com os exames;

- Sobre a insulina, prefiro não opinar.

espero que esteja na regra agora

quanto a testo pode baixar um pouco se for pra ir ate o final?

hcg 500ui/sem durante o ciclo?

tpc eu nao coloquei mas vou usar as vitaminas e tribulus, ja faço uso diario de vitamina C e multivitaminico

pretendo fazer aplicaçoes locais, vale a pena mesmo?

Postado

espero que esteja na regra agora

quanto a testo pode baixar um pouco se for pra ir ate o final?

hcg 500ui/sem durante o ciclo?

tpc eu nao coloquei mas vou usar as vitaminas e tribulus, ja faço uso diario de vitamina C e multivitaminico

pretendo fazer aplicaçoes locais, vale a pena mesmo?

- Agora está OK;

- Seu BF está MUITO alto. Baixe ele para pelo menos 16% com Clemb, só inicie o protocolo depois disso.. Do contrário é dinheiro jogado fora;

- Pode abaixar sim, sem problemas;

- Isso;

- Sim, vale. Dá pra melhorar muito os pontos fracos. Minhas panturrilhas melhoraram muito, e só aplico 0,5ml em cada.

Postado

aplicações locais voce diz do hcg? mano... :hairy::ohno02:

hcg subcutaneo, pode ser aplicado em varios locais assim como a insulina, oque vao ser locais sao os AES.

- Agora está OK;

- Seu BF está MUITO alto. Baixe ele para pelo menos 16% com Clemb, só inicie o protocolo depois disso.. Do contrário é dinheiro jogado fora;

- Pode abaixar sim, sem problemas;

- Isso;

- Sim, vale. Dá pra melhorar muito os pontos fracos. Minhas panturrilhas melhoraram muito, e só aplico 0,5ml em cada.

meu bf estara mais baixo tendo em vista que o protocolo sera aplicado a daki uns 2 ou 3 meses, pois esse é o tempo que terei pra abaixar bem o BF e limpar do clemb, cafeina etc.

legal das panturrilhas, bom isso eu nao tenho oque reclamar, como tenho uma grande estrutura ossea, digo grande mesmo, minhas panturrilhas sao enormes e estao definindo, pois a corrida e a bike me ajudam bastante

Postado

hcg subcutaneo, pode ser aplicado em varios locais assim como a insulina, oque vao ser locais sao os AES.

a ta agora eu entendi, mas a maneira maneira que voce disse ai ficou um pouco confuso por isso perguntei, falei mano se imita lh o cara vai aplicar no escroto serio isso? UAHAUHAUHA

doidera

eu tbm axei o que o MBD disse bf muito alto, mostra foto do shape ai

Postado

a ta agora eu entendi, mas a maneira maneira que voce disse ai ficou um pouco confuso por isso perguntei, falei mano se imita lh o cara vai aplicar no escroto serio isso? UAHAUHAUHA

doidera

eu tbm axei o que o MBD disse bf muito alto, mostra foto do shape ai

uhauhuah essa foi boa, aplicar no Zovo hauhauha vai saber ne, tem doido pra tudo

sim to baixando ele, creio que ate iniciar o protocolo vai estar ok

qto a foto se postar agora negada vai querer zuar geral uhauhauhuah capaz de falar pra fazer uma bariatrica uhauhau

Postado

- Percentual de gordura(BF) : 25%

ciclar só na casa dos 12 ou menos..
ciclar com este bf não tem o menor sentido, pesquise mais..

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...