Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Frases Tatuagem

Posts Recomendados

Postado

Deixa quieto

Posta uma foto ae!!!

No caso de tattoo escrita eu não tenho a menor ideia de como saber o tamanho ideal da letra... Como q faz??? Imprimi um monte e vai vendo??

Postado

Posta uma foto ae!!!

No caso de tattoo escrita eu não tenho a menor ideia de como saber o tamanho ideal da letra... Como q faz??? Imprimi um monte e vai vendo??

Não lembro o tamanho da fonte, mas na hora la, ele foi imprimindo e fazendo o teste

#TREINOHARDCORE

"As largatixas só posso dizer,treine muito e vire um calango. E continue admirando os crocodilos..."

Postado

va duro ou volte pra casa

Hardcore é ser uma mãe solteira e trabalhando dois ou três empregos para sustentar seus filhos.

Hardcore é lutar contra uma doença ameaçadora vida.
Hardcore é perder as pernas em uma guerra.
Musculação é um luxo, não um distintivo de honra.

Hardcore is being a single mother and working 2 or 3 jobs to support your kids.

Hardcore is fighting a life-threating illness.

Hardcore is losing your legs in a war.

Bodybuilding is a luxury, not a badge of honor.

RELATO CICLO BOLD+ENAN+DIANA UNDERFARMA

Postado

Duplicado

Guarulhos SP, o primeiro cobrou 100 o outro 70 ai achei um aqui perto de casa e ele fez por 50

Melhor pagar 100 em um profissional top, do que 50 em um meia boca.

"Não tem escapatória, foi o preço da glória."

Postado

Realmente analise muuuuuuito bem se esse cara de R$50 sabe mesmo o que esta fazendo (o de R$75 e o de R$100 também). Tatuagem está na minha lista de "coisas que não se economiza".

"Tava ciclanu Testogar + Deca Grega + Dianabol Russa + Winstrol Depot. Resultados muito bons, em 3 meses ganhei 90 agulhadas.

Próximo vai ser tudo da GC! #ContatoDeConfiançaCTZ #FicaGrandePorra #EsmagaQueCresce #VemMonstro #ToDeOleoNesseBiceps"

Postado

Eu gastei uma grana fodida com tattoo!!! Em geral quem é bom não cobra barato e nem tem muito horário disponivel...

af4c85fdf9f726af8cc97fe43fff0027.jpg

So estou com essa foto no cel agora!!!

Enviado do meu 5125i

Mas tenho a perna fechada!!! Por dentro tem mais desenhos

Enviado do meu 5125i

Postado

Eu gastei uma grana fodida com tattoo!!! Em geral quem é bom não cobra barato e nem tem muito horário disponivel...

Enviado do meu 5125i

Enviado do meu 5125i

Show bro quero fechar o braço, + - quanto você gastou e quantas seções ?

Postado
  • Autor

Caralho essa de perna é muito show, o cara que me cobrou 100 é um amigo da faculdade que começou agora, abriu um studio esses tempos o de 50 é de bairro mesmo, agora qualidade mesmo é na Galeria do Rock la os cara é profissa

Postado

Enviado do meu 5125i

Enviado do meu 5125i

nem fale, to querendo fechar a coxa com o cara que fechei as costas mas o fdp não tem tempo nunca pra começar.

Fez com quem e onde essa dai? Bem top.

"Tava ciclanu Testogar + Deca Grega + Dianabol Russa + Winstrol Depot. Resultados muito bons, em 3 meses ganhei 90 agulhadas.

Próximo vai ser tudo da GC! #ContatoDeConfiançaCTZ #FicaGrandePorra #EsmagaQueCresce #VemMonstro #ToDeOleoNesseBiceps"

Postado

Enviado do meu 5125i

Enviado do meu 5125i

Sensacional, trabalho perfeito brother, invejei kkkkkkkk, gastou quanto no total?

tattoo tem que ser com profissional de verdade e não existe preço baixo,

pague caro mais garanta um belo trabalho como esse aí!

paguei 1.000 nessa do braço, tem a ganesha, flor de lotus, carpa e atras do braço outra flor de lotus,

nas costas to cobrindo uma pequena fazendo uma la catrina suggar skull grande!

10710953_739578272776064_205019828055489

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Postado
  • Autor

Sensacional, trabalho perfeito brother, invejei kkkkkkkk, gastou quanto no total?

paguei 1.000 nessa do braço, tem a ganesha, flor de lotus, carpa e atras do braço outra flor de lotus,

Katrina é massa pretendo ou fazer ela ou fechar o braço na Maori a sua ta show!
Postado

Show bro quero fechar o braço, + - quanto você gastou e quantas seções ?

Eu fiz a tattoo em duas etapas!!! A primeira a canela e depois a coxa... A canela foram 7 sessões de 3 horas + ou - da coxa pra cima ou do peixinho pequeno pra cima foram mais de 20 sessões... todas com média de 3 horas!!!

O valor eu fiz um bem bolado com o cara!!! A ideia inicial era somente a canela... Na época eu pagava 500 reais por sessão pra fechar somente a canela (depois eu coloco uma foto d dentro)... Ai assim q eu resolvi fechar a perna inteira eu passei a pagar 300 reais por sessão, eu paguei as 20 sessões, mas depois q cicatriza tem q voltar pra dar um talento aqui outro ali... Nisso eu voltei 4 vezes mas sem pagar nada!!!

nem fale, to querendo fechar a coxa com o cara que fechei as costas mas o fdp não tem tempo nunca pra começar.

Fez com quem e onde essa dai? Bem top.

Posta a foto ae!!!! O nome do cara é "Adriano Puglisi" é so buscar no face q vc vai ver os trampos dele!!!

Postado

Enviado do meu 5125i

Enviado do meu 5125i

Muito top!

"Não tem escapatória, foi o preço da glória."

Postado

Cara ficou muito doido tb!!! Tal do branquelo a tattoo colorida destaca mesmo... Eu tenho no braço também, mas quando eu fiz eu tinha merda na cabeça e fiz cagada!!! Estou pensando em meter um laser e tirar e depois lançar outra!!! (Onde passa o laser fica meio manchado a pele, mas fica bem melhor do q cobrir sem laser)

A tattoo inteira!!!! Meu joelho estava arrombado... Ali sim é a treva pra tatuar...

65fb087a65878a3b2f8db82ffcf838fd.jpg

3af4e0549ac088637e99de0465465390.jpg

c1c3dbf37ba5cdecf0c527b3fdcbcb28.jpg

Enviado do meu 5125i

Postado

Duplicado

Guarulhos SP, o primeiro cobrou 100 o outro 70 ai achei um aqui perto de casa e ele fez por 50

Fala parceiro, sou de guarulhos tbm...onde fica esse estúdio? Vc conhece o trabalho do cara, viu a coletânea dele de tatuagens?

2N20qk.jpg

Postado

Nosss vei, essa da perna fechada muito top, eu comecei com uma no antebraço, mas é pequena, pretendo fazer outras esse ano ainda, pensando numa frase também

Postado
  • Autor

Fala parceiro, sou de guarulhos tbm...onde fica esse estúdio? Vc conhece o trabalho do cara, viu a coletânea dele de tatuagens?

Cara fica no jardim pres Dutra, vi sim e é bem grande

Postado

Apesar da minah melhor tatuagem ter sido barata (500 reais duas sessões de 250 cada) o cara tinha uma agenda muito apertada! Do dia que pedi mostrei o desenho até a primeira sessão levou uns 3 meses ou mais lol,a tatuagem é essa dai

gallery_75617_207_11967.jpg

Hoje o cara ta com um estudio na praça da republica com um valor meio salgado pra sessão mas o preço justifica,eles são muito bons!

Essa foi a mais cara, tenho umas que paguei cois a de 150 reais mas não são grandes e tem um estilo mais simples (Old School)

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

Eu fiz a tattoo em duas etapas!!! A primeira a canela e depois a coxa... A canela foram 7 sessões de 3 horas + ou - da coxa pra cima ou do peixinho pequeno pra cima foram mais de 20 sessões... todas com média de 3 horas!!!

O valor eu fiz um bem bolado com o cara!!! A ideia inicial era somente a canela... Na época eu pagava 500 reais por sessão pra fechar somente a canela (depois eu coloco uma foto d dentro)... Ai assim q eu resolvi fechar a perna inteira eu passei a pagar 300 reais por sessão, eu paguei as 20 sessões, mas depois q cicatriza tem q voltar pra dar um talento aqui outro ali... Nisso eu voltei 4 vezes mas sem pagar nada!!!

Posta a foto ae!!!! O nome do cara é "Adriano Puglisi" é so buscar no face q vc vai ver os trampos dele!!!

Agora que eu vi que o cara é de Goiania, sou de sp, rs.

A que eu fiz o cara chama Átila, ele tatua no Tattoo Ink. Na época ele tatuava no Led's, mas fiz na casa dele, saia R$400 cada sessão de 3h em média e foram 13 sessões. Se fosse para fazer no Leds seria o dobro do preço, ia ter que chorar dinheiro kkkkkk.

10406704_934243403262091_194037698461984

Postado

Apesar da minah melhor tatuagem ter sido barata (500 reais duas sessões de 250 cada) o cara tinha uma agenda muito apertada! Do dia que pedi mostrei o desenho até a primeira sessão levou uns 3 meses ou mais lol,a tatuagem é essa dai

gallery_75617_207_11967.jpg

Hoje o cara ta com um estudio na praça da republica com um valor meio salgado pra sessão mas o preço justifica,eles são muito bons!

Essa foi a mais cara, tenho umas que paguei cois a de 150 reais mas não são grandes e tem um estilo mais simples (Old School)

O preço em si não justifica muito!!! Mas suspeito quando a esmola é dmais... O negocio é fazer e ficar satisfeito!!!

Enviado do meu 5125i

Agora que eu vi que o cara é de Goiania, sou de sp, rs.

A que eu fiz o cara chama Átila, ele tatua no Tattoo Ink. Na época ele tatuava no Led's, mas fiz na casa dele, saia R$400 cada sessão de 3h em média e foram 13 sessões. Se fosse para fazer no Leds seria o dobro do preço, ia ter que chorar dinheiro kkkkkk.

10406704_934243403262091_194037698461984

Puta merda ficou phodaaa dmais!!! Esses trampo cheio d detalhe e tals nao tem como correr... Varias sessões!!!

Enviado do meu 5125i

Postado

Cara ficou muito doido tb!!! Tal do branquelo a tattoo colorida destaca mesmo... Eu tenho no braço também, mas quando eu fiz eu tinha merda na cabeça e fiz cagada!!! Estou pensando em meter um laser e tirar e depois lançar outra!!! (Onde passa o laser fica meio manchado a pele, mas fica bem melhor do q cobrir sem laser)

A tattoo inteira!!!! Meu joelho estava arrombado... Ali sim é a treva pra tatuar...

Enviado do meu 5125i

Seria top fechar metade do tórax tmb

11236317_853138811446920_925125695_n.jpg

Editado por 1dayumay (veja o histórico de edições)

#TeamCarinhaQuadrada

Postado

Muito top essas tattos de vcs, achei fera essa do Marcos V. ficou muito bem feita.

Penso em meter uma frase no antebraço , uma tatto do charlie brown jr na panturrilha(vi uma vez na net esqueci de salvar a imagem nunca mais consegui achar) e algum tribal no ombro

Editado por MonsterFreak (veja o histórico de edições)

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado

Enviado do meu 5125i

perfeição brother!

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.