HEAVY DUCCI Postado Maio 27, 2015 às 01:17 Postado Maio 27, 2015 às 01:17 (editado) Deixa quieto Editado Maio 27, 2015 às 01:18 por HEAVY DUCCI
Marcos...V Postado Maio 27, 2015 às 02:52 Postado Maio 27, 2015 às 02:52 Deixa quieto Posta uma foto ae!!! No caso de tattoo escrita eu não tenho a menor ideia de como saber o tamanho ideal da letra... Como q faz??? Imprimi um monte e vai vendo??
LucasBora Postado Maio 27, 2015 às 03:41 Autor Postado Maio 27, 2015 às 03:41 Hoje eu fui lá e a ideal foi a fonte 48
Marcos...V Postado Maio 27, 2015 às 04:07 Postado Maio 27, 2015 às 04:07 Hoje eu fui lá e a ideal foi a fonte 48 Vc é de onde?? A tattoo q eu fiz foi por sessão por ser grande!! Escrita deve ser baratim neh
HEAVY DUCCI Postado Maio 27, 2015 às 14:31 Postado Maio 27, 2015 às 14:31 Posta uma foto ae!!! No caso de tattoo escrita eu não tenho a menor ideia de como saber o tamanho ideal da letra... Como q faz??? Imprimi um monte e vai vendo?? Não lembro o tamanho da fonte, mas na hora la, ele foi imprimindo e fazendo o teste
LucasBora Postado Maio 27, 2015 às 18:38 Autor Postado Maio 27, 2015 às 18:38 (editado) Duplicado Vc é de onde?? A tattoo q eu fiz foi por sessão por ser grande!! Escrita deve ser baratim neh Guarulhos SP, o primeiro cobrou 100 o outro 70 ai achei um aqui perto de casa e ele fez por 50 Editado Maio 27, 2015 às 18:36 por LucasBora
spankeer Postado Maio 27, 2015 às 21:00 Postado Maio 27, 2015 às 21:00 Duplicado Guarulhos SP, o primeiro cobrou 100 o outro 70 ai achei um aqui perto de casa e ele fez por 50 Melhor pagar 100 em um profissional top, do que 50 em um meia boca.
João Brito Postado Maio 27, 2015 às 21:43 Postado Maio 27, 2015 às 21:43 Realmente analise muuuuuuito bem se esse cara de R$50 sabe mesmo o que esta fazendo (o de R$75 e o de R$100 também). Tatuagem está na minha lista de "coisas que não se economiza".
Marcos...V Postado Maio 27, 2015 às 22:07 Postado Maio 27, 2015 às 22:07 Eu gastei uma grana fodida com tattoo!!! Em geral quem é bom não cobra barato e nem tem muito horário disponivel... So estou com essa foto no cel agora!!! Enviado do meu 5125i Mas tenho a perna fechada!!! Por dentro tem mais desenhos Enviado do meu 5125i
gLfN Postado Maio 27, 2015 às 22:26 Postado Maio 27, 2015 às 22:26 Eu gastei uma grana fodida com tattoo!!! Em geral quem é bom não cobra barato e nem tem muito horário disponivel... So estou com essa foto no cel agora!!! Enviado do meu 5125i Mas tenho a perna fechada!!! Por dentro tem mais desenhos Enviado do meu 5125i Show bro quero fechar o braço, + - quanto você gastou e quantas seções ? Marcos...V reagiu a isso 1
LucasBora Postado Maio 27, 2015 às 22:40 Autor Postado Maio 27, 2015 às 22:40 Caralho essa de perna é muito show, o cara que me cobrou 100 é um amigo da faculdade que começou agora, abriu um studio esses tempos o de 50 é de bairro mesmo, agora qualidade mesmo é na Galeria do Rock la os cara é profissa Marcos...V reagiu a isso 1
João Brito Postado Maio 28, 2015 às 00:44 Postado Maio 28, 2015 às 00:44 Eu gastei uma grana fodida com tattoo!!! Em geral quem é bom não cobra barato e nem tem muito horário disponivel... So estou com essa foto no cel agora!!! Enviado do meu 5125i Mas tenho a perna fechada!!! Por dentro tem mais desenhos Enviado do meu 5125i nem fale, to querendo fechar a coxa com o cara que fechei as costas mas o fdp não tem tempo nunca pra começar. Fez com quem e onde essa dai? Bem top. Marcos...V reagiu a isso 1
CHACALLL Postado Maio 28, 2015 às 00:58 Postado Maio 28, 2015 às 00:58 Eu gastei uma grana fodida com tattoo!!! Em geral quem é bom não cobra barato e nem tem muito horário disponivel... So estou com essa foto no cel agora!!! Enviado do meu 5125i Mas tenho a perna fechada!!! Por dentro tem mais desenhos Enviado do meu 5125i Sensacional, trabalho perfeito brother, invejei kkkkkkkk, gastou quanto no total? tattoo tem que ser com profissional de verdade e não existe preço baixo, pague caro mais garanta um belo trabalho como esse aí! paguei 1.000 nessa do braço, tem a ganesha, flor de lotus, carpa e atras do braço outra flor de lotus, nas costas to cobrindo uma pequena fazendo uma la catrina suggar skull grande! Marcos...V reagiu a isso 1
LucasBora Postado Maio 28, 2015 às 03:09 Autor Postado Maio 28, 2015 às 03:09 Sensacional, trabalho perfeito brother, invejei kkkkkkkk, gastou quanto no total? tattoo tem que ser com profissional de verdade e não existe preço baixo, pague caro mais garanta um belo trabalho como esse aí! paguei 1.000 nessa do braço, tem a ganesha, flor de lotus, carpa e atras do braço outra flor de lotus, nas costas to cobrindo uma pequena fazendo uma la catrina suggar skull grande! Katrina é massa pretendo ou fazer ela ou fechar o braço na Maori a sua ta show!
Marcos...V Postado Maio 28, 2015 às 03:17 Postado Maio 28, 2015 às 03:17 Show bro quero fechar o braço, + - quanto você gastou e quantas seções ? Eu fiz a tattoo em duas etapas!!! A primeira a canela e depois a coxa... A canela foram 7 sessões de 3 horas + ou - da coxa pra cima ou do peixinho pequeno pra cima foram mais de 20 sessões... todas com média de 3 horas!!! O valor eu fiz um bem bolado com o cara!!! A ideia inicial era somente a canela... Na época eu pagava 500 reais por sessão pra fechar somente a canela (depois eu coloco uma foto d dentro)... Ai assim q eu resolvi fechar a perna inteira eu passei a pagar 300 reais por sessão, eu paguei as 20 sessões, mas depois q cicatriza tem q voltar pra dar um talento aqui outro ali... Nisso eu voltei 4 vezes mas sem pagar nada!!! nem fale, to querendo fechar a coxa com o cara que fechei as costas mas o fdp não tem tempo nunca pra começar. Fez com quem e onde essa dai? Bem top. Posta a foto ae!!!! O nome do cara é "Adriano Puglisi" é so buscar no face q vc vai ver os trampos dele!!!
spankeer Postado Maio 28, 2015 às 03:20 Postado Maio 28, 2015 às 03:20 Eu gastei uma grana fodida com tattoo!!! Em geral quem é bom não cobra barato e nem tem muito horário disponivel... So estou com essa foto no cel agora!!! Enviado do meu 5125i Mas tenho a perna fechada!!! Por dentro tem mais desenhos Enviado do meu 5125i Muito top! Marcos...V reagiu a isso 1
Marcos...V Postado Maio 28, 2015 às 03:27 Postado Maio 28, 2015 às 03:27 Sensacional, trabalho perfeito brother, invejei kkkkkkkk, gastou quanto no total? tattoo tem que ser com profissional de verdade e não existe preço baixo, pague caro mais garanta um belo trabalho como esse aí! paguei 1.000 nessa do braço, tem a ganesha, flor de lotus, carpa e atras do braço outra flor de lotus, nas costas to cobrindo uma pequena fazendo uma la catrina suggar skull grande! Cara ficou muito doido tb!!! Tal do branquelo a tattoo colorida destaca mesmo... Eu tenho no braço também, mas quando eu fiz eu tinha merda na cabeça e fiz cagada!!! Estou pensando em meter um laser e tirar e depois lançar outra!!! (Onde passa o laser fica meio manchado a pele, mas fica bem melhor do q cobrir sem laser) A tattoo inteira!!!! Meu joelho estava arrombado... Ali sim é a treva pra tatuar... Enviado do meu 5125i
marxj Postado Maio 28, 2015 às 03:47 Postado Maio 28, 2015 às 03:47 Duplicado Guarulhos SP, o primeiro cobrou 100 o outro 70 ai achei um aqui perto de casa e ele fez por 50 Fala parceiro, sou de guarulhos tbm...onde fica esse estúdio? Vc conhece o trabalho do cara, viu a coletânea dele de tatuagens?
Syring3 Postado Maio 28, 2015 às 04:59 Postado Maio 28, 2015 às 04:59 Nosss vei, essa da perna fechada muito top, eu comecei com uma no antebraço, mas é pequena, pretendo fazer outras esse ano ainda, pensando numa frase também
LucasBora Postado Maio 28, 2015 às 08:47 Autor Postado Maio 28, 2015 às 08:47 Fala parceiro, sou de guarulhos tbm...onde fica esse estúdio? Vc conhece o trabalho do cara, viu a coletânea dele de tatuagens? Cara fica no jardim pres Dutra, vi sim e é bem grande
Gabriel138 Postado Maio 28, 2015 às 13:45 Postado Maio 28, 2015 às 13:45 Eu gastei uma grana fodida com tattoo!!! Em geral quem é bom não cobra barato e nem tem muito horário disponivel... Apesar da minah melhor tatuagem ter sido barata (500 reais duas sessões de 250 cada) o cara tinha uma agenda muito apertada! Do dia que pedi mostrei o desenho até a primeira sessão levou uns 3 meses ou mais lol,a tatuagem é essa dai Hoje o cara ta com um estudio na praça da republica com um valor meio salgado pra sessão mas o preço justifica,eles são muito bons! Essa foi a mais cara, tenho umas que paguei cois a de 150 reais mas não são grandes e tem um estilo mais simples (Old School)
João Brito Postado Maio 28, 2015 às 13:49 Postado Maio 28, 2015 às 13:49 Eu fiz a tattoo em duas etapas!!! A primeira a canela e depois a coxa... A canela foram 7 sessões de 3 horas + ou - da coxa pra cima ou do peixinho pequeno pra cima foram mais de 20 sessões... todas com média de 3 horas!!! O valor eu fiz um bem bolado com o cara!!! A ideia inicial era somente a canela... Na época eu pagava 500 reais por sessão pra fechar somente a canela (depois eu coloco uma foto d dentro)... Ai assim q eu resolvi fechar a perna inteira eu passei a pagar 300 reais por sessão, eu paguei as 20 sessões, mas depois q cicatriza tem q voltar pra dar um talento aqui outro ali... Nisso eu voltei 4 vezes mas sem pagar nada!!! Posta a foto ae!!!! O nome do cara é "Adriano Puglisi" é so buscar no face q vc vai ver os trampos dele!!! Agora que eu vi que o cara é de Goiania, sou de sp, rs. A que eu fiz o cara chama Átila, ele tatua no Tattoo Ink. Na época ele tatuava no Led's, mas fiz na casa dele, saia R$400 cada sessão de 3h em média e foram 13 sessões. Se fosse para fazer no Leds seria o dobro do preço, ia ter que chorar dinheiro kkkkkk.
LucasBora Postado Maio 28, 2015 às 16:58 Autor Postado Maio 28, 2015 às 16:58 Pelas tatto que vocês postam e o preço fechar o braço n vai sair menos que 2k
Marcos...V Postado Maio 28, 2015 às 17:46 Postado Maio 28, 2015 às 17:46 Apesar da minah melhor tatuagem ter sido barata (500 reais duas sessões de 250 cada) o cara tinha uma agenda muito apertada! Do dia que pedi mostrei o desenho até a primeira sessão levou uns 3 meses ou mais lol,a tatuagem é essa dai Hoje o cara ta com um estudio na praça da republica com um valor meio salgado pra sessão mas o preço justifica,eles são muito bons! Essa foi a mais cara, tenho umas que paguei cois a de 150 reais mas não são grandes e tem um estilo mais simples (Old School) O preço em si não justifica muito!!! Mas suspeito quando a esmola é dmais... O negocio é fazer e ficar satisfeito!!! Enviado do meu 5125i Agora que eu vi que o cara é de Goiania, sou de sp, rs. A que eu fiz o cara chama Átila, ele tatua no Tattoo Ink. Na época ele tatuava no Led's, mas fiz na casa dele, saia R$400 cada sessão de 3h em média e foram 13 sessões. Se fosse para fazer no Leds seria o dobro do preço, ia ter que chorar dinheiro kkkkkk. Puta merda ficou phodaaa dmais!!! Esses trampo cheio d detalhe e tals nao tem como correr... Varias sessões!!! Enviado do meu 5125i
1dayumay Postado Maio 28, 2015 às 23:53 Postado Maio 28, 2015 às 23:53 (editado) Cara ficou muito doido tb!!! Tal do branquelo a tattoo colorida destaca mesmo... Eu tenho no braço também, mas quando eu fiz eu tinha merda na cabeça e fiz cagada!!! Estou pensando em meter um laser e tirar e depois lançar outra!!! (Onde passa o laser fica meio manchado a pele, mas fica bem melhor do q cobrir sem laser) A tattoo inteira!!!! Meu joelho estava arrombado... Ali sim é a treva pra tatuar... Enviado do meu 5125i Seria top fechar metade do tórax tmb Editado Maio 28, 2015 às 23:54 por 1dayumay
MonsterFreak Postado Junho 1, 2015 às 16:08 Postado Junho 1, 2015 às 16:08 (editado) Muito top essas tattos de vcs, achei fera essa do Marcos V. ficou muito bem feita. Penso em meter uma frase no antebraço , uma tatto do charlie brown jr na panturrilha(vi uma vez na net esqueci de salvar a imagem nunca mais consegui achar) e algum tribal no ombro Editado Junho 1, 2015 às 16:08 por MonsterFreak Marcos...V reagiu a isso 1
CHACALLL Postado Junho 8, 2015 às 01:00 Postado Junho 8, 2015 às 01:00 Cara ficou muito doido tb!!! Tal do branquelo a tattoo colorida destaca mesmo... Eu tenho no braço também, mas quando eu fiz eu tinha merda na cabeça e fiz cagada!!! Estou pensando em meter um laser e tirar e depois lançar outra!!! (Onde passa o laser fica meio manchado a pele, mas fica bem melhor do q cobrir sem laser) A tattoo inteira!!!! Meu joelho estava arrombado... Ali sim é a treva pra tatuar... Enviado do meu 5125i perfeição brother! Marcos...V reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora