Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Tontura!


Felipe Bim

Posts Recomendados

bom gostaria de relatar ...

bom estive por um bom tempo em dieta normal nem preciso dizer comendo varias refeições pequenas ao dia elas continham + proteinas baixo carbo e baixa gordura,até ai tudo bem...fiz o uso de efedrina com cafeina por cerca de 1 mês e alguns dias consegui ... eliminar uns 5 quilos ... acabei dando uma relaxada e ganhei novamente uns 3 a 4 quilos ... como estava nessa fase de dieta resolvi testar o jejum intermitente ...

resumindo fiquei o dia enteiro de jejum anoite jantei com ... minhas proteinas carbos e gorduras ... ai fui na casa de um amigo bem como eu comecei nessa vida de dietas treinos cortei bebida alcoólica e narguile que costumava fumar 1 a 2 vezes na semana mas como ele comprou uma narga de 900 pilas resolvi dar umas duas pitadas ... lembrando não passei mais que 5 minutos fumando ... por que costumo fazer bastante aeróbico .. ai é que vem meu problema após esse jejum e essa noite que dei umas pitadas acordei com uma tontura infeliz ... que ja persiste por uns 4 dias nas vezes que medi minha pressão durante esses dias estava na faixa de 11/7 hoje fiz uma alimentação mais pesada pra ve se passa essa tontura e por incrivel que pareca minha pressão estava 14/9 e ainda estou sentindo tonturas.... fiz o corte da efedrina por um tempo por que estava sentido palpitações na hora que eu ia dormir enquanto eu estava acordado tudo bem não sentia nada deitava na cama começava palpitações ... mais cortei efedrina estou dormindo bem... porem a tontura persiste .,, alguma ideia do que pode ser isso ?? agradeço desde já quem puder me ajudar valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vish, tem que procurar um médico.

Por isso eu digo, esse negócio de academia e dieta é realmente estilo de vida, o camarada

que quer ficar só com o corpinho bonito sem abrir mão das bebidas e do fumo só nada e nada pra

morrer na praia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vacilou simples

restrinção de kcals + fazendo AEJ e fumando + efedra amigo...garanto que chega uma hora que pede arrego

Volte a consumir normalmente carb e gordura, cesse os aeróbicos

mas no geral vc brincou com o perigo

se persistir va em um médico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara eu cortei mais agente não é atleta né eu adotei esse estilo de vida e como ele tinha comprado falei poxa vo esperimentar apenas lembrando antes de jejum intermitente eu não sentia nada disso tontura direto ... hoje dei uma carbada comi umas porcarias gorduras pra repor ... efedrina ja parei faz uns 6 dias ... sei que vacilei nessa parte mais achei que uma pitada apenas não iria fazer mal ,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resolvi testar o jejum intermitente ...

resumindo fiquei o dia enteiro de jejum anoite jantei com ... minhas proteinas carbos e gorduras ... ai fui na casa de um amigo bem como eu comecei nessa vida de dietas treinos cortei bebida alcoólica e narguile que costumava fumar 1 a 2 vezes na semana mas como ele comprou uma narga de 900 pilas resolvi dar umas duas pitadas ... lembrando não passei mais que 5 minutos fumando ... por que costumo fazer bastante aeróbico ...

As repostas para seus problemas está na sua dúvida

O narguile é mais nocivo que o cigarro em si

então cara eu cortei mais agente não é atleta né eu adotei esse estilo de vida e como ele tinha comprado falei poxa vo esperimentar apenas lembrando antes de jejum intermitente eu não sentia nada disso tontura direto ... hoje dei uma carbada comi umas porcarias gorduras pra repor ... efedrina ja parei faz uns 6 dias ... sei que vacilei nessa parte mais achei que uma pitada apenas não iria fazer mal ,,

restrinção de kacls deve ser feto de forma profressiva, aoos poucos vai diminuindo as qtdds e depois vai aumentando o tempo de jejum, nem pouco que não cause efeito, e nem muito para não dar muito colateral, foi uma série de fatores que proporcionaram essa situação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ver essa pressão aí, o normal é 12 por 8.

Dá uma tempo com o jejum intermitente, volte a sua vida de dieta

e treino normal, se persistir procure um médico, e tome cuidado com

essa efedrina, porque essas substância funcionam para alguns, porém para

outro pode ser extremamente prejudicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...